PDF sobre amgh: 1 a 10 de 100 livros digitais em Português para o Kindle da pesquisa em BuscaPDF [am]

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes

https://www.amazon.com.br/Medicina-Interna-Harrison-2-Volume...
O clássico que ajudou a definir a medicina interna por gerações de médicos e estudantes!Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico, diretrizes clínicas baseadas em evidências, tratamentos já estabelecidos e métodos recentemente aprovados.Dois volumes voltados ao aprendizado e à prática clínica: o Volume 1 apresenta os fundamentos da medicina e manifestações das doenças e o Volume 2 traz as doenças organizadas por especialidade médica.A versão ebook apresenta o conteúdo completo dos Volumes 1 e 2 no formato ePub, oferecendo flexibilidade de leitura em uma diversidade de dispositivos e plataformas e possibilitando acesso aos mais de 150 vídeos e animações que compõem a obra (conexão com a internet necessária).Conteúdo revisado por especialistas ligados a instituições de referência no Brasil e adaptado à realidade do ponto de vista prático, terminológico e científico. Nenhuma outra obra abrange mais aspectos globais, reunindo perspectivas e informações epidemiológicas de um mundo cada vez mais conectado. Tópicos clínicos com relação genética relevante enriquecem o texto e facilitam a compreensão das bases moleculares.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2017
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Obstetrícia de Williams

https://www.amazon.com.br/Obstetr%C3%ADcia-Williams-F-Gary-C...
A principal referência em obstetrícia há mais de um século, cada vez mais relevante para a prática atual. Escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, Obstetrícia de Williams é o livro mais abrangente da especialidade. As marcas registradas deste clássico são o detalhamento, a ampla base científica e a aplicabilidade dos conceitos na prática clínica. Esta edição continua enfatizando a medicina baseada em evidências ao incorporar mais de 3 mil novas citações bibliográficas e diretrizes das principais organizações profissionais e acadêmicas.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Reumatologia de Harrison

https://www.amazon.com.br/Reumatologia-Harrison-Anthony-Fauc...
Apresentando uma compilação dos capítulos relacionados à reumatologia originalmente publicados na 18a edição do Medicina interna de Harrison, este livro leva a informação mais recente ao alcance de residentes, clínicos experientes, demais profissionais da saúde e estudantes de medicina que procuram enriquecer e aumentar seu conhecimento desta área em constante mudança.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Psicologia Social

https://www.amazon.com.br/Psicologia-Social-David-G-Myers-eb...
Como o pensamento dirige nosso comportamento? O que leva as pessoas a se agredirem ou a se ajudarem? Por que há conflitos sociais e de que forma podemos revertê-los? A psicologia social possibilita algumas respostas a essas e outras perguntas referentes ao comportamento social dos seres humanos. Ao apresentar e analisar questões sobre o comportamento social dos seres humanos, este livro permite que o estudante compreenda a si mesmo e a seu universo particular, onde vive, ama, estuda e brinca.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Teorias da personalidade

https://www.amazon.com.br/Teorias-personalidade-Jess-Feist-e...
A 8a edição desta fonte consagrada centra-se na premissa de que as teorias da personalidade são um reflexo da bagagem cultural, das experiências familiares, da personalidade e da formação profissional de seus criadores. O livro provê aos estudantes fundamentos sólidos para a compreensão da natureza dessas teorias, bem como de suas contribuições para a ciência. A apresentação das teorias engloba dados biográficos de cada teórico, pesquisas relacionadas e aplicações à vida real.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Manual de Oncologia de Harrison

https://www.amazon.com.br/Manual-Oncologia-Harrison-Chabner-...
O tratamento do câncer teve progresso notável ao longo dos últimos anos. Para acompanhar tal evolução e possibilitar um cuidado aprimorado aos pacientes, Manual de oncologia de Harrison apresenta informações sobre as classes de fármacos e seus mecanismos de ação, o manejo dos diferentes sintomas e os tipos específicos de tumor, incluindo patogenia, incidência, fatores prognósticos, estágio e tratamento. O livro é direcionado a médicos e estudantes nos diversos níveis de formação, tanto na especialidade de oncologia como na medicina interna em geral.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Fundamentos de engenharia aeronáutica

https://www.amazon.com.br/Fundamentos-engenharia-aeron%C3%A1...
Em Fundamentos de engenharia aeronáutica, o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em simplificar os conteúdos para estudantes de primeira viagem. O desenvolvimento do voo é abordado pela perspectiva histórica, por meio de biografias de grandes personagens da aviação mundial. Além disso, este livro traz os mais recentes desenvolvimentos no campo: veículos aéreos, veículos de combate aéreo não tripulados e aplicações do CFD no design de aeronaves.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

CURRENT: Medicina de Família e Comunidade - Diagnóstico e Tratamento (Lange)

https://www.amazon.com.br/CURRENT-Medicina-Comunidade-Diagn%...
Este guia completo para diagnóstico, tratamento e manejo de uma ampla variedade de situações encontradas na atenção primária à saúde abrange todas as faixas etárias, desde a pediatria até a geriatria e cuidados paliativos. Trazendo informações concisas e baseadas em evidências sobre as doenças e os distúrbios mais comuns da prática clínica, é uma referência essencial para residentes e médicos de família e comunidade.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Tranferência de Calor e Massa: Uma Abordagem Prática

https://www.amazon.com.br/Tranfer%C3%AAncia-Calor-Massa-Abor...
Esta nova edição traz a combinação perfeita entre fundamentos e aplicações. O texto abrange os tópicos-padrão de transferência de calor, com ênfase em física e aplicações reais do dia a dia.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2012
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Eletrônica de Potência: Análise e Projetos de Circuitos

https://www.amazon.com.br/Eletr%C3%B4nica-Pot%C3%AAncia-An%C...
É um livro introdutório que apresenta os conceitos de eletrônica de potência de modo claro e direto. Com ampla abordagem teórica, traz exemplos práticos de análise, projetos e técnicas de simulação incorporados ao longo do texto. Além disso, oferece ao leitor, material extra online para simulação no software PSpice®.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2011
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados