PDF sobre amgh: 1 a 10 de 100 livros digitais em Português para o Kindle da pesquisa em BuscaPDF [am]

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Manual de Farmacoterapia

https://www.amazon.com.br/Manual-Farmacoterapia-Barbara-Well...
Esta nova edição do Manual de farmacoterapia oferece as informações mais importantes para a tomada de decisão em terapia farmacológica, incluindo as doenças e distúrbios encontrados com mais frequência no ambiente clínico. A estrutura em tópicos, os quadros e os algoritmos de tratamento fazem deste Manual a referência ideal para o dia a dia.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes

https://www.amazon.com.br/Medicina-Interna-Harrison-2-Volume...
O clássico que ajudou a definir a medicina interna por gerações de médicos e estudantes!Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico, diretrizes clínicas baseadas em evidências, tratamentos já estabelecidos e métodos recentemente aprovados.Dois volumes voltados ao aprendizado e à prática clínica: o Volume 1 apresenta os fundamentos da medicina e manifestações das doenças e o Volume 2 traz as doenças organizadas por especialidade médica.A versão ebook apresenta o conteúdo completo dos Volumes 1 e 2 no formato ePub, oferecendo flexibilidade de leitura em uma diversidade de dispositivos e plataformas e possibilitando acesso aos mais de 150 vídeos e animações que compõem a obra (conexão com a internet necessária).Conteúdo revisado por especialistas ligados a instituições de referência no Brasil e adaptado à realidade do ponto de vista prático, terminológico e científico. Nenhuma outra obra abrange mais aspectos globais, reunindo perspectivas e informações epidemiológicas de um mundo cada vez mais conectado. Tópicos clínicos com relação genética relevante enriquecem o texto e facilitam a compreensão das bases moleculares.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2017
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Mecânica dos Fluidos

https://www.amazon.com.br/Mec%C3%A2nica-dos-Fluidos-Frank-Wh...
Um dos mais completos e dinâmicos livros-texto sobre mecânica dos fluidos. Obra consagrada de autor respeitado, agora em sua sexta-edição.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2010
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Casos Clínicos em Psiquiatria (Lange)

https://www.amazon.com.br/Casos-Cl%C3%ADnicos-em-Psiquiatria...
Este livro apresenta 60 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da psiquiatria. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de compreensão, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aprimorar seus conhecimentos em um contexto real.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos

https://www.amazon.com.br/Gest%C3%A3o-Log%C3%ADstica-Cadeia-...
Nos últimos anos, a logística empresarial deixou de ser assunto exclusivo das áreas de transporte e armazenamento e chegou à direção de grandes empresas. Os autores deste livro acompanham o tema há muito tempo, como pesquisadores, professores e consultores.Em Gestão logística da cadeia de suprimentos, eles abordam os fundamentos da logística empresarial e da gestão da cadeia de suprimentos e seu papel na competitividade da empresa. Este livro é uma síntese de muitos anos de trabalho e pesquisa, superando o que já foi anteriormente publicado pelos próprios autores. A união de ideias aqui apresentadas contextualiza a logística dentro da estratégia empresarial e destaca sua crescente importância nas cadeias de suprimentos que sustentam a economia global.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Eletrônica II (Tekne)

https://www.amazon.com.br/Eletr%C3%B4nica-II-Tekne-Charles-S...
Esta obra oferece uma visão ampla dos sistemas eletrônicos, ideal para o estudo em cursos técnicos e tecnológicos. Apresenta linguagem acessível e questões para os estudantes verificarem a compreensão dos temas estudados. O projeto gráfico, elaborado especificamente para a Série Tekne, destaca informações importantes ao longo do texto. Além disso, a abordagem atualizada de sistemas ajuda os leitores a reconhecerem a extensão das modernas tecnologias nas diversas oportunidades profissionais na indústria.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2013
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Gestão de Recursos Humanos

https://www.amazon.com.br/Gest%C3%A3o-Recursos-Humanos-John-...
Este livro tem como foco a aplicação das abordagens de gestão de RH em situações e ambientes organizacionais reais. Trata da questão dos gestores e líderes que são responsáveis pela otimização do desempenho e pela correção ética ; dos funcionários que executam o trabalho, e dos especialistas em gestão de RH que orientam, apóiam e ajudam gestores e não-gestores na realização do trabalho
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2008
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Psicopatologia

https://www.amazon.com.br/Psicopatologia-Susan-Krauss-Whitbo...
Psicopatologia, obra totalmente atualizada de acordo com o DSM-5, concentra-se em apresentar uma visão precisa, abrangente, concisa e atualizada desse campo, auxiliando o leitor a melhor compreender os conteúdos por meio de relatos de casos, histórias reais,  discussão de questões éticas, entre outros recursos.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Análise de Circuitos em Engenharia

https://www.amazon.com.br/An%C3%A1lise-Circuitos-Engenharia-...
Clássico da área, Análise de Circuitos em Engenharia chega à oitava edição com as credenciais de quem apresentou a milhares de estudantes o complexo mundo da análise de circuitos elétricos lineares do ponto de vista da prática da engenharia. Em paralelo, os alunos também têm contato com os detalhes do desenvolvimento de um método de solução de problemaspor meio de abordagem pedagógica cuidadosamente elaborada e testada em sala de aula. Os alunos são ainda orientados para a aplicação de análise com auxílio de computador tanto para verificar cálculos a mão quanto suas soluções para problemas de soluções múltiplas.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

Eletrônica I (Tekne)

https://www.amazon.com.br/Eletr%C3%B4nica-I-Tekne-Charles-Sc...
Esta obra oferece uma visão ampla dos sistemas eletrônicos, ideal para o estudo em cursos técnicos e tecnológicos. Apresenta linguagem acessível e questões para os estudantes verificarem a compreensão dos temas estudados.O projeto gráfico, elaborado especificamente para a Série Tekne, destaca informações importantes ao longo do texto. Além disso, a abordagem atualizada de sistemas ajuda os leitores a reconhecerem a extensão das modernas tecnologias nas diversas oportunidades profissionais na indústria.
Publicado por: AMGH | Data de publicação: 01/01/2013
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados