PDF sobre android: 1 a 10 de 1796 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Traduza seus documentos PDF de forma rápida, eficiente e sem custos elevados

Android para Desenvolvedores

books.google.com.br/books?id=8u9wJowXfdUC&dq=android&...
O Android surgiu sob a forma de plataforma open source como uma resposta da Google à crescente demanda de recursos no mundo tecnológico móvel. Hoje, o Android é comercializado em aparelhos celulares, porém sua utilização é muito mais ampla. Este livro apresenta exemplos passo a passo e teóricos com a implementação disponível no CD-ROM que acompanha o livro. O objetivo principal deste livro é fornecer ao leitor os recursos disponíveis, focando informações para o domínio da plataforma, além de dicas e visões gerais sobre os itens.
Publicado por Brasport
Detalhes sobre o arquivo: 240 páginas.

Android Essencial

books.google.com.br/books?id=-1y8CwAAQBAJ&dq=android&...
O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android, por meio de uma explicação simples e prática. Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição, com o objetivo de prepará-lo rapidamente para o mercado. É para leitores que não querem rodeios e precisam aprender logo, seja por questões de estudos ou por uma necessidade de trabalho. Este livro utiliza o Android Studio, focado nas boas práticas de interface do Google e do Material Design, e oferece uma abordagem prática direcionada ao desenvolvimento de aplicativos. Durante a leitura você vai desenvolver um aplicativo completo, com boa usabilidade de interface e com acesso a web services e banco de dados, além de utilizar recursos de multimídia e mapas. O livro também apresenta capítulos resumidos dos principais conceitos da arquitetura do Android, como notificações, intents, broadcast receivers, services, alarmes, mensagens de push, câmera e fotos. Depois de ler o livro Android Essencial você terá um bom entendimento sobre o desenvolvimento de aplicativos para Android.
Publicado por Novatec Editora em 14/03/2016
Detalhes sobre o arquivo: 384 páginas.

Entrega contínua em Android

https://play.google.com/store/books/details?id=1gkrDQAAQBAJ&...
Independente de ser um desenvolvedor freelancer ou um time de desenvolvimento de software já maduro, um item especial ao qual o responsável pelo desenvolvimento de um novo software deve dar especial atenção é a entrega do software ao cliente. Como será realizada a entrega? Com qual frequência? Será adotado algum processo automatizado ou a entrega do software será manual? Como o software é validado antes da entrega? Embora já tenha-se discutido sobre essas questões, um vácuo literário permanece quando pensamos em entrega contínua de aplicações mobile. Neste livro, Roger Silva vem preencher esta lacuna, explicando como automatizar a distribuição do app para o Google Play, como executar testes automatizados sobre as suas funcionalidades e disponibilizá-lo para a equipe de testes em vários dispositivos. Você verá como tratar todos esses requisitos para que, quando um desenvolvedor comitar seu código-fonte para um repositório de código remoto, uma bateria de testes automatizados seja executada, acompanhada por uma análise de cobertura de código-fonte, verificações de regras de negócios e, por fim, chegando até a etapa de distribuição automatizada do app para o Google Play. Para mais livros, acesse: http://www.casadocodigo.com.br
Autoria: Roger Silva
Publicado por Editora Casa do Código em 30/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 173 páginas.

Jogos Android: Crie um game do zero usando classes nativas

https://play.google.com/store/books/details?id=q2WCCwAAQBAJ&...
195, 300, 800 milhões de dólares!!! Essas são as cifras por trás dos jogos Angry Birds, Candy Crush e Clash of Clans. Quer pensar em cifras menores? Que tal 120 mil reais por dia? Foi o que Flappy Bird chegou a faturar. Pois é, já pensou em trabalhar com algo criativo, divertido e recompensador? Desenvolver jogos pode ser assim. Neste livro, Felipe Torres mostra como criar um jogo do zero sem usar frameworks e discute as vantagens e desvantagens dessa abordagem usada pelo criador de Flappy Bird. Usando a linguagem Java, você vai desenvolver um jogo para Android e entender de fato como funciona a criação de jogos através da óptica do desenvolvedor e terá mais confiança e informação para decidir os caminhos do que esperamos, seja o novo jogo viral do mercado! Conheça todos os nossos livros em www.casadocodigo.com.br.
Autoria: Felipe Torres
Publicado por Editora Casa do Código em 26/06/2015
Detalhes sobre o arquivo: 132 páginas.

Aprenda Passo A Passo A Programar Em Android

https://play.google.com/store/books/details?id=ALlVBQAAQBAJ&...
O Google Android é uma plataforma voltada para dispositivos móveis (totalmente aberta e livre), projetada sobre a linguagem Java com o sistema operacional Linux. Atualmente aqui no Brasil, já contamos com SmartPhones e Tablets que já suportam essa plataforma, que cresce a cada dia que passa ganhando adepto de diversos usuários. Já existem inúmeras aplicações disponíveis (desde utilitários, jogos e etc.) desenvolvidas exclusivamente para essa plataforma. O objetivo desde livro e mostrar de forma clara, como desenvolver aplicações para a plataforma Google Android por meio da ferramenta de desenvolvimento Eclipse, em conjunto com o Android SDK. O livro inicia falando a respeito da plataforma Android, como ela surgiu e tudo mais. Em seguida, o livro aborda passo a passo a instalação do Google Android no Eclipse, desde o procedimento do download da plataforma até a sua configuração no ambiente de programação. Logo depois, aprendemos os primeiros passos da programação no Android, através da descrição da estrutura geral de um projeto Android e dos comandos básicos existentes na plataforma. Depois do conhecimento básico adquirido a respeito de uma aplicação em Android, aprendemos a utilizar todas as widgets (componentes) do Android abordadas aqui nesta obra (e como também desenvolver nossos próprios componentes personalizados), através dos mais diversos exemplos de programas desenvolvidos. Esse livro também ensina como construir aplicações voltadas para Internet, Multimídia e Banco de Dados, áreas essas que são indispensáveis de se aprender. Além de aprendermos a criar as aplicações para o Android, está obra ensina passo a passo como instalar uma aplicação Android em um dispositivo real, e como também publicá-las no Google Play. Com esse livro, o usuário terá conhecido suficiente para embarcar no maravilhoso mundo da programação do Google Android.
Publicado por Clube de Autores em 08/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 622 páginas.

Android Cookbook

books.google.com.br/books?id=BvcZAwAAQBAJ&dq=android&...
Mergulhe rapidamente na construção de aplicativos Android funcionais com a ajuda de mais de 200 receitas testadas. Com este livro de receitas, você encontrará soluções para trabalhar com interfaces de usuário, gestos multitoque, serviços cientes de localização, web services e recursos do dispositivo como telefone, câmera e acelerômetro. Você também verá passos úteis sobre como empacotar seu aplicativo para o Android Market. Ideal para desenvolvedores familiarizados com Java, Android básico e a API Java SE, este livro apresenta receitas contribuídas por mais de trinta desenvolvedores da comunidade Android. Cada receita fornece uma solução clara e exemplos de código que você pode utilizar em seu projeto imediatamente. Dentre inúmeros tópicos, este livro vai ajudá-lo a: - Utilizar diretrizes para projetar um aplicativo Android bem-sucedido. - Trabalhar com controles de UI, layouts eficientes e elementos gráficos. - Aprender a aproveitar os recursos ricos do Android em seu aplicativo. - Salvar e recuperar dados do aplicativo em arquivos, cartões SD e bancos de dados embarcados. - Acessar web services RESTful, feeds RSS/Atom e informações a partir de sites. - Criar serviços cientes de sua localização para encontrar locais e marcos, - Testar e solucionar problemas de componentes individuais e de seu aplicativo como um todo.
Autoria: Ian F. Darwin
Publicado por Novatec Editora em 20/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 672 páginas.

Android em ação, 3a ed

https://play.google.com/store/books/details?id=zQLJY6KCFo8C&...
Android em ação, 3a edição, é um tutorial completo para desenvolvedores do Android, o sistema operacional do Google que permite desenvolver aplicativos móveis para tablets e smartphones. É baseado em Java e HTML5, o que o torna a plataforma mais ampla disponível atualmente. Destinado tanto a programadores profissionais como para aqueles que programam por hobby, este livro cobre desde temas básicos importantes, como “O que é Android” e a instalação e uso do ambiente de desenvolvimento (SDK), até exemplos práticos avançados de tópicos de programação que qualquer desenvolvedor ficará feliz de ter à mão na sua prateleira de referências. Apresenta material sobre aplicativos web para Android, sensores Bluetooth, AppWidgets e adaptadores de integração, sempre acompanhados de exemplos bastante detalhados. Além disso, foram incluídos dois capítulos sobre a escrita de apps em C. A novidade nesta terceira edição é o conteúdo relacionado ao avanço do Android no espaço dos tablets e aos vários subsistemas dentro dessa plataforma.
Publicado por Elsevier Brasil em 30/03/2012
Detalhes sobre o arquivo: 656 páginas.

Dominando o Android 2ª edição

books.google.com.br/books?id=E6LmCgAAQBAJ&dq=android&...
O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador. Dominando o Android, 2ª edição, aborda desde os conceitos mais básicos até as técnicas mais avançadas no desenvolvimento de aplicativos para plataforma mobile do Google. Por meio de exemplos práticos e didáticos você poderá: ■ Criar aplicativos para smartphones e tablets Android. ■ Conhecer os principais componentes para construir interfaces gráficas responsivas e seguindo os padrões do Material Design. ■ Persistir informações no banco de dados SQLite e no sistema de arquivos do aparelho. ■ Acessar web services para enviar e receber dados. ■ Utilizar serviços do Google como: Maps, Cloud Messaging, YouTube, Google+ e AdMob. ■ Trabalhar com services, broadcast receivers, notificações e app widgets. ■ Deixar sua aplicação mais divertida usando animações e recursos multimídia. ■ Criar aplicativos para os relógios inteligentes (smartwatches) com o Android Wear. ■ Ganhar produtividade utilizando as bibliotecas mais populares do mercado. ■ Conhecer as novidades do Android 6.0 Marshmallow. Ao final, você estará pronto para projetar e desenvolver seus próprios aplicativos e publicá-los no Google Play, a loja de aplicativos do Android.
Publicado por Novatec Editora em 11/11/2015
Detalhes sobre o arquivo: 952 páginas.

Google Android 4ª edição

books.google.com.br/books?id=1yLYCQAAQBAJ&dq=android&...
O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto). Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados, como mapas, localização por GPS, multimídia, consulta em web services, persistência em banco de dados, sensores, execução de serviços em segundo plano e muito mais. Será desenvolvido um aplicativo completo passo a passo, conforme as boas práticas de desenvolvimento e interface e utilizando conceitos do Material Design. Para mais informações, visite o site do livro www.livroandroid.com.br.
Publicado por Novatec Editora em 10/06/2015
Detalhes sobre o arquivo: 1016 páginas.

Google Android: crie aplicações para celulares e tablets

https://play.google.com/store/books/details?id=34-CCwAAQBAJ&...
Faça as melhores aplicações Android, com as melhores práticas da área. Aprenda como publicar a aplicação e tê-la no ar em 1 dia. Saiba como utilizar o máximo dos aparelhos e crie aplicações extremamente ricas para celulares e tablets! Desenvolva para o Android 2, 3 e 4. Durante o livro, você criará uma aplicação que envolverá funcionalidades das 3 principais versões do Android. Conheça todos os nossos livros em www.casadocodigo.com.br.
Publicado por Editora Casa do Código em 16/04/2014
Detalhes sobre o arquivo: 327 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados