em Portuguêsem outros idiomas

Mobilizar para transformar

Sem descrição
196 páginas | publicado por Editora Peirópolis em 2008

Boas Ações: Uma Nova Abordagem Empresarial

Boas ações: Uma nova abordagem empresarial, o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o MUNDO real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o sutil equilíbrio entre gerar, simultaneamente, dividendos financeiros e sociais. Repleto de orientações passo a passo sobre a execução eficaz de campanhas de marketing e ações corporativas, este livro oferece os insights necessários para parcerias mutuamente benéficas. Trata-se de um trabalho que prepara gestores e equipes para escolher os temas apropriados, os melhores parceiros e as iniciativas com o mais alto potencial. Além disso, apresenta conselhos práticos necessários para integrar marketing e iniciativas sociais às metas das empresas. É uma leitura destinada para empreendedores, organizações sem fins lucrativos e órgãos do setor público em busca de apoio empresarial e também para os capitalistas, com alma e sabedoria para gerar impactos sociais positivos e, principalmente, resultados para um negócio.
publicado por Elsevier Brasil

Arranjos Produtivos Locais: uma alternativa para o desenvolvimento - volume 2: Experiências de Políticas

Este livro reúne estudos que aprofundam a análise das experiências de políticas voltadas a arranjos produtivos no Brasil.
376 páginas | publicado por Editora E-papers em 2008

Gestão Estratégica da Tecnologia e da Inovação

O livro oferece uma seleção de artigos que analisam o tema tanto da perspectiva do gestor-geral, ou seja, aquele que toma decisões e implementa ações para cumprir o planejamento, quanto da perspectiva organizacional, com o objetivo de estabelecer capacitações para a inovação, executar estratégias de desenvolvimento tecnológico e alternativas de manter-se vivo em um mercado já estabelecido.
638 páginas | publicado por AMGH em 2013-01-01

Consultoria Empresarial

O consultor empresarial é capaz de enxergar além nas organizações. Normalmente, sua expertise é requisitada para lidar com pontos que a própria empresa ainda não conseguiu, para melhorar processos internos e até para gerenciar algum processo de crise. Esse profissional tem a missão de levar novas soluções para questões antigas, de propor planos de ação eficazes que tragam resultados satisfatórios; de sanar algumas lacunas existentes no ambiente corporativo. Dentro desse espaço, são inúmeras as áreas de atuação do consultor. Sua experiência no mercado é ampla, permite um olhar externo especializado com conhecimento técnico, ferramentas e percepções acerca do ser humano. É um grande facilitador e auxilia na tomada de decisões, prevê fatos e tendências por meio de uma análise profunda de cenários. Como grande diferencial, traz a visão de quem está de fora da empresa e pode colaborar efetivamente para o sucesso das organizações. Neste livro, o leitor encontrará diversos cases dos maiores consultores do Brasil! Terá com riqueza de detalhes as dicas que fizeram seus trabalhos se notabilizarem e também aprenderá novas formas para ver e lidar com o ambiente corporativo.
376 páginas | publicado por Editora Ser Mais Ltda em 2013-12-10

Conhecimento Empresarial

Este livro é um guia prático para empresas que consideram o conhecimento a única fonte sustentável de vantagem competitiva duradoura. Os autores revelam como empresas de qualquer setor podem entender, analisar, mensurar e gerir seu ativo intelectual.
237 páginas | publicado por Elsevier Brasil em 1998

Redação empresarial sem mistérios

Este livro levará o leitor a refletir sobre a lógica da língua, ajudando-o a construir combinações corretas e de entendimento universal. Apresenta uma coleção de dicas que ajudarão o leitor a elaborar textos adequados às necessidades do dia a dia, além de orientações sobre aspectos básicos da língua portuguesa. O leitor aprenderá a evitar vícios de linguagem, regionalismos e gírias, e também verá a utilidade das figuras de linguagem; conhecerá convenções usadas na grafia de horas, medidas e siglas, bem como terá explicações sobre pontuação, grafia de elementos numerais, plural de substantivos compostos, e também sobre o uso e a regência de verbos.
176 páginas | publicado por Editora Gente Liv e Edit Ltd

Comunicação Empresarial

Sem descrição
publicado por IESDE BRASIL SA

Pedagogia Empresarial

Sem descrição
publicado por Brasport

A estratégia em organizações hospitalares

Sem descrição
publicado por EDIPUCRS
  1    2    3    4    5    6    7    8    9    10   Próxima »   Última página »