PDF sobre atendimento ao cliente: 1 a 10 de 83180 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Atendimento ao Cliente

issuu.com/efzy/docs/prm11atclr03...
Pluma Conforto e Turismo Responsaveis: Setores: Comercial, Atendimento ao Cliente, Operacional e Manutenção. Categoria: Atendimento ao cliente Prêmio ANTP/ABRATI 2011
Enviado por efzy em 20/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Curso de Atendimento ao Cliente

issuu.com/sebraeptu/docs/curso_de_atendimento_ao_clie...
Desenvolver e aperfeiçoar as competências necessárias aos profissionais das áreas de vebdas e atendimento.
Enviado por sebraeptu em 16/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Conectando Pessoas e Destinos: Boas Práticas da Planalto Transportes no Atendimento ao Cliente

issuu.com/efzy/docs/prm12atclr03...
Trabalho apresentado pela empresa Planalto Transportes no Prêmio ANTP/ABTAI 2012
Enviado por efzy em 25/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 12 páginas.
Tags: 2012 · abrati · antp · boas praticas · premio

Atendimento ao cliente.

issuu.com/efzy/docs/prm11atclr02...
Expresso Guanabara Responsaveis: PAULO PORTO E CARLOS MAGALHÃES Categoria: Atendimento ao cliente Prêmio ANTP/ABRATI 2011
Enviado por efzy em 20/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 10 páginas.

Satisfação no Atendimento a Clientes

issuu.com/efzy/docs/prm11atclr01...
Empresas Reunidas Paulista de Transporte Responsaveis: Presidente - Aurivânia ConstantinoDiretora de Recursos Humanos: Marcela Constantino Categoria: Atendimento ao cliente Prêmio ANTP/ABRATI 2011
Enviado por efzy em 20/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 12 páginas.

Inovação tecnológica: conforto e segurança ao passageiro Garcia

issuu.com/efzy/docs/prm11atclr05...
Viação Garcia Responsaveis: Mario Luft - Presidente Leandro Domingos Silva - Diretor Ildefonso Aparecido da Silva - Gerente de Manutenção Cesar Rodrigues Macedo - Gerente Comercial Categoria: Atendimento ao cliente Prêmio ANTP/ABRATI 2011
Enviado por efzy em 20/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Jeito Águia Branca de atender

issuu.com/efzy/docs/prm11atclr04...
Viação Águia Branca Responsaveis: Coordenador do projeto: Neidi Dondoni – Coordenadora de Canais de Vendas Participantes: Adann Mateus Serpa Comarela – Coordenador de Desempenho de Linhas Emerson Avancini – Gerente do Núcleo Operacional do Rio de Janeiro Luciana Braga Carminati – Assessora de Relações Estratégicas Maxwell de Oliveira Lopes – Assessor de Comunicação Thiago Chieppe Juffo – Trainee Thiago Adame – Analista Financeiro Thiago de Souza Candido – Gerente de Vendas e Linhas Categoria: Atendimento ao cliente Prêmio ANTP/ABRATI 2011
Enviado por efzy em 20/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 13 páginas.

Portfolio Professor Pedro Júnior.

issuu.com/professorpedrojunior/docs/portfolio_profess...
Apresentação dos Treinamentos e Palestras.
Enviado por professorpedrojunior em 26/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Cliente Secreto

issuu.com/livroetudo/docs/cliente_secreto...
A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor é um livro fundamental aos que desejam compreender os caminhos para se atingir a excelência no atendimento ao cliente.
Enviado por livroetudo em 22/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 15 páginas.

sensibilização para o cliente

issuu.com/cassianabaldassovaz/docs/sensibiliza__o...
material para sensibilização ao cliente
Enviado por cassianabaldassovaz em 24/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados