PDF sobre atendimento ao cliente: 11 a 20 de 83283 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

M0288

issuu.com/biblioteca.fainor/docs/m0288...
Monografia FAINOR
Enviado por biblioteca.fainor em 07/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 48 páginas.

M00273

issuu.com/biblioteca.fainor/docs/m00273...
Monografia - FAINOR
Enviado por biblioteca.fainor em 06/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 64 páginas.

M00378

issuu.com/biblioteca.fainor/docs/m00378...
Monografia- FAINOR
Enviado por biblioteca.fainor em 01/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 69 páginas.

M00285

issuu.com/biblioteca.fainor/docs/m00285...
Monografia - FAINOR
Enviado por biblioteca.fainor em 06/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 50 páginas.

05 - O Serviço do Ponto de Vista do Cliente

issuu.com/mrdezigner/docs/05_o_servico_ponto_vista_cl...
De fato, algumas companhias podem ser culpadas pelo mau comportamento. Ou talvez apenas não prestem a devida atenção ao atendimento das expectativas de seus clientes. Contudo, é provável que as opiniões dos clientes também sejam afetadas negativamente pelo fato de os serviços — principalmente os que são mais intangíveis — serem muito complexos para os consumidores avaliarem. Ao contrário dos produtos, seus atributos não podem ser facilmente determinados antes ou, às vezes, até depois de realizada a compra. Além disso, as conseqüências de se cometer um erro por escolher o serviço errado geralmente são mais notadas em nível pessoal, particularmente quando os clientes estão diretamente envolvidos na produção desse serviço.
Enviado por mrdezigner em 17/08/2008
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

Revista CESVI - Dicas para fidelizar o cliente

issuu.com/cesvipublica/docs/rc_80_iqa...
Na maioria das vezes, o atendimento ao cliente é o que faz a diferença e destaca as empresas no mercado, sejam elas fabricantes, distribuidores, varejistas, frotistas ou oficinas de reparo. Por isso, manter um cadastro atualizado é fundamental para aprimorar o contato e relacionamento entre a empresa e seu cliente.
Enviado por cesvipublica em 22/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Movacal (pt)

issuu.com/movacal/docs/movacal_pt...
Modelo de Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC)
Enviado por movacal em 18/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 258 páginas.
Tags:

CRN Brasil - Ed. 296

issuu.com/crn_brasil/docs/crn_ed296...
INFORMAÇÕES, SERVIÇOS E NEGÓCIOS PARA O SETOR DE TI E TELECOM - 1ª Quinzena - Outubro de 2009 - Ed. 296. A VOLTA POR CIMA: Com atendimento inteligente, acessórios atraentes e serviços que facilitam a vida do cliente, o varejo especializado recupera o seu prestgio ante os preços baixos e parcelamentos a perder de vista de magazines e hipermercados.
Enviado por crn_brasil em 29/09/2009
Detalhes sobre o arquivo: 76 páginas.

JpNews_4Ed

issuu.com/jpnews/docs/jp_news_4ed...
A JP - Inspiring Knowledge comercializa e distribui as mais prestigiadas marcas de TI, de modo a oferecer um vasto leque de produtos adequado às necessidades de cada cliente.A actividade da JP - Inspiring Knowledge está assente em pilares que asseguram e sustentam toda a actividade da empresa : - Empresa centrada no cliente;- Personalização no atendimento;- Atendimento Comercial;- Excelência no Customer Service;- Excelência na Logística;- Portfólio alargado de produtos;- Plataforma de e-commerce.
Enviado por jpnews em 03/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

JP News_4Ed

issuu.com/luisalmeida/docs/jp_news_4ed...
A JP - Inspiring Knowledge comercializa e distribui as mais prestigiadas marcas de TI, de modo a oferecer um vasto leque de produtos adequado às necessidades de cada cliente. A actividade da JP - Inspiring Knowledge está assente em pilares que asseguram e sustentam toda a actividade da empresa : - Empresa centrada no cliente; - Personalização no atendimento;- Atendimento Comercial;- Excelência no Customer Service;- Excelência na Logística;- Portfólio alargado de produtos;- Plataforma de e-commerce.
Enviado por luisalmeida em 03/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.
Anterior1 [2] 3456Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados