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Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento

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Testemunhais"Ah! eu não acredito! traz o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento e atendimento ao cliente."Afif DomingosVice Governador de São PauloEx Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da RepúblicaEx-Presidente da Indiana Seguros. "Este manual o orientará, em cada momento da verdade, a atuar no foco do cliente, buscando a sua máxima satisfação, de forma constante e permanente."Elie HornPresidente da CYRELA Brazil Realty "Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais."Iuri MirandaPresidente da BURGUER KING do Brasil Um campeão de vendas"Campeão de vendas(...) é o manual voltado para a área de negócios 'Ah!Eu não Acredito!' Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras".Revista VEJA - Ed.1.787 Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de livros vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais. Benefícios do livro O livro "Ah! Eu não acredito!" escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes) apresenta de forma prática o que deve e o que não deve ser feito no atendimento ao cliente, para que ele se torne um fã incondicional da empresa, por conseguinte do profissional/empresa, um verdadeiro vendedor ativo, afinal, Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo. Quer multiplicar suas vendas? Multiplique Clientes encantados! Para tal, é requisito que todos estejam capacitados a prestar um fantástico atendimento ao Cliente, conforme orienta o livro "Ah, Eu não acredito!" Valor agregado - Alguns tópicos abordados:
  • Razões e benefícios de se prestar um fantástico atendimento ao Cliente
  • Três motivos para servir de forma extraordinária
  • Momento da verdade: o conceito fundamental
  • Classificação do Momento da Verdade
  • MikroMarketing: O marketing do contato
  • Ciclo de experiência do Cliente
  • Equação da satisfação do Cliente : Percepção x Realidade
  • Gestão de promessas ao Cliente
  • 7 pecados mortais no atendimento ao Cliente
  • Como recepcionar um Cliente
  • Sistema ARPA : Atitudes (ativas, reativas e pró-ativas)
  • 13 atitudes para prestar um fantástico atendimento ao Cliente
  • O que fazer diante de: um Cliente nervoso, um Cliente mal-educado e erros/problemas causados
  • Equilíbrio emocional no atendimento
  • 4 práticas do comportamento pró-ativo
  • Cuidados com atendimento tecnológico
  • 6 ingredientes de um profissional pró-ativo, bem-sucedido
Autor SÉRGIO ALMEIDAReferência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller "Ah! Eu não Acredito - Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento" (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram-se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
Publicado por: Editora Encantar | Data de publicação: 02/10/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle

excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento

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Este livro é para a pessoa que deseja se tornar profissional de atendimento ao cliente, e também para líderes de equipes de atendimento. Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Porém, considero as pessoas que se dedicam a atender clientes, as mais valiosas para as empresas, tanto quanto outros profissionais de cargos mais renomados. Quem lida diretamente com o publico tem um valor ainda não tão percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Quando ela faz isso bem, deve ser muito bem recompensado.Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento.
Data de publicação: 30/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 106 páginas

Encante Seu Cliente no Atendimento: Cliente Feliz Sempre Volta

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A presente obra aborda o conceito contemporâneo do setor de atendimento ao cliente nas organizações e a importância do relacionamento cliente empresa. Descreve as características e competências ideais necessárias ao perfil de um bom profissional de atendimento. Considerando-se as habilidade na Comunicação e Inteligência Emocional como sendo as competências de maior relevância a serem desenvolvidas pelo profissional de atendimento ao cliente, o conteúdo aborda os elementos da comunicação eficaz e apresenta técnicas para um atendimento de qualidade presencial, por telefone e pela internet (e-mail).Saber lidar com as próprias emoções e com as emoções das outras pessoas em um relacionamento, é o grande diferencial para o sucesso das atividades do profissional de atendimento. Para contribuir com o desenvolvimento desta habilidade, neste ebook, estão descritos os conceitos de inteligência emocional, o que óbvio e o que é imaginário, bem como, estão apresentadas algumas técnicas para a compreensão das próprias emoções e para a obtenção do controle sobre as mesmas.O principal objetivo da obra é dar conhecimento aos conceitos atuais de atendimento ao cliente e sua importância para o sucesso dos resultados na empresa e compartilhar técnicas para o auto desenvolvimento das competências requeridas aos bons profissionais de atendimento ao cliente.
Data de publicação: 25/06/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 36 páginas

Atendimento ao Cliente (Vendendo a Amigos Livro 1)

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ATENDIMENTO AO CLIENTE (69 páginas)Este trabalho, ATENDIMENTO AO CLIENTE, dá continuidade à série TÉCNICAS DE VENDAS, e está dividido em três grandes capítulos:1 – HABILIDADES COM AS PESSOAS2 – CONHECIMENTOS TÉCNICOS3 – CAPACIDADE DE DECISÃONa primeira parte, HABILIDADES COM AS PESSOAS coloco ideias sobre a maneira como os integrantes da LINHA DE FRENTE, QUEM VENDE, devem conduzir o relacionamento interpessoal, objetivando oferecer o máximo de satisfação àqueles que nos distinguem com sua preferência.A segunda parte, CONHECIMENTOS TÉCNICOS, O QUE SE VENDE, trata do cuidado que devemos adotar para garantir ao cliente que ele está fazendo uma boa negociação, que está adquirindo algo de que não vai se arrepender, que está colocando suas economias em um bom empreendimento.A terceira parte, CAPACIDADE DE DECISÃO, aborda o envolvimento do cliente com pessoal gabaritado para resolver qualquer tipo de problema que ocorra durante ou após a negociação, transformando cada cliente em um autêntico divulgador da qualidade de atendimento da empresa e de seu nível de profissionalismo.
Data de publicação: 04/03/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 64 páginas

Design de serviços: seu cliente vivenciando uma notável experiência de atendimento

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O livro trata da evolução do conceito de serviço ao cliente. Ao contrário de uma abordagem compartimentada das iniciativas de atendimento ao cliente, o design de serviços deriva de uma estratégia ampla, que é a chave para o projeto ou design de uma experiência consistente e agradável do cliente ao consumir algum produto de uma empresa. O papel do design é conferir uma visão holística destes serviços, proporcionando que a soma de seus efeitos construam uma forte ligação emocional dos clientes com a empresa e com os produtos. O texto orienta à liderança como conduzir um projeto de design de serviços ou experiências, trazendo técnicas para explorar o potencial de inovação de sua equipe, baseado em conceitos de design thinking (termo concebido pela consultoria americana IDEO). Igualmente são abordados aspectos comportamentais e culturais nas empresas que servem como pano de fundo para as iniciativas resultantes do projeto. Exemplos de empresas nacionais e internacionais ajudam a ilustrar o tema e torná-lo de mais fácil compreensão.
Autoria: Marcelo Sousa
Publicado por: Inovaplan Consultoria Empresarial | Data de publicação: 26/03/2012
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 85 páginas

Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)

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O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios.Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Publicado por: Editora FGV | Data de publicação: 01/10/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 158 páginas

Além do Lucro: Tocando o Invisível no Relacionamento Empresa-Cliente

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“... ‘É impossível ser feliz sozinho’, endossaria o poeta. O que nem só poetas diriam é que cada um de nós, seja como pessoa ou como empresa, tem dentro de si dois principais desejos latentes: o desejo pela felicidade, ou autorrealização, e o desejo de servir ou retribuir aos outros de alguma forma. E quanto maior for o primeiro, mais natural será o segundo...”Coisas simples, e até então consideradas verdades absolutas, estão começando a ser questionadas no mundo empresarial. A máxima de que empresas existem apenas para gerar lucro vem sendo sensivelmente testada.Falar a verdade era o conselho de nossos avós. Mas o que isto significa na vida das empresas?Em um texto curto e ao mesmo tempo levemente divertido, o autor discorre sobre essa relação empresa-cliente e tudo o que a cerca: do visível ao invisível. Trazendo seu aprendizado pessoal nas relações humanas para o dia a dia empresarial, este livro proporciona uma reflexão sobre o que é e deve ser o relacionamento entre uma empresa e seus clientes. Mas vai além disto. Bem além...
Publicado por: Leonardo Barci | Data de publicação: 20/06/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 91 páginas

Tipos de clientes e como lidar com eles

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Para que a venda seja um sucesso, o representante comercial precisa identificar o tipo do cliente e deve saber lidar com sua personalidade.
Autoria: Guia Básico
Publicado por: 101 Seleções | Data de publicação: 18/11/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 16 páginas

O melhor sobre Clientes: 455 citações, textos e comentários

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O que teria a nos dizer em comum gente de áreas de interesse e experiências tão distintas, como: Claus Moller, Karl Albrecht, Philip Kotler, Richard Whiteley (notáveis consultores de empresas); Akio Morita, Carl Sewell, Norbeto Odebrecht (empresários de sucesso); Monteiro Lobato, Mário Henrique Simonsen (brasileiros famosos) e Confúcio, Dom Bosco, Gandhi, Lao-Tsé (grandes sábios da humanidade)? O que teriam dito que nos ajudasse a sobreviver em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo? Sobreviver, sim! Pois, relacionar-se adequadamente com o Cliente, hoje, é uma questão de vida ou morte. Em “O melhor sobre Clientes”, você vai encontrar 455 orientações e/ou lições de como se relacionar e fazer negócios da Era do Cliente e, por conseguinte, ser bem-sucedido.Cliente encantado é o melhor Vendedor do mundo. Sérgio AlmeidaTodas as promoções, propaganda, marketing e boa vontade de sua empresa podem ser anulados por um único empregado grosseiro ou indiferente. John TschohlO gosto amargo da baixa qualidade, dura bem mais que a doçura do preço inferior.Heinz RahnanClientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar. Sam WaltonAqui ninguém sabe de nada. Os únicos que sabem são os Clientes. Saiam a campo e perguntem a eles. Larry RussellGanharão o jogo as empresas que têm como missão não só satisfazer como exceder as expectativas de seus clientes. Richard WhiteleyAs pessoas estão atentas a você. A qualidade está no seu coração. Steven Leonard Jr.Sobre o AutorReferência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de livros vendidos, entre os quais, o best-seller "Ah! Eu não Acredito! Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento" (em português e espanhol). Criador da CLIENTOLOGIA. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1993 (FPNQ). Professor do MBA de Vendas e Varejo do IBMEC-BA. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas no Brasil e em Portugal. Consultor de empresas destaque em encantamento do Cliente.
Publicado por: Encantar | Data de publicação: 04/12/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 229 páginas

Um Doutor Atendimento: Como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente cliente

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Benefícios do livroO livro “Um Doutor Atendimento”, escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes), juntamente com um médico de sucesso, Dr. Álvaro Souza, propõe-se a revolucionar a prática da medicina. De forma objetiva contribui radicalmente com a maneira de exercer a medicina. Um novo padrão está sendo estabelecido. No mundo todo, são vistos sinais dessa mudança. Você, que é médico ou profissional da saúde, é convidado a embarcar nesta nova era. Em um mundo, que passou a exigir do médico, novos requisitos para o sucesso profissional.Esse livro, em sua cópia impressa, já foi adquirido por centenas de clínicas e hospitais sendo distribuídos para os profissionais médicos, entre os quais: Hospital Cruz Azul (SP), Hospital Anchieta (Brasília), Hospital Aliança (BA), Unimed (Cuiabá e SP), Natal Hospital Center (RN) entre outros. Valor agregado - Alguns tópicos abordados:
  • A medicina mudou. E você?
  • Paciente ou Cliente? - Perfil do novo Paciente
  • Desafios do novo médico
  • A nova relação médico paciente
  • Momento da verdade médico - O axioma do sucesso
  • Ciclo de experiência do paciente cliente
  • Atendimento médico encantador - Operacional passo-a-passo
  • Gestão dos sinais vitais do sucesso médico
Autores ÁLVARO SOUZAMédico cirurgião e oncologista, com especialização no Instituto di Tumori-Milão, Itália; M.D. Cancer Center, Houston, Texas no Queen Elisabeth Hospital, Universidade de Birmingham, Inglaterra. Exerceu vários e importantes cargos em renomados hospitais. Ocupa lugar no Conselho Regional de Medicina CREMEB-Ba. Escritor, autor de vários livros. SÉRGIO ALMEIDAReferência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito ! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram–se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
Publicado por: Editora Encantar | Data de publicação: 30/09/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 229 páginas
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