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Um Doutor Atendimento: Como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente cliente (Portuguese Edition)

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Benefícios do livroO livro “Um Doutor Atendimento”, escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes), juntamente com um médico de sucesso, Dr. Álvaro Souza, propõe-se a revolucionar a prática da medicina. De forma objetiva contribui radicalmente com a maneira de exercer a medicina. Um novo padrão está sendo estabelecido. No mundo todo, são vistos sinais dessa mudança. Você, que é médico ou profissional da saúde, é convidado a embarcar nesta nova era. Em um mundo, que passou a exigir do médico, novos requisitos para o sucesso profissional.Esse livro, em sua cópia impressa, já foi adquirido por centenas de clínicas e hospitais sendo distribuídos para os profissionais médicos, entre os quais: Hospital Cruz Azul (SP), Hospital Anchieta (Brasília), Hospital Aliança (BA), Unimed (Cuiabá e SP), Natal Hospital Center (RN) entre outros. Valor agregado - Alguns tópicos abordados:
  • A medicina mudou. E você?
  • Paciente ou Cliente? - Perfil do novo Paciente
  • Desafios do novo médico
  • A nova relação médico paciente
  • Momento da verdade médico - O axioma do sucesso
  • Ciclo de experiência do paciente cliente
  • Atendimento médico encantador - Operacional passo-a-passo
  • Gestão dos sinais vitais do sucesso médico
Autores ÁLVARO SOUZAMédico cirurgião e oncologista, com especialização no Instituto di Tumori-Milão, Itália; M.D. Cancer Center, Houston, Texas no Queen Elisabeth Hospital, Universidade de Birmingham, Inglaterra. Exerceu vários e importantes cargos em renomados hospitais. Ocupa lugar no Conselho Regional de Medicina CREMEB-Ba. Escritor, autor de vários livros. SÉRGIO ALMEIDAReferência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito ! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram–se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
Publicado por: Editora Encantar | Data de publicação: 30/09/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition

Atendimento ao Cliente (Vendendo a Amigos Livro 1) (Portuguese Edition)

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ATENDIMENTO AO CLIENTE (69 páginas)Este trabalho, ATENDIMENTO AO CLIENTE, dá continuidade à série TÉCNICAS DE VENDAS, e está dividido em três grandes capítulos:1 – HABILIDADES COM AS PESSOAS2 – CONHECIMENTOS TÉCNICOS3 – CAPACIDADE DE DECISÃONa primeira parte, HABILIDADES COM AS PESSOAS coloco ideias sobre a maneira como os integrantes da LINHA DE FRENTE, QUEM VENDE, devem conduzir o relacionamento interpessoal, objetivando oferecer o máximo de satisfação àqueles que nos distinguem com sua preferência.A segunda parte, CONHECIMENTOS TÉCNICOS, O QUE SE VENDE, trata do cuidado que devemos adotar para garantir ao cliente que ele está fazendo uma boa negociação, que está adquirindo algo de que não vai se arrepender, que está colocando suas economias em um bom empreendimento.A terceira parte, CAPACIDADE DE DECISÃO, aborda o envolvimento do cliente com pessoal gabaritado para resolver qualquer tipo de problema que ocorra durante ou após a negociação, transformando cada cliente em um autêntico divulgador da qualidade de atendimento da empresa e de seu nível de profissionalismo.
Data de publicação: 04/03/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 64 páginas

excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento (Portuguese Edition)

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Este livro é para a pessoa que deseja se tornar profissional de atendimento ao cliente, e também para líderes de equipes de atendimento. Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Porém, considero as pessoas que se dedicam a atender clientes, as mais valiosas para as empresas, tanto quanto outros profissionais de cargos mais renomados. Quem lida diretamente com o publico tem um valor ainda não tão percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Quando ela faz isso bem, deve ser muito bem recompensado.Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento.
Data de publicação: 30/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 106 páginas

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais: Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor (Portuguese Edition)

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Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas.Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
Publicado por: Bookman | Data de publicação: 01/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 300 páginas

Encante Seu Cliente no Atendimento: Cliente Feliz Sempre Volta (Portuguese Edition)

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A presente obra aborda o conceito contemporâneo do setor de atendimento ao cliente nas organizações e a importância do relacionamento cliente empresa. Descreve as características e competências ideais necessárias ao perfil de um bom profissional de atendimento. Considerando-se as habilidade na Comunicação e Inteligência Emocional como sendo as competências de maior relevância a serem desenvolvidas pelo profissional de atendimento ao cliente, o conteúdo aborda os elementos da comunicação eficaz e apresenta técnicas para um atendimento de qualidade presencial, por telefone e pela internet (e-mail).Saber lidar com as próprias emoções e com as emoções das outras pessoas em um relacionamento, é o grande diferencial para o sucesso das atividades do profissional de atendimento. Para contribuir com o desenvolvimento desta habilidade, neste ebook, estão descritos os conceitos de inteligência emocional, o que óbvio e o que é imaginário, bem como, estão apresentadas algumas técnicas para a compreensão das próprias emoções e para a obtenção do controle sobre as mesmas.O principal objetivo da obra é dar conhecimento aos conceitos atuais de atendimento ao cliente e sua importância para o sucesso dos resultados na empresa e compartilhar técnicas para o auto desenvolvimento das competências requeridas aos bons profissionais de atendimento ao cliente.
Data de publicação: 25/06/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 36 páginas

Atendimento Em Vendas: As 21 práticas de atendimento de comprovada eficácia em vendas no século XXI (Portuguese Edition)

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Em face da competição cada vez mais acirrada no mercado, as empresas e profissionais que almejam sucesso na atual arena empresarial, precisam valer-se de estratégias cada vez mais criativas para ganhar a preferência do consumidor. Isso tudo implica uma transformação de perfil e um leque de competências das pessoas da linha de frente das corporações, capazes de sair da simples condição de vendedoras para parceiras do cliente, por meio da adoção de métodos de negociação estratégicos, porem, consultivos. Neste E.book, são apresentadas e comentadas de forma simples e clara, as 21 práticas consolidadas como as de maior eficácia adotadas por atendentes, vendedores e empreendedores que têm se sobressaído nos negócios neste início de século. Com um ordenamento didático de fácil compreensão, o livro apresenta as práticas, uma a uma, de modo que o leitor não apenas constate, mas, entenda o porque da sua comprovada eficácia.
Publicado por: A L B - Edições | Data de publicação: 23/10/2014
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 92 páginas

SHOPPING CENTER - A ARTE DE ATENDER E VENDER NO TEMPLO DAS COMPRAS (Portuguese Edition)

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Neste livro você encontrará ideias práticas e eficazes para implementar ações de excelência no atendimento ao cliente, com foco no aumento das vendas. As mesmas foram testadas e comprovadas nos cursos e palestras que o autor realizou para os profissionais dos Shoppings Barra, Iguatemi, Itaigara, Salvador Norte e Conquista Sul; Lojas Guaibim, Wal-Mart, 3M, Livraria Leitura, TV Bahia, ABASE - Associação Baiana de Supermercados e Coelba, entre outras empresas. Um grande investimento para a sua vida profissional e da sua empresa.
Autoria: Carlos Prates
Publicado por: Carlos Prates | Data de publicação: 18/06/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 226 páginas

Faça valer os seus direitos (Portuguese Edition)

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Faça valer os seus direitos: Enfrente e solucione os problemas do cotidiano usando as leis a seu favorFaça valer os seus direitos é uma amostra de como podemos contar com o suporte dado por leis que são fundamentadas em princípios básicos de proteção das relações de consumo. De maneira objetiva e didática, apresentamos propostas para lidar com situações que vão desde o momento primordial em que o consumidor percebe estar sendo lesado, até as medidas práticas que podem ser tomadas diante disso. Modelos apresentados em forma de pergunta e resposta facilitam a compreensão e auxiliam o leitor a identificar possíveis soluções para o seu problema. Com este e-book, é possível, em determinadas situações, economizar com advogado e assessoria jurídica, já que muitas questões podem ser resolvidas tomando medidas simples. Entenda um pouco mais sobre assinatura de contratos, relação com prestadores de serviço, cobrança de dívida, reclamações em serviço te atendimento, órgãos de defesa do consumidor, prazos, promoções e muito mais.Saiba o que fazer caso tenha comprado um produto ou contratado um serviço que não foi satisfatório. Veja mais exemplos como:Inspecione o serviço antesPergunta: Recentemente foi feita a manutenção do telhado da minha casa, e o profissional me pediu que assinasse uma declaração na qual constava que eu havia inspecionado o trabalho e que estava satisfeito. Eu devo assinar?Resposta: Não. A menos que você tenha realmente inspecionado o trabalho e esteja satisfeito. Se algum prestador de serviço lhe pedir que assine uma declaração desse tipo imediatamente após o término de um serviço, é sempre bom escrever sob a assinatura: “serviço ainda não verificado”. Ao proceder dessa forma, você terá condições e o direito de solicitar que o profissional refaça o trabalho, caso haja algum problema após a finalização do serviço. Da mesma forma, você pode escrever algo que deixe claro que você não é um perito no assunto ou no serviço executado – por exemplo, “dentro do meu entendimento” . Só assim você estará protegido mais tarde se for necessário refazer ou complementar o serviço.Não há reembolso para produtos com defeito conhecidoPergunta: Comprei uma câmera digital em promoção por ser um modelo antigo. Embora a câmera funcione, o estojo está bastante arranhado em alguns lugares, mas o vendedor recusa-se a aceitar a devolução. Ele pode fazer isso?Resposta: Sim. Você não tem o direito de devolver a mercadoria se o defeito estava evidente no momento em que a comprou. No ato da compra, você estava ciente de que se tratava de um produto antigo, que inclusive por isso estava sendo ofertado com desconto. É razoável que um modelo antigo tenha aparência de velho ou alguns arranhões. Se a câmera funciona bem, então é adequada ao propósito para o qual foi comprada. O importante é que você tenha sido informado sobre as condições do produto no ato da compra.ADQUIRA AGORA ESTE E-BOOK E FAÇA VALER OS SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR
Publicado por: Seleções do Reader's Digest | Data de publicação: 11/09/2014
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 278 páginas

Desafios ao Vendedor Moderno (Vendendo a Amigos Livro 3) (Portuguese Edition)

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OS DESAFIOS AO VENDEDOR MODERNO (139 páginas)Grandes desafios são enfrentados diariamente por todas as pessoas, quer estejam ou não ligadas à venda de produtos, ideias ou serviços, exigindo um constante aprimoramento da capacidade de relacionamento de cada um. Identifico cinco desafios que considero fundamentais:CONHECIMENTOS E HABILIDADES COM AS PESSOAS,CONHECIMENTOS E HABILIDADES TÉCNICAS, identificação de CARACTERÍSTICAS esua transformação em BENEFÍCIOS,além da ATENDIMENTO AO CLIENTE.CONHECIMENTOS E HABILIDADES COM AS PESSOAS é um espelho de nossa própria maneira de proceder, representando a educação quotidiana e a formal que recebemos, além das leituras, seminários, cursos e a observação da maneira de proceder de nossos colegas.CONHECIMENTOS E HABILIDADES TÉCNICAS incluem o perfeito domínio dos aspectos ligados ao produto que vendemos, e também todo o envolvimento externo representado pela informática, logística e outras técnicas que propiciam um melhor desempenho.As CARACTERÍSTICAS de cada produto, ideia ou serviço que vendemos representam a base para a consistência de nossa argumentação lógica,.E a nítida especificação dos BENEFÍCIOS representa a chave final de toda a argumentação de vendas.O ATENDIMENTO AO CLIENTE fecha o pacote da atividade do vendedor moderno, pois é o fator que garante o melhor resultado de uma venda, que é a FIDELIZAÇÃO do cliente.Estas cinco “avenidas” congregam as mais variadas facetas da atividade de vendas, que é A ARTE DE REALIZAR TROCAS VANTAJOSAS ESTIMULANDO SONHOS E ENCANTANDO AS PESSOAS.
Data de publicação: 04/03/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 169 páginas
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