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laura loft: diario de uma recepcionista

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"Laura Loft - Diário de uma recepcionista" é um excelente guia de atendimento ao cliente. Embora voltado para a área de profissionais de saúde, seus conceitos são aplicáveis ao atendimento ao cliente nos mais diferentes segmentos da indústria, comércio e serviços. Onde existir um cliente haverá necessidade dos conceitos deste livro, que aborda pontos importantes como:- O sucesso que depende de qu

laura loft diario de uma recepcionista

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Laura Loft - Diário de uma recepcionista é um guia de atendimento ao cliente como você nunca viu! Um livro divertido e excelente fonte de referência para profissionais de diversas áreas. Enquanto você acompanha as confidências da recepcionista Laura Loft em seu diário, aprende as melhores práticas de atendimento ao cliente. Apesar de ser direcionado a profissionais de atendimento na área da saúde

laura loft - diario de uma recepcionista

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"Laura Loft - Diário de uma recepcionista" é um guia de atendimento ao cliente como você nunca viu! Um livro divertido e excelente fonte de referência para profissionais de diversas áreas. Enquanto você acompanha as confidências da recepcionista Laura Loft em seu diário, aprende as melhores práticas de atendimento ao cliente. Apesar de ser direcionado a profissionais de atendimento na área da s

seu cliente vale ouro

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Você já parou para pensar que o elemento-chave para você e seu negócio darem certo é o seu cliente? Colocar o foco de seus negócios no aprimoramento do atendimento ao cliente é a chave para o sucesso que você espera em sua empresa e em sua carreira profissional. Milhões de pessoas ao redor do mundo se encontram em situação de intensa dedicação ao trabalho, mas com pouco retorno. São horas voltada

fundamentos de marketing de relacionamento - fidel

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Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de

excelencia no atendimento ao cliente

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O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ame

operador de caixa - qualificando a linha de frente

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As empresas que vendem produtos ou serviços diretamente ao cliente necessitam de um Operador de Caixa, que é o profissional responsável pela checagem e cobrança do produto adquirido ou serviço consumido. Porém, sua função não se restringe apenas a passar os produtos pelo leitor de código de barras e cobrar seus valores dos clientes, muitas vezes é ele quem atende o cliente. E o bom atendimento é

manual pratico de recepcao hoteleira

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Manual Prático de Recepção Hoteleira traz um panorama histórico do desenvolvimento do setor, a organização e os diversos tipos de estabelecimentos, bem como o modo de operação de cada um deles, enfatizando a relevância do ciclo de hospedagem da reserva ao check-out. Todos esses aspectos são abordados com o objetivo de oferecer ao cliente um atendimento dentro dos padrões de excelência internacio

gestao de mudancas

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Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades fala da necessidade de se reinventar como a única saída para a sobrevivência da carreira e do negócio. Este livro traz conceitos importantes para quem trabalha nas áreas de comunicação, atendimento ao cliente, marketing e gestão, além de servir para descontrair o tenso ambiente criado nos processos de mudança. Mario Persona conta “causos” sábios e div

formacao de precos

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Nunca se discutiu tanto a questão dos intangíveis e do valor da empresa, da relação Preço/Valor, da matriz de valores do cliente, do relacionamento, do atendimento, dos serviços, da psicologia do consumo, o que ensejou mudanças nas tradicionais abordagens mercadológicas e de planejamento. Apesar de tudo, ainda persiste certa miopia empresarial quanto ao assunto precificação. Tal miopia encontra-
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