PDF sobre caminhada na natureza: 1 a 10 de 83175 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Caminhadas na Natureza: possibilidades de incentivo ao turismo rural na agricultura familiar

issuu.com/orlandoferretti/docs/artigo_adriana_igreja...
Artigo publicado no Livro Relatos de Experiencias em Turismo Rural
Enviado por orlandoferretti em 02/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Folheto de Sensibilização - Rota Vicentina

issuu.com/casasbrancas/docs/folheto_sensibilizacao_ro...
Este é o folheto de apresentação do projecto nesta fase de implementação. Não se trata ainda de um material promocional para turistas e caminhantes, mas apenas um instrumento de credibilização e divulgação do trabalho que estamos a desenvolver: sensibilização, atracção de investimento privado, adaptação da actual estrutura turística, cultural e comercial para melhor acolher os visitantes que tanto queremos atrair.
Enviado por casasbrancas em 10/10/2011
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Manuel da Campanha da Fraternidade

issuu.com/rafaelsouzacamargo/docs/campanha2012...
No dia 4 de fevereiro 2012, uma caminhada pelas ruas do centro, com cerca de 150 participantes, marcou o lançamento da Campanha da Fraternidade (CF) 2012 em Manaus (AM), que tem como tema “Fraternidade e Saúde Pública”. A caminhada de Manaus teve como ponto de partida a Santa Casa de Misericórdia, fechada ha oito anos. “Distribuímos na caminhada uma cartilha com os princípios dos usuários de saúde. Esse é o primeiro passo para que a Campanha seja conhecida, disse P. Alcimar Araújo, coordenador de pastoral da Arquidiocese de Manaus. Anualmente, na Campanha da Fraternidade, a Igreja realiza gestos concretos, como em 2001, quando foi implantada a Fazenda Esperança em Manaus, um espaço de reabilitação de dependentes químicos. Este ano, será incentivada a doação de sangue e a implantação da Pastoral da Saúde nas 78 paróquias da arquidiocese de Manaus. Hoje, essa pastoral está presente em 30% das paróquias da arquidiocese.
Enviado por rafaelsouzacamargo em 19/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 152 páginas.

Rotas do Vento - Expedições e Viagens de Aventura

issuu.com/rotasvento/docs/cat-2011...
Viagens de Aventura nos 5 continentes que incluem actividades na Natureza de caminhada, trekking, kayak, observação de fauna e flora, travessias todo-o-terreno, safaris, rafting, contacto com culturas nativas.
Enviado por rotasvento em 02/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 36 páginas.
Tags: aventura · viagens

Jornal da Hípica

issuu.com/mancogeekgeekmanco/docs/jornaldahipica...
Em 2012 a Hípica de Limeira completa 30 anos de fundação, se consagrando a mais tradicional da cidade. Localizada no interior do Parque Cidade da Prefeitura Municipal de Limeira, a Hípica conta com um espaço privilegiado que remete à beleza e tranqüilidade do campo, em plena área urbana e com fácil acesso, propiciando um lugar para quem gosta de praticar exercícios ao ar livre, em contato com animais e com a natureza. Na Hípica são oferecidas aulas de equitação, equoterapia e baias para abrigar o animal. Com uma estrutura completa, de 20 mil m², o local dispõe de duas pistas de salto e uma de adestramento, 54 baías grandes e com telhas de barro para conforto do animal, selaria, duchas, farmácia e vestiários. Tudo isso, junto com o Parque Cidade, que disponibiliza pistas de caminhada, playground, lanchonete, sanitários e quadras poliesportivas.
Enviado por mancogeekgeekmanco em 09/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Revista Olhar (Ano VIII, nº14-15 / 2006)

issuu.com/revistaolhar/docs/revista_olhar_14...
Nestes números da Olhar, artigos que remontam tematicamente ao passado e ao futuro fazem desenhar nubilosamente em nossa imaginação uma estrutura pêndulo-temporal; lugar nenhum, do movimento em estado de pureza, que nos coloca no modo do efetivo presente, dificilmente percebível em condições usuais.Através desta leitura transita-se entre o remoto ou o próximo passado, e o que virá, a cada vez expandindo a forma dessa totalidade. Viajar no tempo – numa espiral presa ao tempo – inserido numa caminhada em busca do infinito, cujo primeiro passo pode estar ali: na virada da próxima página.O ‘eu ’ dos poemas e das entrevistas – belo e sedutor, aqui tão presente, deslizará conosco, mãos dadas em busca da aventura. Sem fim.
Enviado por revistaolhar em 11/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 349 páginas.

JHCMídiaDigital - Edição 005 Ano 2012

issuu.com/heitordacostadacosta/docs/jhcmidiadigital_e...
Nesta manhã de um Sábado, enquanto realizava minha caminhada matinal, fazia uma reflexão sobre os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo. Em alguns países, a Natureza tem mostrado através de suas manifestações para aqueles que não lhe respeitam, que tal comportamento não fica impune. No caso do Brasil ela ainda aguarda daqueles que devem ter responsabilidades, mudem o comportamento irresponsável no trato das coisas e bens dos universos. Como tudo que aqui acontece seja bom, ou ruim, inclusive em casos que a barbárie se faz presente, tem como resultados um grande convescote onde comumente é servida uma grande e suculenta Pizza, metade; roubos, falcatruas, escárnio da população, outra metade, desleixo com a saúde da população, maracutaias, desmoralização das Instituições, impunidade, com molho de etc.
Enviado por heitordacostadacosta em 09/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 64 páginas.

Plano de Gestão Territorial - Terra Indígena Deni

issuu.com/amazonianativa/docs/plano-de-gestao-deni-20...
“Sabemos que ainda temos que cuidar sempre da nossa terra para que o que tem nela nunca se acabe. Queremos, então, mostrar com esse Plano de Gestão, feito com o trabalho dos últimos três anos, que sabemos o que queremos e vamos buscar apoio para continuarmos sendo o que somos: Povo Madiha Deni, crescendo forte e com saúde, da maneira que sempre fizemos, vivendo com os recursos da natureza e respeitando esse presente que recebemos de Tamaku. Agradecemos a todos os parceiros que sempre nos apoiaram em nossa caminhada e dedicamos esse trabalho em especial para Zumetavi Minu Deni, que contribuiu muito em todas as nossas lutas e recentemente nos deixou para viver em paz, olhando por nós da morada de Tamaku.”
Enviado por amazonianativa em 28/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 88 páginas.

Movimento Champagnat da Família Marista (MChFM)

issuu.com/champagnat/docs/mchfm_brasilcentro-sul...
A Província Marista Brasil Centro Sul conta agora com “A Caminhada do Movimento Champagnat da Familia Marista”, um livreto que vem retratar os 25 anos de caminhada do MChFM na Província, contando um pouco da história de cada fraternidade e abordando temas importantes sobre o Movimento. É um belo documento para ser lido em casa e ser estudado nos encontros das Fraternidades. Grande oportunidade para conhecer um pouco mais a história de nossas Fraternidades, do MChFM em nível mundial e do Brasil, assim como vários temas de aprofundamento do Movimento.
Enviado por champagnat em 02/12/2010
Detalhes sobre o arquivo: 37 páginas.

Boletim Informativo nº 304

issuu.com/coloniadiamantina/docs/publica__o60...
Boletim Informativo da Colônia Diamantina
Enviado por coloniadiamantina em 01/10/2011
Detalhes sobre o arquivo: 221 páginas.
Tags: news · fun
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados