PDF sobre coletividade: 1 a 10 de 6809 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Boa: Artes Visuais & Coletividade

issuu.com/guilhermedeabreubarreto/docs/boa...
A BOA é uma revista sobre artes visuais ecoletividade. Isso implica numa abordagemdiferenciada que não busca meramente relataras artes visuais, mas a maneira com que elaafeta o cotidiano de seus participantes: o coletivo formado entre artistas, adimiradores e aspirantes das artes. Este é um Projeto Interdisciplinar do 4º semestre do Curso de Design Gráfico com ênfase em Tipografia da Universidade Anhembi Morumbi.
Enviado por guilhermedeabreubarreto em 04/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.

minha especial esperteza

issuu.com/gava/docs/minha_especial_esperteza...
a esperteza que pensamos ser nossa ver exponencialmente da coletividade
Enviado por gava em 19/12/2009
Detalhes sobre o arquivo: 36 páginas.

Paper 06 :: Aliança: a soma de esforços individuais.

issuu.com/paperdigital/docs/paper6_outubro2008...
Na International Paper, trabalhamos para estabelecer alianças sólidas. Reconhecemos o papel determinante das parcerias para o sucesso de todos os nossos relacionamentos com colaboradores, clientes, comunidades, consumidores e o meio ambiente. Nesta edição, a Paper convida você para uma breve reflexão sobre a arte de construir alianças.
Enviado por paperdigital em 14/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Proposta da PMB elaborada pelo CONDEMA

issuu.com/tupy/docs/uc_proposta_prefeitura_condema...
UC-CONDEMA-COLETIVIDADE
Enviado por tupy em 18/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 17 páginas.
Tags: proposta · arquivo · pdf

Twitteiros colaboram com o trânsito da RMR enviando informações e imagens (13/07/12)

issuu.com/dg1notransito/docs/twitteiros_colaboram_com...
Envie sua imagem do dia através do Twitter. Basta mencionar @dg1_transito. Colabore! É uma maneira de você prestar serviços de natureza social de forma desinteressada à coletividade.
Enviado por dg1notransito em 12/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas.

ACESSO À JUSTIÇA POR MEIO DA TUTELACOLETIVA

issuu.com/esmpgo/docs/10-finalartigo37_revista24ok_la...
Opúsculo que objetiva descrever o acesso à prestação jurisdicional dos direitos que atingem a coletividade, conhecidos comocoletivos lato sensu.
Enviado por esmpgo em 24/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 22 páginas.

AÇÃO AFIRMATIVA NO EMPREGO COMO COMBATE À DISCRIMINAÇÃO RACIAL INDIRETA

issuu.com/santiagovarella/docs/artigo_fgv...
O artigo descreve a principal política institucional de promoção da igualdade racial do Ministério Público do Trabalho (MPT). Trata-se da primeira tentativa de reconhecimento jurídico da discriminação racial indireta no Brasil. O MPT propôs que o Judiciário reconhecesse a discriminação indireta e referendasse ações afirmativas para reparar prejuízos causados aos interesses da coletividade dos negros. A ação analisada possibilitou observar quais as características dos discursos jurídicos a respeito da igualdade racial e da possibilidade de promovê-la a partir de ações afirmativas. O artigo se ocupa não apenas de descrever as características dessa política pública inovadora, como também delineia os principais discursos jurídicos produzidos pelo Judiciário ao receber novas demandas por promoção da igualdade.
Enviado por santiagovarella em 24/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 22 páginas.

9 Ed. Revista Direito & Atualidade

issuu.com/venturim.dias/docs/9-edicao-web...
Condomínio: a arte de viver em coletividade; Espírito Santo no combate a tortura; Corretor de Imóveis tem vínculo empregatício? Novas regras para a Caderneta de poupança; O Aborto x Antecipação Terapêutica do Parto nos Casos de Anencefalia do Feto; Danos Morais pela perda do tempo útil: uma nova modalidade Espanha Gastronômica. O Espírito Santo é premiado com a nona unidade AACD do Brasil Poder, Chefia e Liderança; As redes sociais e seu uso nas empresas; Tempo de revelar a verdade;Gerenciamento do lixo: um luxo ou um dever?
Enviado por venturim.dias em 28/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 70 páginas.

Preservação do Patrimônio Histórico: O Papel do Judiciário

issuu.com/ozyfarias/docs/artigo_23pg_comp...
O Patrimônio Histórico e Cultural da Cidade de Manaus é uma riqueza histórica insubstituível. Mas a degradação e o descaso tem contribuído para que parte dessa riqueza histórica se apague, fazendo com que as memórias que identificam a cultura sejam esquecidas e afastadas da sociedade.Na análise abordada pode-se averiguar que apesar da existência dos mecanismos que defendem os interesses difusos da coletividade parte da história da cidade já se perdeu com a constante degradação, mas importantes prédios e monumentos foram restaurados, punindo nos rigores da lei os infratores e buscando reparação do dano ante a importância histórica do Tesouro Arquitetônico ameaçado.
Enviado por ozyfarias em 28/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas.

DISCURSO: DESIGUALDADE ENTRE OS HOMENS

issuu.com/phsc/docs/rousseau_-_discurso_sobre_a_desig...
Jean-Jacques Rousseau Sobre esta questão proposta pela academia de Dijon: Qual é a origem da desigualdade entre os homens, e se é autorizada pela lei natural. Jean-Jacques Rousseau nasceu em Genebra no ano de 1712 e morreu no de 1778. Dotado de excepcionais qualidades de inteligência e imaginação, foi ele um dos maiores escritores e filósofos do seu tempo. Em suas obras, defende a ideia da volta à natureza, a excelência natural do homem, a necessidade do contrato social para garantir os direitos da coletividade. Ao lado de Diderot, D'Alembert e tantos outros nomes insignes que elevaram, naquela época, o pensamento científico e literário da França, foi Rousseau um dos mais preciosos colaboradores do movimento enciclopedista.
Enviado por phsc em 05/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 64 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados