PDF sobre construção civil: 41 a 50 de 51346 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Pós-Graduação Direção de Empresas - Indústria da Construção

issuu.com/aiccopn/docs/pgdeic_2013...
Estão abertas as candidaturas à 7ª edição do curso de Pós-Graduação Direção de Empresas – Indústria da Construção organizado pela Porto Business School, em colaboração com a AICCOPN. O curso foi desenhado de forma a dotar os profissionais da área da Construção das competências necessárias de Gestão e de Economia e de uma visão integrada da sua aplicação à Industria da Construção. Visa promover e desenvolver capacidades específicas de gestão e direção de empresas na área da construção civil e obras públicas. No processo de conceção deste curso foram auscultados não só especialistas das várias áreas da Gestão e da Economia mas também Profissionais da Construção. O período de candidaturas decorre até 12 de Dezembro de 2012. O período de matrículas decorre até 22 de Dezembro de 2012. Para mais informações visite www.pbs.up.pt ou contacte Carlos Pinto: 226 153 275
Enviado por aiccopn em 21/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Homologação Tomada de Preços Nº 001 e 006/2011

issuu.com/sitiosoficiais/docs/so_pm_jacobina_08.11.11...
contratação de empresa da área de construção civil, para construção de unidade básica de saúde (UBS) - PORTE I em Cachoeira Grande, neste Município; contratação de empresa da área de construção civil, para construir uma quadra esportiva escolar coberta na escola municipal Yeda Barradas, neste Município;
Enviado por sitiosoficiais em 07/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Construindo #06

issuu.com/editoradestaques/docs/construindo_6...
Os avanços no mundo da construção civil; As mulheres da construção civil; Desastres naturais em Santa Catarina.
Enviado por editoradestaques em 18/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 84 páginas.

Coletânea 7_Construção e meio ambiente

issuu.com/habitare/docs/coletanea_7...
Considerado o setor que mais consome recursos naturais, responsável também por um uso intensivo de energia elétrica, a construção civil gera sérios impactos ambientais. Este volume da Coletânea Habitare reúne resultados de projetos que buscam respostas a alguns dos problemas causados por essa atividade. Os projetos foram propostos com o objetivo de desenvolver métodos de avaliação do impacto ambiental dos materiais e das tecnologias destinados à construção civil; de indicar diretrizes de projeto e operação para o uso racional da energia na habitação. Contemplam também estudos direcionados a desenvolver tecnologias de baixo impacto ambiental e elaborar propostas de políticas públicas para incentivar a reciclagem de resíduos e a redução do impacto ambiental. Editores: Miguel Aloysio Sattler e Fernando Oscar Ruttkay Pereira. ISBN 85-89478-14-9. Ano de publicação: 2006.
Enviado por habitare em 23/05/2009
Detalhes sobre o arquivo: 300 páginas.

Revista Feicon 2013

issuu.com/123achei/docs/revista_feicon_2013_web...
Exibindo novamente uma respeitável taxa de crescimento, embora com relativo grau de arrefecimento das atividades, o setor da construção civil continua sendo o grande motor da economia brasileira. O PIB setorial aumentou cerca de 4% em 2012, um número um pouco inferior aos 4,8% contabilizados em 2011, conforme projeção feita pelo SindusCon-SP e pela FGV - porém, um resultado muito superior à expansão de toda a economia do País no ano passado, que deverá ser, segundo as previsões correntes, de aproximadamente 1%, configurando o tão criticado “pibinho”. Questões como políticas públicas, gestão e administração, empregabilidade, uso de tecnologias inovadoras estão sendo tratados nesta edição, que aborda também da grande vitrine da construção civil, a Feicon Batimat em sua edição 2013, onde poderão ser vistas as grandes novidades e debatidas as problemáticas do setor.
Enviado por 123achei em 06/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 68 páginas.

Coordenação de projetos de edifícios com emprego de sistemas colaborativos em software livre

issuu.com/sergiosalles/docs/disssbsc...
A gestão de projetos na construção civil constitui-se em alternativa frente à alta competitividade presente no setor. Através do uso da tecnologia da informação e recursos de comunicação, construtoras e profissionais da área têm, crescentemente, se utilizado de sistemas colaborativos para auxiliar a gestão de projetos. O uso de software livre é uma realidade em diversos setores, porém o setor da construção civil é caracterizado pelo uso de software proprietário, os quais apresentam custos significativos, dificultando a penetração dos mesmos em empresas de pequeno porte e o desenvolvimento de personalizações adequadas aos diversos processos envolvidos. Neste contexto, esta dissertação estuda os recursos, as deficiências e a viabilidade do uso de sistemas colaborativos baseados em software livre para coordenação do processo de projeto de edificações.
Enviado por sergiosalles em 29/07/2009
Detalhes sobre o arquivo: 149 páginas.

FORMAN ENGENHARIA | PORTFOLIO

issuu.com/franoliva/docs/forman_portfolio_web...
A Forman Engenharia é uma construtora jovem fundada no ano 2008 e que atua nas áreas de Construção Civil, Infra Estrutura e Habitação, bem como na prestação de consultoria nas áreas de gestão de obras e gestão de projetos. O espirito inovador e a polivalência técnica fizeram com que a empresa rapidamente conquistasse seu espaço no mercado oferecendo aos seus clientes qualidade, prazo e custo, além da excelência no resultado final.
Enviado por franoliva em 21/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Levantamento do Estado da Arte: Canteiro de Obras - Projeto Habitação Mais Sustentável

issuu.com/gcolombo/docs/pp_levantamento_do_estado_da_...
A etapa de construção, no ciclo de vida de um edifício, responde por uma parcela significativa dos impactos causados pela construção civil no ambiente, principalmente os conseqüentes às perdas de materiais e à geração de resíduos e os referentes às interferências na vizinhança da obra e nos meios físico, biótico e antrópico do local onde a construção é edificada.
Enviado por gcolombo em 10/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

Revista IMÓVEL Manaus - Edição 1

issuu.com/imovelmanaus/docs/imovel_manaus01_to_web...
Em ritmo acelerado e ousado. É assim que pode ser definido o mercado imobiliário de Manaus, que inova, investe e aposta no potencial aquisitivo dos clientes locais. Só para se ter uma ideia dessa expansão, a Pesquisa Mercado Imobiliário (PMI) realizada pelo Sindicato da Indústria de Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) aponta que o Índice de Velocidade de Vendas (IVV), indicador que afere as variações de comercialização e ofertas de imóveis novos, do segundo trimestre de 2012 foi o maior da série histórica dentre os respectivos trimestres anteriores. É nesse contexto que a Editora Balponte apresenta a Revista Imóvel Manaus, com a proposta editorial de trazer nuances e novidades do segmento e mostrar a dinamicidade do setor imobiliário manauara. Vire a página e bem vindo ao universo da construção civil e das tendências de decoração.
Enviado por imovelmanaus em 04/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 148 páginas.
Tags: decoracao · imovel · manaus

Portaria / Lei / Licença Ambiental Prévia/Extrato de Contrato de Licitação/ Homologação TP

issuu.com/sitiosoficiais/docs/so_pm_jacobina_14.06.12...
Dispõe sobre a designação de Servidora Pública Municipal e dá outras providências; Dispõe sobre a designação de Servidora Pública Municipal e dá outras providências; “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Jacobina – Bahia, a abrir Crédito Adicional Especial para os fins que se destina e dá outras providências”. Autorização do Local para Funcionamento do Aterro Sanitário; Contrato 125/2012 reforma do Posto de Saúde da Família – PSF – Distrito do Junco; Contrato 150/2012 construção de rede de esgoto no Bairro Mutirão Novo, 2ª Travessa da Avenida Centenário – Nazaré e na Av. Contorno, para acostamento da BR-324 – Junco; contratação de empresa da área de construção civil, para requalificação da Praça do Garimpeiro, conservação da Praça 02 de Julho e construção de 9(nove) módulos na extensão da Praça Rio Branco – Beco do Paraguai, Sede deste Município;
Enviado por sitiosoficiais em 13/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.
Anterior1234 [5] 6789Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados