PDF sobre corporate social responsibility: 21 a 30 de 2920 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Revista Brasil Social III

issuu.com/casadacrianca/docs/rbs_3...
Revista Brasil Social III
Enviado por casadacrianca em 14/12/2008
Detalhes sobre o arquivo: 58 páginas.
Tags: revista · social · brasil

Balanco Social Capemisa

issuu.com/elisajuste/docs/balancosocial_2010_2__1_...
Balanco Social Capemisa
Enviado por elisajuste em 28/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

Study of the aluminum production chain in northern Brazil

issuu.com/observatorio_social/docs/aluminio_eng...
This publication presents a comparative analysis of four companies in relation to the topics covered by the Social Observatory Institute, drawn from the results obtained in each one. Are also presented in this publication, a national and international panorama of the sector, information on the aluminum production chain and some considerations about the implications for local / regional development
Enviado por observatorio_social em 18/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 61 páginas.

The Forest Up in Smoke

issuu.com/observatorio_social/docs/revista_observator...
Observatory Social Magazine - Special Issue
Enviado por observatorio_social em 16/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 36 páginas.

Revista Observatório Social em Revista 1

issuu.com/observatorio_social/docs/em_revista_1...
A primeira edição do Observatório Social Em Revista se apresenta como mais um instrumento de divulgação de conhecimento para a promoção dos direitos fundamentais no trabalho. Estudamos e conhecemos por dentro a realidade de empresas multinacionais presentes no Brasil, como a norte-americana Wal-Mart, a holandesa Bompreço/Ahold, o banco espanhol Santander e a empresa Light, que foi privatizada e adquirida pela estatal francesa EDF.
Enviado por observatorio_social em 22/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 45 páginas.

IBM: Cidadania Corporativa 2008/2009

issuu.com/marcelo.cortazio/docs/ibm-cidadania-corpora...
Relatório Social para apresentação dos projetos sociais que a IBM apóia
Enviado por marcelo.cortazio em 14/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Relatório de Sustentabilidade 2010

issuu.com/grupomaggi/docs/relatorio_sustentabilidade_...
Relatório de Sustentabilidade 2010 do Grupo André Maggi
Enviado por grupomaggi em 21/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Práticas Inclusivas

issuu.com/acbrj/docs/praticasinclusivas...
Trata-se de uma publicaçao da Ação Comunitária do Brasil do Rio de Janeiro em parceria com o Inter-American Foundation - IAF. Projeto Oficina Escola Cidadã (2003-2009). De autoria de Marília Pastuk, Mauro Amoroso e Mário Sérgio Brum.
Enviado por acbrj em 09/09/2010
Detalhes sobre o arquivo: 134 páginas.

Relações Econ. e Geopolíticas entre a China e AL

issuu.com/observatorio_social/docs/chinaxal_trilingue...
O presente texto procura traçar um panorama das relações econômicas e geopolíticas entre a China e os países da América Latina no início do século XXI. A premissa na análise é a de que a ascensão chinesa impõe novos dilemas estruturais para os países da região, com impactos sobre a agenda do desenvolvimento e das perspectivas no mundo do trabalho. O objetivo do projeto é suprir uma falta de informação a respeito do tema nos movimentos sociais da região e contribuir assim para uma reflexão profunda acerca do fenômeno “China”, como já o estão fazendo governos e empresas ainda que de forma pontual, limitada e sob uma perspectiva de curto prazo.
Enviado por observatorio_social em 18/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 82 páginas.

Culture Jamming, the art of subverting the hegemonic

issuu.com/valeriaravier/docs/cacadores_de_simbolos_pd...
The identification realm has been marked by a growing multiplicity. Consumption has become the expression of thousands of different and changing desires. Given the inefficiency of traditional analytical categories, such as social classes, new ones emerge, defined on the basis of less tangible features. Along the lines of non-institutionalization of social movements, culture jamming is an important and creative form of resistance. Its main feature is the subversion of meaning, carried out through the parody of marketing pieces proposed by large companies, and circulated by hegemonic media. Through a proposal of democratization of traditional media, and the deconstruction of the hegemonic and institutionalized discourse, jammers stand as mediators since, in claiming a right to communication, they take upon themselves the task of widening the access to citizenship for a large number of consumers.
Enviado por valeriaravier em 01/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 172 páginas.
Anterior12 [3] 4567Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados