PDF sobre estrutura de dados: 41 a 50 de 60914 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

Panorama econômico e trabalhista da Vale Fertilizantes - Junho de 2011

issuu.com/observatorio_social/docs/pan_eco_vale_ferti...
A presente pesquisa, baseada em dados primários e secundários, se iniciou no dia 25 de março de 2011 e terminou no dia 27 de maio de 2011. Durante este período foram coletados dados em sites da internet, jornais e revistas, além de informações a partir de sete entrevistas com dirigentes sindicais que representam grande parte dos trabalhadores brasileiros da Vale Fertilizantes (exceto as unidades localizadas em Araxá/MG, Mina de Patos de Minas/MG e no Rosário do Catete/SE). As entrevistas foram realizadas no decorrer do encontro da “Rede de Dirigentes Sindicais de Trabalhadores Brasileiros da Vale” – ocorrido na Praia Grande/SP, nos dias 29 e 30 de março de 2011. No evento os participantes efetuaram explanações que também foram incluídas como fonte de dados para a pesquisa.
Enviado por observatorio_social em 26/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas.
Tags: ios · observatorio

Observatório 13 - A arte como objeto de políticas públicas

issuu.com/itaucultural/docs/observatorio_13_arte_poli...
A edição n.13 apresenta reflexões sobre alguns setores artísticos no Brasil a partir de pesquisas, informações e percepções de pesquisadores e instituições, vislumbrando contribuir para que a arte seja pensada como objeto de políticas públicas. Traz textos de Fabio Cypriano, Ana Letícia Fialho, Ilana Seltzer Goldstein, Ana Angélica Albano, Marcia Tosta Dias, Francisco Alembert, Sérgio Carvalho, Dilma Pichoneri e Liliana Segnini.
Enviado por itaucultural em 12/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 116 páginas.

04 Resolução de Problemas Interpretação de dados

issuu.com/albacerdeira/docs/name742324...
Resolução de Problemas: interpretação de dados no mundo digital Ensinar e Aprender | 1 | Resolução de Problemas: interpretação de dados no mundo digital \\\ \
Enviado por albacerdeira em 29/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 41 páginas.
Tags:

Programação Avançada em C Usando Algoritmos e Estruturas de Dados Fundamentais

issuu.com/j.valente.de.oliveira/docs/pacuaedf...
Sebenta de Programação para universitários
Enviado por j.valente.de.oliveira em 14/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 337 páginas.

Sistema de geoinformação para a cafeicultura do Sul de Minas

issuu.com/cafeicultura/docs/geoinformacao-cafeicultur...
Geotecnologias, dentre elas o sensoriamento remoto e os sistemas de informação geográfica (SIG), têm sido utilizadas para agilizar estudos e planejamento da agricultura. No caso da cultura do café, podem facilitar a avaliação da distribuição das áreas cafeeiras, com a sua quantificação e o entendimento das relações entre os sistemas de produção e o ambiente. Este artigo descreve a estruturação, modelagem e a implantação do banco de dados geográfico do “Sistema de Informação para a Cafeicultura do Sul de Minas” por meio do software o SPRING-INPE. O OMT-G foi o modelo utilizado para a modelagem dos dados geográficos gerados neste banco. Os resultados obtidos estão disponibilizados no web site- http://www.epamig.br/geosolos.
Enviado por cafeicultura em 28/09/2009
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

Caderno de Atividades 2012 - CLUBE JAÓ

issuu.com/www.jao.com.br/docs/doc-comu-caderno_de_ati...
Publicação anual com síntese da atuação e resultados alcançados pelo Clube Jaó no ano de 2012.
Enviado por www.jao.com.br em 25/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 51 páginas.

Plano de Ação 21 e Estrutura de Monitorização do Bairro Padre Cruz

issuu.com/civitas21/docs/plano_acao_a21l_bairro_padre...
O Plano de Ação 21 e Estrutura de Monitorização do Bairro Padre Cruz é parte integrante da Agenda 21 Local de Lisboa que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa (CML) em colaboração com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa (FCT-UNL). O Plano de Ação 21 do Bairro Padre Cruz é constituído por 21 projetos de ação agrupados por 5 vetores estratégicos de intervenção que se caracterizam pela sua transversalidade na satisfação de diferentes objetivos e dimensões da sustentabilidade e pelo enfoque na capacitação dos agentes e na dinamização de parcerias para a sua implementação.
Enviado por civitas21 em 28/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 134 páginas.

Decreto/ Portaria/ Aviso de Dispensa de Licitação/ Lei

issuu.com/sitiosoficiais/docs/so_pm_concei__o_do_alme...
DECRETO MUNICIPAL Nº. 071/2012 De, 24 de Maio de 2012. “Exonera e Nomeia Diretor do Departamento e dá outras providências.” O PREFEITO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, respaldado na Constituição Federal, na Lei Orgânica do Município e o disposto na Lei Municipal nº. 408/2009 de 30 de janeiro de 2009, e alteração na Lei Municipal nº. 421/2009 de 29 de Setembro de 2009, DECRETA: Art. 1º - Fica EXONERADO, a pedido, do Cargo de Provimento em Comissão de Diretor do Departamento de Administração Geral, Símbolo DAS-4, o Senhor JORGE LUIZ RIBEIRO DA SILVA, lotado na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Art. 2º - Fica NOMEADO, para exercer o Cargo de Provimento em Comissão de Diretor do Departamento de Ensino, Símbolo DAS-4, o Senhor JORGE LUIZ RIBEIRO DA SILVA, lotado na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Enviado por sitiosoficiais em 19/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 102 páginas.

Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais

issuu.com/tarushijio/docs/para_entender_o_monitoramen...
E-book "Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais". Confira artigos sobre Informação; Reputação; Análise de Sentimento; SAC; Profissionais; ROI; Relevância; Monitoramento; Mensuração; Inteligência Artificial; Gestão de Crises; Classificação; Geolocalização; Conteúdo; Netnografia; Softwares Plenos; Perfis; Opinião Pública; Convergência; SEO; Visualização; e Gestão do Conhecimento.
Enviado por tarushijio em 15/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 165 páginas.

Manual dos Dados Abertos (do opendatamanual.org)

issuu.com/clog_unlp/docs/manualdadosabertos...
Este manual foi projetado para governos que querem abrir dados, mas pode ser usado por qualquer pessoa que queira saber mais dos aspectos técnicos, sociais e políticos dos dados abertos. Aqui se discute por que abrir dados, o que são dados abertos e como abrir dados de governo...
Enviado por clog_unlp em 24/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 58 páginas.
Anterior1234 [5] 6789Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados