PDF sobre estrutura de dados: 41 a 50 de 61328 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Projeções do Mercado de Seguros - FENASEG 2007 - 2010

issuu.com/boucinhasecampos/docs/projecoes...
Elaborado pela G. Tagliavini Consultoria, as projeções são feitas com base em um amplo banco de dados, com informações de cada empresa do mercado de segurador desde 1993. Além disso, os técnicos traçam um panorama macroeconômico do Brasil, tendo como base variáveis econômicas, como PIB, inflação, juros, taxa de câmbio, investimentos, dívida pública, dentre outras, para o ano corrente e o seguinte.
Enviado por boucinhasecampos em 14/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.
Tags: dados · seguro · mercado · projecao

Governança de Dados - Classificação da Informação e Revisão de Permissionamento

issuu.com/virtutecnologica/docs/varonis...
São infinitos os tipos de Capital Intelectual, eles são o coração do negócio das corporações, estão espalhados em arquivos de textos, planilhas, apresentações, e-mails, e acessados por diversas áreas. A questão que se coloca é como manter a dinâmica corporativa preservando suas Informações, seus Dados e seu Capital Intelectual
Enviado por virtutecnologica em 03/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 22 páginas.

04 Resolução de Problemas Interpretação de dados

issuu.com/albacerdeira/docs/name742324...
Resolução de Problemas: interpretação de dados no mundo digital Ensinar e Aprender | 1 | Resolução de Problemas: interpretação de dados no mundo digital \\\ \
Enviado por albacerdeira em 29/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 41 páginas.
Tags:

Observatório 13 - A arte como objeto de políticas públicas

issuu.com/itaucultural/docs/observatorio_13_arte_poli...
A edição n.13 apresenta reflexões sobre alguns setores artísticos no Brasil a partir de pesquisas, informações e percepções de pesquisadores e instituições, vislumbrando contribuir para que a arte seja pensada como objeto de políticas públicas. Traz textos de Fabio Cypriano, Ana Letícia Fialho, Ilana Seltzer Goldstein, Ana Angélica Albano, Marcia Tosta Dias, Francisco Alembert, Sérgio Carvalho, Dilma Pichoneri e Liliana Segnini.
Enviado por itaucultural em 12/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 116 páginas.

Programação Avançada em C Usando Algoritmos e Estruturas de Dados Fundamentais

issuu.com/j.valente.de.oliveira/docs/pacuaedf...
Sebenta de Programação para universitários
Enviado por j.valente.de.oliveira em 14/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 337 páginas.

Evangelista, L. (Ed.) (2007). CAF2006 - Estrutura Comum de Avaliação. Lisboa: DGAEF

issuu.com/cxavier/docs/caf_2006_edi__o_portuguesa_com...
Edição portuguesa do Modelo CAF - Estrutura Comum de Avaliação (Common Assessment Framework), versão de 2006. Edição portuguesa publicada em Maio de 2007, pela DGAEP, Lisboa
Enviado por cxavier em 08/03/2010
Detalhes sobre o arquivo: 74 páginas.

Caderno de Atividades 2012 - CLUBE JAÓ

issuu.com/www.jao.com.br/docs/doc-comu-caderno_de_ati...
Publicação anual com síntese da atuação e resultados alcançados pelo Clube Jaó no ano de 2012.
Enviado por www.jao.com.br em 25/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 51 páginas.

Plano de Ação e Estrutura de Monitorização do Bairro de Telheiras

issuu.com/civitas21/docs/plano_acao_a21l_bairro_telhe...
O Plano de Ação e Estrutura de Monitorização do Bairro de Telheiras é parte integrante da Agenda 21 Local de Lisboa que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa (CML) em colaboração com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa (FCT-UNL). O Plano de Ação do Bairro de Telheiras é constituído por 21 projetos de ação agrupados por 5 vetores estratégicos de intervenção que se caracterizam pela sua transversalidade na satisfação de diferentes objetivos e dimensões da sustentabilidade e pelo enfoque na capacitação dos agentes e na dinamização de parcerias para a sua implementação.
Enviado por civitas21 em 28/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 117 páginas.

Sistema de geoinformação para a cafeicultura do Sul de Minas

issuu.com/cafeicultura/docs/geoinformacao-cafeicultur...
Geotecnologias, dentre elas o sensoriamento remoto e os sistemas de informação geográfica (SIG), têm sido utilizadas para agilizar estudos e planejamento da agricultura. No caso da cultura do café, podem facilitar a avaliação da distribuição das áreas cafeeiras, com a sua quantificação e o entendimento das relações entre os sistemas de produção e o ambiente. Este artigo descreve a estruturação, modelagem e a implantação do banco de dados geográfico do “Sistema de Informação para a Cafeicultura do Sul de Minas” por meio do software o SPRING-INPE. O OMT-G foi o modelo utilizado para a modelagem dos dados geográficos gerados neste banco. Os resultados obtidos estão disponibilizados no web site- http://www.epamig.br/geosolos.
Enviado por cafeicultura em 28/09/2009
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

Decreto/ Portaria/ Aviso de Dispensa de Licitação/ Lei

issuu.com/sitiosoficiais/docs/so_pm_concei__o_do_alme...
DECRETO MUNICIPAL Nº. 071/2012 De, 24 de Maio de 2012. “Exonera e Nomeia Diretor do Departamento e dá outras providências.” O PREFEITO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, respaldado na Constituição Federal, na Lei Orgânica do Município e o disposto na Lei Municipal nº. 408/2009 de 30 de janeiro de 2009, e alteração na Lei Municipal nº. 421/2009 de 29 de Setembro de 2009, DECRETA: Art. 1º - Fica EXONERADO, a pedido, do Cargo de Provimento em Comissão de Diretor do Departamento de Administração Geral, Símbolo DAS-4, o Senhor JORGE LUIZ RIBEIRO DA SILVA, lotado na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Art. 2º - Fica NOMEADO, para exercer o Cargo de Provimento em Comissão de Diretor do Departamento de Ensino, Símbolo DAS-4, o Senhor JORGE LUIZ RIBEIRO DA SILVA, lotado na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Enviado por sitiosoficiais em 19/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 102 páginas.
Anterior1234 [5] 6789Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados