PDF sobre exclusion: 1 a 10 de 410 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Flyer Centro Formação Dianova

issuu.com/dianovaportugal/docs/flyerformacaodianova...
Formar para Capacitar e Empreender & Inovar é o lema do recém criado Centro de Formação Dianova, um novo recurso para o desenvolvimento de Competências (hard e soft skills) a nível de Pessoas e de Organizações. Disponibilizam-se formações para Empresas, Organizações do Terceiro Sector, Comunidade Educativa e Público em geral: privada, à medida, co-financiada, indoor & door, seminários, workshops e conferências.
Enviado por dianovaportugal em 04/05/2010
Detalhes sobre o arquivo: 1 página.

CARACTERIZAÇÃO DO FENÓMENO DE SEM-ABRIGO SEGUNDO A AMI – DIRECTIVA INTERNACIONAL - 2007

issuu.com/nilda_figueira/docs/ami...
Enquadramento legal e politico do problema social dos indivíduos em situação de sem abrigo n Europa e em Portugal. Definição de sem abrigo veiculada em The Housing Act, por Rossi, e segundo Pereirinha a complexidade do estudo dos sem abrigo, distinguindo diferentes formas e graus de sem abrigo. Conceito de sem abrigo segundo a FEANTSA, desenvolvendo e apresentando a Tipologia Europeia para os sem abrigo e exclusão relacionada com a habitação, ETHOS (European Typhology on Homelessness and Housing Exclusion).
Enviado por nilda_figueira em 09/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 9 páginas.
Tags: feantsa · ami · sem abrigo · ethos

InArte 2010 . Slideshow

issuu.com/vo.arte/docs/slideshow_inarte...
InArte - International Meetings of Inclusion through the Arts aims to examine and explore new strategies of work and interaction of disabled people for citizenship by promoting contact with the various forms of artistic expression. The main objective is to promote and disseminate the arts as a form of teaching, occupational therapy and social integration, sensitizing professionals and the community that deal with disabled people for the importance of the arts as a tool to combat social exclusion, and opening horizons to other aesthetic areas, which accept this difference as part of the creative process. InArte includes various cultural events - seminars, performances, video exhibitions, talks and workshops. It brings together artists, technicians, psychologists, journalists, teachers and students in reflection and sharing of processes and issues through dialogue and artistic display.
Enviado por vo.arte em 26/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Inclusão social e desenvolvimento econômico na América Latina

issuu.com/idb_publications/docs/book_pt_71118...
América Latina e o Caribe são uma das regiões com maior diversidade étnica, racial e cultural do mundo. Essa diversidade representa um ativo importante e constitui um elemento-chave para alcançar uma estabilidade econômica e política duradoura e para construir uma sociedade justa, coesa e democrática. A região deve, porém, superar uma longa e conflitante história de práticas de exclusão que levou a sociedades divididas e desiguais, impedindo a concretização da riqueza representada pela diversidade. Esta coleção de artigos é resultado de um esforço do Banco Interamericano de Desenvolvimento para contribuir para o desenvolvimento de uma região que valoriza suas culturas indígenas, reconhece suas diferentes raízes étnicas, promove o papel de liderança da mulher e dá voz às pessoas portadoras de deficiências e com HIV/aids. Faz parte de uma iniciativa do Banco de apoiar os países da região na construção de sociedades socialmente mais inclusivas e mais coesas. A região deve enfrenta
Enviado por idb_publications em 26/06/1905
Detalhes sobre o arquivo: 383 páginas.
Tags:

Euro 2004

issuu.com/epci/docs/manualdenormaseuro2004...
Manual de Normas
Enviado por epci em 27/02/2009
Detalhes sobre o arquivo: 164 páginas.

A TEMPORALIDADE DOS SEM ABRIGO –VIVENCIAS DOS SEM ABRIGO– DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - 2006

issuu.com/nilda_figueira/docs/lc177...
O conceito histórico dos “sem-abrigo” está implicitamente associado ao fenómeno da mendigagem, tendo este sido alvo de concepções que consideravam, uma incapacidade para trabalhar, ou como estando ligado à ociosidade, à mendicidade e até mesmo a práticas delinquentes. No entanto, com o evoluir das décadas, a população portuguesa passou a encarar o fenómeno dos sem-abrigo de uma maneira muito diferente dantes.Ao estabelecer os sem-abrigo como objecto de estudo, constata-se que estes têm uma identidade social própria, ou seja, comportam características específicas inerentes a sua própria condição e deste modo, pode-se assim delinear o grupo de pertença destes.
Enviado por nilda_figueira em 09/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 176 páginas.

toro 2009

issuu.com/jfagulha/docs/2009_10_rescom_catalog_toro...
jardonagem
Enviado por jfagulha em 26/10/2009
Detalhes sobre o arquivo: 184 páginas.

Arquivos de Neuro-Psiquiatria v70n8

issuu.com/zeppelini/docs/anp_v70n8...
Arquivos de Neuro-Psiquiatria
Enviado por zeppelini em 02/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 124 páginas.

47 - 4 Inglês

issuu.com/revistabrasileiradeortopedia/docs/revista_r...
Revista RBO 47-4 Inglês
Enviado por revistabrasileiradeortopedia em 11/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 123 páginas.
Tags: 4 · 47 · ingles · rbo

Trabalho

issuu.com/joaovitornatali/docs/2011-1-amarela...
Trabalho para ......
Enviado por joaovitornatali em 24/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 33 páginas.
Tags: a · m · r
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados