PDF sobre geradores: 1 a 4 de 4 livros digitais em Português para o Kindle da pesquisa em BuscaPDF [am]

Traduza seus documentos PDF de forma rápida, eficiente e sem custos elevados

Rápidos Geradores de caixa no seu próprio negócio: 8 Modelos distintos de malas diretas que você poderá imediatamente usar e emular para produzir dezenas e/ou mesmo centenas de novos Reais

https://www.amazon.com.br/R%C3%A1pidos-Geradores-caixa-pr%C3...
Scripts e métodos transacionais e operacionais que você poderá usar e modelar.Que irão ajudá-lo a amarrar, fechar e rentabilizar todas as ofertas que você decidir fazer. Fornece abordagens transacionais, técnicas de persuasão que fazem as pessoas dizerem "sim"...e muito mais do que poderia descrever aqui.Este relatório foi elaborado para mostrar-lhe o quanto você já é rico e talvez ainda não saiba. Ao explorar, revelar, colher e maximizar TODAS as oportunidades que existem na sua base de contatos e a sua volta.
Data de publicação: 21/09/2014
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 42 páginas

Motores elétricos (Tekne)

https://www.amazon.com.br/Motores-el%C3%A9tricos-Tekne-Augie...
Respaldado pelos seus mais de 40 anos de experiência na área, Augie Hand apresenta um guia prático e definitivo para quem precisa comprar, instalar, fazer a manutenção ou reparar motores elétricos, sejam eles pequenos, médios ou de tamanho industrial. Esta obra explica em detalhes como todos os tipos de motores de correntes contínua e alternada funcionam, e contém importantes informações sobre motores trifásicos e os mais modernos instrumentos de teste. Com o apoio deste livro clássico, é possível fazer o diagnóstico do motor elétrico de forma rápida e precisa e encontrar soluções eficazes.
Autoria: Augie Hand
Publicado por: Bookman | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 42 páginas

Eletrônica de Aeronaves: Introdução aos Sistemas Aviônicos

https://www.amazon.com.br/Eletr%C3%B4nica-Aeronaves-Introdu%...
Livro para o estudante de ciências aeronáuticas, tanto em nível técnico quanto tecnológico, e para os profissionais da área que desejam compreender melhor os sistemas avançados de aeronaves. A obra inicia com um estudo completo sobre eletricidade e eletrônica para, na sequência, introduzir conteúdos específicos, descrever conceitos de projetos, qualidade em manutenção aeroespacial e técnicas de reparo para sistemas elétricos e eletrônicos de aeronaves.
Publicado por: Bookman | Data de publicação: 01/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 42 páginas

Equipamento Radiográfico e Processamento de Filme (Tekne)

https://www.amazon.com.br/Equipamento-Radiogr%C3%A1fico-Proc...
Aprofundar os conhecimentos sobre a evolução dos equipamentos radiológicos é essencial para a geração de imagens raio X com qualidade e segurança. Para tanto, esta obra apresenta os aparelhos utilizados nos setores de radiodiagnóstico e suas funcionalidades, e ainda explica como otimizar os processos de formação de imagem.
Publicado por: Bookman | Data de publicação: 01/01/2015
Detalhes sobre o livro digital: eBook Kindle, 42 páginas
[1]
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados