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Lideranca: A Caminho do Sucesso (Portuguese Edition)

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Liderança, Caminho para o Sucesso, é uma obra que apresenta um conjunto de aspectos necessários para o sucesso em liderança na atualidade. Em uma época de competitividade em alta, com uma nova geração chegando ao mercado de trabalho, no momento em que os valores éticos parece terem ficado para segundo plano, um líder deve ser bem formado para não perder o foco. Os ambientes intra e interpessoal devem dialogar o tempo inteiro e a critica não fica de fora deste processo. Liderança não é apenas um tema e esta obra não é apenas um livro, mas um conjunto de capítulos dos quais apenas um parágrafo pode representar mudança na vida profissional do leitor.
Data de publicação: 03/09/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 53 páginas

Um Pequeno Passo Para a Liberdade (Portuguese Edition)

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Um Livro dos Associados do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo por um Brasil Melhor. Artigos por: • Antonia Martins • Carol Lacombe • Clariana Marega • Danilo Pacheco • Diego Moreira • Georges Ebel • Greg Balasko • Guilherme Ferreira • Humberto Cimino • Izabella Kuperman • Jamile Obeid • Jorge Vasquez • Joseph Teperman • Juliana Oizerovic • Juliana Natrielli • Karl Vieira • Laura Stürmer • Luiza Roland • Lucas Manzoli • Marcel Teperman • Marcos Silveira • Marcos Sterenkrantz • Maurício Filippon • Michelle Sopper • Miguel Campos • Pedro Monteiro • Rafael Rabinovitsch • Renato Dias • Roberto (Guto) Belchior • Rodolfo Castro • Tomás Martins
Data de publicação: 04/02/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 53 páginas

Liderança - Influenciar para atingir objetivos (Série Liderança) (Portuguese Edition)

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Introdução a Arte de Liderar. Dicas de como se tornar um líder.
Data de publicação: 10/05/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 76 páginas

A ARTE DE LIDERAR: Quebrando Paradigmas;Criando Novos Conceitos (Portuguese Edition)

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(a5, 150 páginas) - Um líder, dentro de uma organização (ou não) pode ser também um chefe, mas, as meras funções de um chefe, segundo conceitos de liderança pós-moderna, nem de longe devem ser confundidas com as de um líder, por uma simples razão: “Chefe é a pessoa que – 1- dotada de autoridade institucional ou organizacional; 2- dotada do poder de mandar e/ou exigir obediência; 3- encarregada de uma tarefa ou atividade qualquer – comanda uma ou um grupo de pessoas.” Ou seja, segundo o que pensam grandes especialistas em gestão do séc. XXI, para ser gerente, gestor, e mesmo empreendedor, são necessárias não somente as capacidades e/ou experiências de um chefe, mas também as habilidades, competências e/ou inteligências de um líder. Pergunta-se então: Mas o que vem a ser um líder e/ou exercer liderança? Essas são algumas das importantes questões que estudaremos e responderemos ao longo deste trabalho. Na parte I, partindo de antecedentes históricos filosóficos, passando pelo final do séc. XX, e chegando ao XXI, dita hoje era pós-moderna, chegaremos à definição de um conceito de líder e/ou liderança que esteja atrelado à ideia da necessidade do desenvolvimento de um novo perfil gestor e/ou gerencial. Na parte II, complementando-se a I, apresentar-se-ão competências, habilidades e/ou capacidades que precisam ser desenvolvidas pelos líderes-gestores do séc. XXI. Os editores
Publicado por: Atsoc Editions | Data de publicação: 08/02/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 53 páginas

excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento (Portuguese Edition)

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Este livro é para a pessoa que deseja se tornar profissional de atendimento ao cliente, e também para líderes de equipes de atendimento. Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Porém, considero as pessoas que se dedicam a atender clientes, as mais valiosas para as empresas, tanto quanto outros profissionais de cargos mais renomados. Quem lida diretamente com o publico tem um valor ainda não tão percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Quando ela faz isso bem, deve ser muito bem recompensado. Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento.
Data de publicação: 30/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 106 páginas

52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas (Portuguese Edition)

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Quer melhorar sua capacidade de gestão? Quer intensificar a liderança? Quer desenvolver a competência em relações humanas?O livro 52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas descreve os bons hábitos que podem ajudar você, em seu ambiente de trabalho, a se destacar dos demais, demonstrando confiança e credibilidade aos superiores, pares e subordinados; aumentando sua produtividade e de sua equipe; melhorando sua eficiência e otimizando seu tempo. O livro é resultado do aprendizado e da análise crítica do autor em mais de 13 anos de experiência em gestão na indústria. Público AlvoO livro 52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas é indicado para os gestores e líderes em atividade, mas também para aqueles que, embora não estejam exercendo, queiram se preparar adequadamente para assumir futuros cargos de gestão e funções de liderança. ConteúdoCom uma linguagem simples e objetiva, o livro é uma opção de leitura fácil e envolvente, distribuída ao longo de 52 capítulos: 1. Estabeleça metas e trabalhe para atingi-las! 2. Saiba ter equilíbrio emocional! 3. Esteja preparado para as mudanças! 4. Saiba como marcar reuniões eficazmente! 5. Solucione problemas! 6. Aprenda a dar ordens! 7. Exponha uma opinião contrária de modo inteligente! 8. Coloque as pessoas de sua equipe onde elas rendem mais! 9. Relacione tarefas a nomes! 10. Lidere reuniões! 11. Faça, pelo menos, um elogio por dia! 12. Demonstre sempre uma postura séria! 13. Saiba conviver com as críticas! 14. Saiba gerenciar eficazmente seu tempo! 15. Dê bons exemplos! 16. Prefira não criticar seu colega! 17. Não se envolva com fofocas! 18. Comemore as suas vitórias! 19. Evite discussões! 20. Seja justo! 21. Tenha um aperto de mão firme! 22. Assuma seus erros! 23. Peça feedback sincero! 24. Em reuniões, fale somente o necessário! 25. Não exagere no trabalho! 26. Faça um esporte! 27. Faça um trabalho voluntário! 28. Só prometa aquilo que você está certo de que poderá cumprir! 29. Avalie eficazmente sua equipe! 30. Tenha um plano de carreira! 31. Livre-se das perguntas embaraçosas! 32. Formalize o que é importante! 33. Fale em público! 34. Contorne os erros. Tenha foco na busca de soluções! 35. Saiba como chamar a atenção dos outros, quando errarem! 36. Entenda plenamente toda a pergunta que lhe for feita e pense antes de respondê-la! 37. Crie uma perspectiva positiva do futuro! 38. Alimente sua cultura geral! 39. Fale outras línguas! 40. Busque constantemente o autodesenvolvimento! 41. Motive sua equipe! 42. Apóie sua equipe! 43. Cumprimente com voz firme! 44. Respeite as normas internas da empresa! 45. Vista-se com elegância! 46. Sorria! 47. Compartilhe informações com sua equipe! 48. Tome decisões! 49. Aprenda com os erros. Aproveite toda energia contida neles! 50. Encare desafios! 51. Delegue autoridade! 52. Siga seus princípios! Boa leitura e Sucesso!
Publicado por: Edição do Autor | Data de publicação: 23/05/2012
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 196 páginas

Negociação de Sucesso (Portuguese Edition)

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Você já se perguntou como os grandes líderes são tão carismáticos? Pois bem, aqui você encontrará as respostas. O carisma ou o poder de convencer os outros a fazer o que você quer não é um dom natural ou ciência reservada a poucos. O poder do convencimento está ao alcance de todos. E como se convence alguém? Oras, negociando. Neste livro, você aprenderá sobre as principais formas de negociação, bem como as estruturas teóricas por trás da negociação. Negociação de Sucesso irá demonstrar para você que qualquer um pode ser um excelente negociador e convencer o próximo a comprar ou fazer qualquer coisa. Sinta-se a vontade nessa intrigante leitura e rume ao sucesso! Sobre o autor: Maurício C. de Aquino é doutor em administração pela FGV/EAESP e possui MBA no IE Business School. Escreve desde a adolescência, incentivado pelo seu avô. Foi finalista da Andrew J. Solomon Fellowship com seu ensaio On Startup Success in Developing Countries: a Postmodern Reflection e ganhou o prêmio J. S. Altman de melhor livro de não-ficção para autores latino americanos com menos de trinta anos. Sua esposa, Karina e suas duas filhas são suas companheiras nos finais de semana, bem como livros, filmes e um bom vinho, italiano, de preferência.
Publicado por: Arborea | Data de publicação: 17/08/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 92 páginas

A Esposa do Líder: amiga, ovelha, mulher (Liderança Cristã Livro 2) (Portuguese Edition)

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A Esposa do Líder: amiga, ovelha, mulher
Publicado por: Scriptura: Livros, Viagens e Saber | Data de publicação: 14/12/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 67 páginas

A Escada Da Liderança (Portuguese Edition)

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Muito se fala de Liderança nas altas esferas: Direção, alta gerência, superintendência... Mas, na prática, quem faz o barco navegar na direção certa é a chamada chefia intermediária , aqueles líderes, monitores e supervisores que estão nos primeiros degraus da escala hierárquica. Estes têm um contato mais direto com as equipes e podem identificar de forma muito mais precisa os anseios dos profissionais, suas expectativas, motivações, resultados e potenciais. Na verdade, estes verdadeiros líderes poderiam muito mais; poderiam contribuir de forma mais efetiva com a Organização se lhes fossem disponibilizados modelos mais adequados, práticos e funcionais de capacitação, motivação e gestão de pessoas. Para que um projeto ou programa funcione, é preciso conquistar a confiança das pessoas e quem melhor do que os líderes imediatos para isso? Afinal, confiança se conquista de CPF para CPF... Os profissionais não estão vendo o CNPJ da Empresa quando vão se engajar num novo desafio; ao contrário, enxergam, apenas, a figura do seu líder direto. Este, sim, poderá agregar os talentos, direcionar os esforços e fazer a ideia se transformar em ação de forma eficaz. Quer um exemplo de confiança? Você compraria um carro usado do seu líder imediato? Ele lhe transmite essa confiança? Ou, se você for comprar esse carro, estará fazendo um mau negócio? O seu Líder ou você, como Líder, sabe se relacionar bem com a equipe, sabe potencializar os talentos que ali se encontram, conseguindo uma verdadeira união e ação conjunta para a obtenção de um resultado positivo? E há boa comunicação, entendimento e confiança nessa relação profissional? Esta obra tem, apenas, um objetivo: Direcionar a lupa organizacional para a capacitação e motivação destas chefias intermediárias, dando-lhes o devido valor na escada do crescimento corporativo. É válido, ainda, para os líderes nas mais altas escalas, que possam relembrar alguns dos conceitos fundamentais da boa liderança, o que também justifica a leitura dessa obra. E, finalizando, para aquele profissional que ainda não é líder de fato, mas, que busca o seu crescimento nesta vereda da liderança corporativa, que aproveite a leitura e que coloque os princípios aqui apresentados em prática. Sejam bem-vindos! Vamos subir juntos a Escada da Liderança!
Publicado por: Clube de Autores | Data de publicação: 26/01/2016
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 112 páginas

Comunicar Para Liderar - como usar a comunicação para liderar sua empresa, sua equipe e sua carreira (Portuguese Edition)

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Liderar é comunicar. Quem chegou à posição de liderança pode inferir que já se comunica bem. Ou, por outro lado, que o essencial é fazer e não comunicar. Neste livro revelador, dois craques na área explicam a importância da boa comunicação e mostram os segredos para chegar lá. Além das questões verbais, como a escolha das palavras, o jornalista Mílton Jung e a fonoaudióloga Leny Kyrillos destacam aspectos como o olhar, a postura, o humor, a roupa e, claro, a fala. Afinal, dar o recado corretamente não é questão apenas de conteúdo, mas também de forma. Além disso, o líder que sabe comunicar também sabe escutar.Para auxiliar o leitor a desenvolver suas habilidades de expressão, o livro traz dicas práticas voltadas a mudanças de hábitos. Os autores abordam também os principais desafios enfrentados cotidianamente, em diferentes situações e para qualquer plateia. Obra essencial tanto para líderes quanto para futuros líderes.
Publicado por: Editora Contexto | Data de publicação: 28/07/2015
Detalhes sobre o livro digital: Kindle Edition, 225 páginas
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