PDF sobre lojas online: 1 a 10 de 2473 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Lojas virtuais- Como vender com sucesso na Internet

https://play.google.com/store/books/details?id=ynSnBQAAQBAJ&...
O ebook Lojas Virtuais mostra a estrutura e o funcionamento das lojas virtuais bem como as principais variáveis a serem consideradas no gerenciamento dessas lojas: a escolha dos meios de pagamentos e os cuidados com a segurança, bem como dicas e procedimentos sobre como transformar visitantes de lojas virtuais em compradores.
Publicado por LeBooks Editora em 17/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 99 páginas.

Eventos Internacionais De E Commerce

https://play.google.com/store/books/details?id=LwRJBQAAQBAJ&...
Este relatório apresenta um resumo, na forma de uma estrutura organizada, dos mais importantes eventos sobre Comércio Eletrônico, de julho de 2011 a junho de 2012: Shop.org Annual Summit 2011, um dos mais importantes em termos mundiais em comércio eletrônico, realizado em Boston/EUA, entre 12 e 14 de setembro de 2011. E-Commerce Expo 2011, o mais importante da Grã-Bretanha, realizado em Londres/Inglaterra, entre 11 e 13 de outubro de 2011. VAD-E-Commerce, um dos mais importantes da Europa, realizado em Lille/França, entre 18 e 20 de outubro de 2011. CeBIT 2012, a maior feira mundial de tecnologia de informação, comunicação e automação, realizada em Hannover/Alemanha, entre 4 a 9 de março de 2012. IRCE 2012 – Internet Retailer Conference & Exhibition, a maior conferência e uma das mais importantes feiras mundiais em comércio eletrônico, realizada em Chicago/EUA, entre 5 a 8 de junho de 2012.
Publicado por Clube de Autores em 21/08/2008
Detalhes sobre o arquivo: 223 páginas.

Espaços de moda geográficos, físicos e virtuais

https://play.google.com/store/books/details?id=TFC-DAAAQBAJ&...
Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimens?es mais visiveis e importantes deste negocio e o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucess?o continua de colec?es e propostas. A dimens?o espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que e nos espacos fisicos e geograficos que se apresentam ao mercado as colec?es, as propostas e as grandes inovac?es. Na concec?o de um negocio desta natureza ha espacos distintos que s?o considerados pelo empresario ou gestor e, a partir dai, decorrem decis?es fundamentais sobre a sua localizac?o em determinadas zonas geograficas, a criac?o de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflex?es sobre espacos de moda fisicos e geograficos, ilustrando as tendencias atuais de um negocio sempre em franca expans?o.
Publicado por Leya em 26/07/2016
Detalhes sobre o arquivo: 223 páginas.

Como Administrar um Negócio Online

https://play.google.com/store/books/details?id=PxpNCgAAQBAJ&...
As 26 melhores dicas e truques que vão te ajudar a começar e administrar um negócio online de sucesso Um livro que você precisa ter! Nunca houve melhor hora para começar um negócio online do que os dias de hoje. Mas existe uma grande diferença em fazer e fazer bem feito. Neste livro você vai aprender a: Apresentar o seu produto Anunciar online Construir uma marca Se conectar com seus clientes E muito mais!
Autoria: Sephora Black
Publicado por Babelcube Inc. em 03/08/2015
Detalhes sobre o arquivo: 48 páginas.

Marketing Trends - Marketing, comunicação & comportamento do consumidor

https://play.google.com/store/books/details?id=i2h27yCoF2EC&...
Tendências de Marketing em formato bitsize Saber estar preparado para os dias que nos esperam tem sido o tema central dos livros de Pedro Barbosa, que ganhou notoriedade internacional com os livros “Speculations & Trends” e “Harvard Trends”. “Marketing Trends” é, essencialmente, um ebook construído a partir do último “Harvard Trends”, mas focado na área do marketing e da comunicação. Num formato de escrita simples e clara, o autor descreve quais são as principais tendências para os próximos anos nesta área. As tendências aprofundadas em “Marketing Trends” foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação de tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como modelo internacional pelas Universidades de Paris e Veneza. O ebook está destinado não só a marketers, gestores, empresários e estudantes, mas a todos os curiosos e interessados sobre o futuro que se aproxima e a forma como os consumidores se comportarão nessa nova realidade que nos espera.
Autoria: Pedro Barbosa
Publicado por Vida Economica Editorial em 01/06/2013
Detalhes sobre o arquivo: 72 páginas.

Harvard Trends 2013

https://play.google.com/store/books/details?id=zDOZC5Xz7xUC&...
Depois do enorme sucesso que o autor teve com “Harvard Trends” em 2012 (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano, chega agora uma nova edição. O “Harvard Trends 2013” é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque. Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura, de forma a ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais. Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são atualizadíssimos e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento. O autor (cujo primeiro best-seller foi “Speculations & Trends” em 2009) publicou já em 2013 o livro “The end of Facebook”, um livro destinado a compreender o futuro do Facebook e das redes sociais. Uma parte da pesquisa desse livro acaba por se encontrar também neste livro. As tendências aprofundadas no “Harvard Trends” foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação de tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como modelo internacional pelas Universidades de Paris e Veneza. O resultado é um livro pouco académico, escrito de forma simples e assertiva, procurando criar valor pessoal e profissional para todos os que o leem.
Autoria: Pedro Barbosa
Publicado por Vida Economica Editorial em 01/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 328 páginas.

Inteligência Artificial

https://play.google.com/store/books/details?id=BsNeAwAAQBAJ&...
Número um no seu campo, este livro oferece a mais abrangente introdução à teoria e prática da inteligência artificial, sendo adotado por mais de 600 universidades de 60 países. Nos últimos cinquenta anos de pesquisas sobre IA e nos dois últimos milênios de trabalhos relacionados a esse tema, muitas ideias surgiram e a maneira como se pensa esta área está em constante evolução. Nesta tradução da terceira edição, foram consideradas as mais importantes aplicações de tecnologia de IA e seus marcos algoritmos, como a solução do jogo de damas, colocando a obra num patamar teórico bastante consistente. Inteligência Artificial destina-se, principalmente, ao uso em cursos de graduação ou de extensão. Também pode ser usado em cursos de pós-graduação ou para quaisquer estudantes que tenham familiaridade com os conceitos básicos de ciência da computação.
Publicado por Elsevier Brasil em 24/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 1056 páginas.

Facebook Marketing

https://play.google.com/store/books/details?id=eIgbDAAAQBAJ&...
Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para utilizar o Facebook a fim de potencializar seu negócio e ter muito mais resultados. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu. Neste livro você aprenderá: - Como usar o Facebook para alavancar sua carreira; - Como potencializar sua marca na maior rede social do mundo; - Como produzir conteúdo e gerar engajamento; - Como usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; - Como integrar o Facebook ao seu site, e-commerce, blog de forma estratégica para vender mais; - Como saber se suas ações estão gerando resultados, a partir da mensuração da sua presença no Facebook; - Como gerenciar crises e transformá-las em oportunidades para o seu negócio.
Autoria: Camila Porto
Publicado por Novatec Editora em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Princípios do Marketing Digital e E-commerce

books.google.com.br/books?id=sGHZBQAAQBAJ&dq=lojas+on...
Principios do Marketing Digital e E-commerce é um E-book para os que estão se iniciando no Marketing Digital e desejam conhecer mais profundamente o mundo virtual dos negócios online. E-book prático e de fácil assimilação de conceitos que lhe convidarão a aventurar-se nas redes digitais.
Publicado por Juan Carlos Safont em 15/12/2014
Detalhes sobre o arquivo: 56 páginas.

Como Criar o Seu Negocio Oline

books.google.com.br/books?id=3Awfj0NOn_8C&dq=lojas+on...
Publicado por FRANCISCO FLAVIO RODRIGUES em 15/12/2014
Detalhes sobre o arquivo: 56 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados