PDF sobre lojas online: 1 a 10 de 898 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

Lojas virtuais- Como vender com sucesso na Internet

https://play.google.com/store/books/details?id=ynSnBQAAQBAJ&...
O ebook Lojas Virtuais mostra a estrutura e o funcionamento das lojas virtuais bem como as principais variáveis a serem consideradas no gerenciamento dessas lojas: a escolha dos meios de pagamentos e os cuidados com a segurança, bem como dicas e procedimentos sobre como transformar visitantes de lojas virtuais em compradores.
Publicado por LeBooks Editora em 17/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 99 páginas.

10 Maneiras de economizar nas compras online

https://play.google.com/store/books/details?id=rqsODgAAQBAJ&...
Melhor do que comprar pela internet e receber o produto em casa, é comprar fazendo economia e gastando menos.
Autoria: Murilo Bisco
Publicado por PublishDrive em 02/02/2017
Detalhes sobre o arquivo: 15 páginas.

Eventos Internacionais De E Commerce

https://play.google.com/store/books/details?id=LwRJBQAAQBAJ&...
Este relatório apresenta um resumo, na forma de uma estrutura organizada, dos mais importantes eventos sobre Comércio Eletrônico, de julho de 2011 a junho de 2012: Shop.org Annual Summit 2011, um dos mais importantes em termos mundiais em comércio eletrônico, realizado em Boston/EUA, entre 12 e 14 de setembro de 2011. E-Commerce Expo 2011, o mais importante da Grã-Bretanha, realizado em Londres/Inglaterra, entre 11 e 13 de outubro de 2011. VAD-E-Commerce, um dos mais importantes da Europa, realizado em Lille/França, entre 18 e 20 de outubro de 2011. CeBIT 2012, a maior feira mundial de tecnologia de informação, comunicação e automação, realizada em Hannover/Alemanha, entre 4 a 9 de março de 2012. IRCE 2012 – Internet Retailer Conference & Exhibition, a maior conferência e uma das mais importantes feiras mundiais em comércio eletrônico, realizada em Chicago/EUA, entre 5 a 8 de junho de 2012.
Publicado por Clube de Autores em 21/08/2008
Detalhes sobre o arquivo: 223 páginas.

Como Criar o Seu Negocio Oline

books.google.com.br/books?id=3Awfj0NOn_8C&dq=lojas+on...
Publicado por FRANCISCO FLAVIO RODRIGUES em 21/08/2008
Detalhes sobre o arquivo: 223 páginas.

Vamos às compras

books.google.com.br/books?id=twDPf1Yp2EUC&dq=lojas+on...
Este livro apresenta um relato espirituoso sobre a evolução da cultura do consumo, Mostra o que se faz e o que não se faz em lojas, restaurantes e supermercados e trata da guerra que envolve comerciantes, profissionais de marketing e clientes cada vez mai
Publicado por Gulf Professional Publishing em 24/04/1999
Detalhes sobre o arquivo: 231 páginas.

Espaços de moda geográficos, físicos e virtuais

https://play.google.com/store/books/details?id=TFC-DAAAQBAJ&...
Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimens?es mais visiveis e importantes deste negocio e o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucess?o continua de colec?es e propostas. A dimens?o espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que e nos espacos fisicos e geograficos que se apresentam ao mercado as colec?es, as propostas e as grandes inovac?es. Na concec?o de um negocio desta natureza ha espacos distintos que s?o considerados pelo empresario ou gestor e, a partir dai, decorrem decis?es fundamentais sobre a sua localizac?o em determinadas zonas geograficas, a criac?o de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflex?es sobre espacos de moda fisicos e geograficos, ilustrando as tendencias atuais de um negocio sempre em franca expans?o.
Publicado por Leya em 26/07/2016
Detalhes sobre o arquivo: 231 páginas.

A loja de tudo

https://play.google.com/store/books/details?id=2dktAwAAQBAJ&...
A Amazon foi uma pioneira no comércio de livros pela internet e esteve à frente da primeira grande febre das pontocom. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentaria com uma livraria virtual descolada: ele queria que sua empresa dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos — e se tornasse “a loja de tudo”.Com o objetivo de descortinar esse universo, o jornalista Brad Stone obteve acesso inédito a funcionários e executivos da Amazon, além de familiares e amigos de Bezos, e o resultado é um retrato detalhado da vida na gigante do comércio on-line que expõe um mundo de competitividade sem limites. Como outros precursores da tecnologia, entre eles Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, transformando o varejo da mesma forma como Henry Ford revolucionou a indústria — com uma impiedade tamanha que só se iguala à sua vontade de oferecer a melhor experiência possível ao cliente.A loja de tudo é a biografia definitiva da start-up que fez uma das primeiras e maiores apostas na internet e mudou para sempre a nossa forma de ler e de comprar. É um relato honesto sobre a empresa mais emblemática da nossa era, bem como um olhar profundamente pessoal sobre o icônico personagem que a criou.
Autoria: Brad Stone
Publicado por Editora Intrinseca em 26/07/2016
Detalhes sobre o arquivo: 231 páginas.

Construindo uma loja virtual

books.google.com.br/books?id=5D32CwAAQBAJ&dq=lojas+on...
Juliana é uma arquiteta de sucesso, com estabilidade e um emprego com que sempre sonhou. No entanto, algo não vai bem e, em um dia de fúria, ela decide sacudir seu mundo, largar o emprego e abrir sua própria empresa. No entanto, ela logo descobre que as coisas são mais complicadas do que parecem. Em sua jornada para ter sua primeira loja virtual, Juliana enfrenta diversos problemas e recebe ajuda de personagens emblemáticos como o Professor, um mestre na arte de empreender, e Pedro, o proprietário de uma loja virtual de calçados. Em sua caminhada, ela aprende a planejar uma empresa, construir catálogos de produtos, cuidar das finanças e do marketing. Ela também descobre as matrioscas, bonecas russas de longa tradição e que serão vendidas em sua loja. O que Juliana não sabe é que uma das matrioscas esconde um segredo que pode colocar sua vida e a de Pedro em perigo. Embarque nessa aventura, monte sua loja virtual e descubra o mistério da matriosca.
Publicado por Novatec Editora em 13/04/2016
Detalhes sobre o arquivo: 217 páginas.

Marketing Digital 360

https://play.google.com/store/books/details?id=v7o8BQAAQBAJ&...
Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO eamp; Adwords; Mobile Marketing
Autoria: Vasco Marques
Publicado por Leya em 12/11/2014
Detalhes sobre o arquivo: 217 páginas.

Temas em Magento

books.google.com.br/books?id=vddpAwAAQBAJ&dq=lojas+on...
O Magento Commerce é uma plataforma de lojas virtuais líder de mercado que cresce ano após ano desde o seu lançamento em 2008, permitindo que lojas de pequeno, médio e grande porte sejam baseadas em uma plataforma confiável e estável. O software é livre e qualquer pessoa pode fazer o download gratuito do Magento Community. Dentro do Magento há diversas áreas de atuação. Uma delas é o Frontend Developer, que cuida do desenvolvimento e da construção dos temas, o visual que uma loja virtual terá. Neste livro, você terá uma visão abrangente sobre os temas em Magento, de modo a compreender sua teoria e seu funcionamento, entendendo como colocar cada coisa no lugar certo e o roteiro de trabalho para que você possa continuar estudando e praticando. Com ele, você entenderá que um tema no Magento não é construído do zero, mas sim a partir do Base/Default, e o modo correto de posicionar e trabalhar com os elementos. Para que você possa aproveitar melhor este livro, é preciso que você já tenha conhecimentos prévios em HTML e CSS. Além disso, o autor propõe exercícios básicos abordando cada um dos elementos que compõem o tema – Skin, Layout e Template – de modo que você possa assimilar o processo. A partir da leitura deste livro, você terá plenas condições de colocar seus conhecimentos em prática.
Publicado por Novatec Editora em 19/02/2014
Detalhes sobre o arquivo: 208 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados