PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 50 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Traduza seus documentos PDF de forma rápida, eficiente e sem custos elevados

Manual de Identidade Visual - DNIT: 2013

https://play.google.com/store/books/details?id=IFfEAgAAQBAJ&...

O poder das marcas

books.google.com.br/books?id=xg5xXtXBrBsC&dq=manual+d...
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 24/03/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

books.google.com.br/books?id=vLqAeyAAmfoC&dq=manual+d...
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 24/03/1996
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

https://play.google.com/store/books/details?id=GnfgDQAAQBAJ&...
De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Relações públicas e suas interfaces

books.google.com.br/books?id=wT_ZM8efalAC&dq=manual+d...
Esta coletânea mostra diversos aspectos das Relações Públicas em diferentes contextos, promovendo uma macrovisão dessa atividade cada vez mais presente no mercado mas que, às vezes, recebe denominações distintas. O objetivo da obra é atualizar os conhecimentos existentes sobre a área e, ao mesmo tempo, apresentar pontos de vista de pesquisadores estrangeiros. Os autores escrevem sobre a própria experiência prática e acadêmica com as várias interfaces das Relações Públicas.
Publicado por Summus Editorial em 24/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 227 páginas.

Aspectos do design II

books.google.com.br/books?id=jfSGKXLnRJIC&dq=manual+d...
O livro é uma coletânea de 18 artigos, ensaios e entrevistas, que foram divulgados através de informativos eletrônicos mensais, produzidos pelo departamento de Design do SENAI-SP. O objetivo desta publicação é ampliar o acesso ao conhecimento para as empresas e para estudantes da área de design. Encontram-se nesta publicação uma coletânea dos variados temas tratados nos anos de 2010 e 2011, abordando materiais, embalagens, economia sustentável, entrevistas, tendências, entre outros.
Publicado por SESI SENAI Editora em 24/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 156 páginas.

Espaço Em Branco Não É Seu Inimigo

books.google.com.br/books?id=4utp3dnecwMC&dq=manual+d...
Designing a brochure or web site without an art background? Step away from the computer and read this breezy introduction to visual communications first. Written for non-designers, White Space is Not Your Enemy is a practical graphic design and layout text introducing the concepts and practices necessary for producing effective visual communications across a variety of formats, from print to Web. This beautifully illustrated, full-color book covers the basics to help you develop your eye and produce attractive work. Topics include: * The basics of effective design that communicates its intended message * Pre-design planning * 13 Layout Sins to avoid * Basic typography * Working with color * Storyboarding for video, Web, and presentions * Information graphics * Mini Art School--all the basics in one chapter * Outputting your work
Publicado por Taylor & Francis em 11/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 332 páginas.

Manual do gestor de corridas de rua

https://play.google.com/store/books/details?id=9ZcUDgAAQBAJ&...
O Manual do gestor de corridas de rua traz um roteiro para a realização de uma corrida de rua, abordando a elaboração do projeto, a organização de compras e contratações de produtos e serviços, o controle financeiro e a execução do evento. A obra apresenta alguns atalhos para o gestor de corrida de rua alcançar o sucesso com mais rentabilidade e satisfação do seu público consumidor.
Publicado por Phorte Editora LTDA em 07/02/2017
Detalhes sobre o arquivo: 152 páginas.

Manual básico de acordos de parceria de PD&I

books.google.com.br/books?id=o0HKVkXmOA4C&dq=manual+d...
Publicado por EDIPUCRS em 24/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 158 páginas.

Mobilizar para transformar

books.google.com.br/books?id=xGvD0VXuGi4C&dq=manual+d...
Publicado por Editora Peirópolis em 24/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 196 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados