PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 161 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

O poder das marcas

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O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 20/01/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Gestão da Marca: Estratégia e marketing

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Publicado por Editora E-papers em 20/01/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX

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O presente livro da coleção História e Saúde ao mesmo tempo que enfoca o nascimento de duas especialidades da medicina - a obstetrícia e a ginecologia - aborda, a partir de pesquisa aprofundada - o nascimento de todo um discurso que pretendia conhecer a natureza feminina. Quando o corpo feminino passa a ser um objeto de estudo e quando o discurso médico-científico passa a discursar sobre este corpo, a medicina também se torna responsável pela construção de muitos mitos ainda hoje presentes no imaginário ocidental acerca da mulher. Desse modo, trabalhando não só com o discurso médico europeu, mas também com trabalhos diversos de renomados intelectuais brasileiros acerca do corpo feminino, Ana Paula Vosne Martins revela diferentes representações construídas sobre a mulher ao longo dos séculos XIX e XX.
Publicado por SciELO - Editora FIOCRUZ em 01/01/2004
Detalhes sobre o arquivo: 288 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

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'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 01/01/2004
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

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De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Relações públicas e suas interfaces

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Esta coletânea mostra diversos aspectos das Relações Públicas em diferentes contextos, promovendo uma macrovisão dessa atividade cada vez mais presente no mercado mas que, às vezes, recebe denominações distintas. O objetivo da obra é atualizar os conhecimentos existentes sobre a área e, ao mesmo tempo, apresentar pontos de vista de pesquisadores estrangeiros. Os autores escrevem sobre a própria experiência prática e acadêmica com as várias interfaces das Relações Públicas.
Publicado por Summus Editorial em 20/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 227 páginas.

Aspectos do design II

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O livro é uma coletânea de 18 artigos, ensaios e entrevistas, que foram divulgados através de informativos eletrônicos mensais, produzidos pelo departamento de Design do SENAI-SP. O objetivo desta publicação é ampliar o acesso ao conhecimento para as empresas e para estudantes da área de design. Encontram-se nesta publicação uma coletânea dos variados temas tratados nos anos de 2010 e 2011, abordando materiais, embalagens, economia sustentável, entrevistas, tendências, entre outros.
Publicado por SESI SENAI Editora em 20/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 156 páginas.

Espaço Em Branco Não É Seu Inimigo

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Designing a brochure or web site without an art background? Step away from the computer and read this breezy introduction to visual communications first. Written for non-designers, White Space is Not Your Enemy is a practical graphic design and layout text introducing the concepts and practices necessary for producing effective visual communications across a variety of formats, from print to Web. This beautifully illustrated, full-color book covers the basics to help you develop your eye and produce attractive work. Topics include: * The basics of effective design that communicates its intended message * Pre-design planning * 13 Layout Sins to avoid * Basic typography * Working with color * Storyboarding for video, Web, and presentions * Information graphics * Mini Art School--all the basics in one chapter * Outputting your work
Publicado por Taylor & Francis em 11/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 332 páginas.

Manual básico de acordos de parceria de PD&I

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Publicado por EDIPUCRS em 20/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 158 páginas.

Brand Target

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Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.
Publicado por Clube de Autores em 31/08/2015
Detalhes sobre o arquivo: 210 páginas.
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