PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 102 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Microsoft

O poder das marcas

books.google.com.br/books?id=xg5xXtXBrBsC&dq=manual+d...
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 18/09/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

books.google.com.br/books?id=vLqAeyAAmfoC&dq=manual+d...
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 18/09/1996
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

https://play.google.com/store/books/details?id=GnfgDQAAQBAJ&...
De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Relações públicas e suas interfaces

books.google.com.br/books?id=wT_ZM8efalAC&dq=manual+d...
Esta coletânea mostra diversos aspectos das Relações Públicas em diferentes contextos, promovendo uma macrovisão dessa atividade cada vez mais presente no mercado mas que, às vezes, recebe denominações distintas. O objetivo da obra é atualizar os conhecimentos existentes sobre a área e, ao mesmo tempo, apresentar pontos de vista de pesquisadores estrangeiros. Os autores escrevem sobre a própria experiência prática e acadêmica com as várias interfaces das Relações Públicas.
Publicado por Summus Editorial em 18/09/2017
Detalhes sobre o arquivo: 227 páginas.

Design, empresa, sociedade

https://play.google.com/store/books/details?id=xmHw5eKcSQMC&...
O objetivo desta pesquisa foi verificar até que ponto a formação acadêmica ministrada nos cursos de design responde aos anseios da sociedade e do setor produtivo e o de coletar subsídios para a discussão da situação do ensino de design no Brasil e elaboração de estratégias que permitam sua melhoria de maneira a ter profissionais adequados ao desenvolvimento de produtos que, embora com a marca da nossa realidade e cultura, sejam também universais.
Publicado por SciELO - Editora UNESP em 01/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 191 páginas.

Manual do gestor de corridas de rua

https://play.google.com/store/books/details?id=9ZcUDgAAQBAJ&...
O Manual do gestor de corridas de rua traz um roteiro para a realização de uma corrida de rua, abordando a elaboração do projeto, a organização de compras e contratações de produtos e serviços, o controle financeiro e a execução do evento. A obra apresenta alguns atalhos para o gestor de corrida de rua alcançar o sucesso com mais rentabilidade e satisfação do seu público consumidor.
Publicado por Phorte Editora LTDA em 07/02/2017
Detalhes sobre o arquivo: 152 páginas.

Manual básico de acordos de parceria de PD&I

books.google.com.br/books?id=o0HKVkXmOA4C&dq=manual+d...
Publicado por EDIPUCRS em 18/09/2017
Detalhes sobre o arquivo: 158 páginas.

Fundamentos do gerenciamento de projetos

https://play.google.com/store/books/details?id=_CmHCgAAQBAJ&...
O objetivo deste livro é proporcionar uma visão ampla sobre o gerenciamento de projetos, que é definido como a aplicação de conhecimento, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades do projeto, a fim de atender às suas demandas (PMI, 2008). Os capítulos abordam o histórico e o conceito do gerenciamento de projetos, suas principais disciplinas e ferramentas mais utilizadas, além dos impactos e vantagens do gerenciamento para as organizações, dentre outros pontos.
Publicado por Editora FGV em 02/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 158 páginas.

Manual

books.google.com.br/books?id=HmJQCgAAQBAJ&dq=manual+d...
A organização da relação interempresarial recebe diferentes denominações: cadeia de suprimentos, cadeia de valor, cadeia de fornecedores, rede de fornecimento e cadeia produtiva têm sido referências comuns adotadas na literatura sobre o assunto. Para Pires (2004), o termo cadeia produtiva é geralmente usado para referir-se ao conjunto de atividades que representam genericamente determinado setor industrial.
Publicado por Instituto Euvaldo Lodi em 06/08/2013
Detalhes sobre o arquivo: 379 páginas.

Manual Prático de Assessoria de Imprensa

books.google.com.br/books?id=TaXO9O77dMQC&dq=manual+d...
Este guia foi elaborado com foco nos produtos e serviços oferecidos pelas assessorias de imprensa, que se sofisticam de forma rápida e ágil em função das novas tecnologias de mídia.
Publicado por Elsevier em 18/09/2017
Detalhes sobre o arquivo: 119 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados