PDF sobre marca: 1 a 10 de 73707 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Manual de marca Dolly 2009

issuu.com/renanbolonha/docs/manual_de_marca_-_dolly...
Manual de marca para Dolly. Um projeto acadêmico para aula de Identidade Visual
Enviado por renanbolonha em 06/12/2009
Detalhes sobre o arquivo: 42 páginas.

Marca São Paulo | Brandbook

issuu.com/spturis/docs/brandbook_marcasp_v1.4_digital...
Brandbook da marca São Paulo em português.
Enviado por spturis em 20/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 119 páginas.

Marca HD Canecas

issuu.com/studiopack/docs/apresenta__o_hdcanecas...
Marca desenvolvida pelo Studio Pack
Enviado por studiopack em 29/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas.

Marca São Paulo | Guia de Uso de Terceiros

issuu.com/spturis/docs/brandbook_marcasp_v1.4_terceir...
Guia de uso de terceiros para a marca São Paulo
Enviado por spturis em 20/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 74 páginas.

Joker Manual de Marca

issuu.com/ofmarconi/docs/joker...
TCC JOB Orlando Fernando Marconi
Enviado por ofmarconi em 16/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Marca Galeria SIM

issuu.com/agenciawow/docs/marcasim...
Apresentaçao do projeto de marca e identidade visual para a Galeria SIM, uma nova galeria especializada em arte contemporanea.
Enviado por agenciawow em 29/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

Manual de Marca BRCard

issuu.com/raphaellalli/docs/manual_bracard...
Material criado em Maio de 2012, para matéria de Identidade Visual do 4º periodo de Design Gráfico da ESAMC Uberlândia
Enviado por raphaellalli em 04/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

manual de aplicação // marca CCD

issuu.com/fabiolopez/docs/manual_ccd...
Manual completo de aplicação do sistema de identidade visual desenvolvido para o Centro Carioca de Design - CCD. O sistema apresentado constitui o desenvolvimento da proposta vencedora do concurso realizado pela Subsecretaria de Patrimônio Cultural, Intervenção Urbana, Arquitetura e Design da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro (Edital nº 002/11), atual IRPH.
Enviado por fabiolopez em 17/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 72 páginas.

A preferência pela marca - Estudo dos factores que contribuem para a formação da preferência

issuu.com/p.duarte/docs/tese...
Brand Preference - Study of factor which contribute to the formation of preference Phd Thesis - Paulo Alexandre de Oliveira Duarte Em mercados cada vez mais competitivos e globalizados, marcados por uma incerteza permanente, onde o número de marcas presentes nos mais diversos sectores é cada vez maior, a criação de marca fortes constitui um desafio para os departamentos de marketing, uma vez que os custos de introdução de novas marcas são muito elevados. Neste contexto o conhecimento dos factores determinantes no processo de formação e manutenção da preferência por uma marca pode constituir um elemento decisivo para o sucesso da empresa. Uma das áreas onde se observa escassez de estudos é a investigação sobre a forma como os consumidores desenvolvem a preferência pelas marcas e atributos dos produtos, apesar desta constituir uma questão importante. O presente trabalho procura determinar a contribuição dos diversos factores para a formação da preferência pelas marcas.
Enviado por p.duarte em 13/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 324 páginas.

Manual de Marca Pitágoras

issuu.com/grazidepaula/docs/eg02211_manual_col_gio_pi...
Posicionar uma marca é estabelecer maneiras de potencializar sua mensagem principal. É transmitir a sua ideia e os seus valores para o público, definindo e delimitando seu campo de significados. Racional e emocionalmente. Estruturar e disciplinar o gerenciamento e a educação da marca. As referências apresentadas neste Manual visam a apadronização da marca gerando credibilidade, consistência e facilitando sua compreensão pelo público.
Enviado por grazidepaula em 02/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 94 páginas.
Tags: criacao · design · marca
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados