PDF sobre marketing no facebook: 1 a 10 de 445 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Marketing Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=1T77DAAAQBAJ&...
O marketing no Facebook pode ser muito produtivo para a sua empresa. A começar, a simples presença da empresa no Facebook será percebida por milhares de pessoas que se interessem pelo seu segmento. Além disso, no Facebook, a mensagem que a sua empresa passa é descontraída e cativante, fazendo com que o público-alvo interaja de maneira positiva. Em uma eventual página de fãs, por exemplo, podem ser apresentados conteúdos para mostrar a identidade e a missão da sua corporação. É também possível divulgar os seus produtos por meio de textos, fotos e vídeos relacionados, além do produtivo recurso de organizar eventos e promoções para chamar clientes.
Autoria: Ane Moreno
Publicado por Clube de Autores em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Facebook Marketing

https://play.google.com/store/books/details?id=eIgbDAAAQBAJ&...
Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para utilizar o Facebook a fim de potencializar seu negócio e ter muito mais resultados. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu. Neste livro você aprenderá: - Como usar o Facebook para alavancar sua carreira; - Como potencializar sua marca na maior rede social do mundo; - Como produzir conteúdo e gerar engajamento; - Como usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; - Como integrar o Facebook ao seu site, e-commerce, blog de forma estratégica para vender mais; - Como saber se suas ações estão gerando resultados, a partir da mensuração da sua presença no Facebook; - Como gerenciar crises e transformá-las em oportunidades para o seu negócio.
Autoria: Camila Porto
Publicado por Novatec Editora em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Marketing da informação em redes sociais: Facebook

books.google.com.br/books?id=pFXZqyV-YU8C&dq=marketin...
Publicado por UFPB-CSSA-DCI em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Guia Essencial Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=fM6WBwAAQBAJ&...
No Facebook, você pode salvar e compartilhar suas fotos, explorar assuntos de seu interesse e conectar-se a pessoas que pensam como você. É, pelo menos na maior parte das vezes, um espaço livre e democrático. Apesar de ser uma plataforma simples, o Facebook pode parecer intimidante para alguns usuários, de modo que a nossa tarefa neste guia é deixá-lo a par de absolutamente tudo o que é importante, apresentar as joias que existem escondidas – os aplicativos e jogos que permitem ir mais além e os apps móveis que o mantêm conectado, onde quer que você esteja.
Publicado por On Line Editora em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 145 páginas.

The Social Book - Tudo o que precisa de saber sobre o Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=3nGmAwAAQBAJ&...
Há vários anos que muito se tem ouvido falar sobre a (r)evolução da comunicação e da necessidade de empresas e profissionais se adaptarem a esta nova realidade digital. No entanto, a velocidade a que as tendências e ferramentas têm aparecido tem dificultado este processo. Neste livro encontrará tudo o que precisa saber para gerir de forma eficaz a presença da sua marca no Facebook, seja ela orientada para o consumidor final ou para outros públicos. Conheça todos segredos desta rede social.
Publicado por Leya em 27/05/2014
Detalhes sobre o arquivo: 145 páginas.

Planejamento de Marketing Digital

https://play.google.com/store/books/details?id=TsQxBwAAQBAJ&...
No começo dos anos 2000, as empresas se perguntavam se deveriam ou não possuir um site. Hoje, não manter uma página virtual é incogitável. Esse mesmo processo está se repetindo com as redes sociais. Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas. Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67% mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). O DSD é o resumo de um sistema prático e eficaz para organizar estudos e atuação no mercado de canais sociais. A partir de um breve estudo sobre o papel das mídias digitais no desenvolvimento das instituições, o livro introduz e detalha todos os elementos que compõem o Diagrama, incluindo estudos de caso e métricas para definição de metas. Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro Planejamento de Marketing Digital apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais. - Planeje suas ações de marketing digital. - Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento. - Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos. - Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço. - Defina métricas para acompanhamento. - Estipule as metas que você pretende atingir. Visite o site e tenha acesso à Planilha de Priorização de Canais, ao Checklist e aos itens de composição do DSD para download, além de infográficos sobre marketing digital e mais informações sobre o livro. Você também pode divulgar o seu case e ter acesso ao DSD de outros leitores. www.diagramadesolucoesdigitais.com.br
Publicado por Brasport em 12/03/2015
Detalhes sobre o arquivo: 224 páginas.

Marketing Digital 360

https://play.google.com/store/books/details?id=v7o8BQAAQBAJ&...
Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO eamp; Adwords; Mobile Marketing
Autoria: Vasco Marques
Publicado por Leya em 12/11/2014
Detalhes sobre o arquivo: 224 páginas.

Marketing da Mulher

https://play.google.com/store/books/details?id=qB4vzDUet3UC&...
Quantas vezes pensou em mudar de vida? E quantas vezes levou avante os seus desejos de mudança? E onde estão os sonhos que pensava realizar? Saiba que tudo é possível e que está nas suas mãos um novo começo e a realização de todos os seus sonhos. A partir da sua experiência profissional e pessoal, Vanda Neves escreveu este guia com a intenção de provar que é possível ser mulher e amante, ter uma carreira e ser mãe, abraçar muitas causas e com isso tornarmo- nos pessoas mais felizes. Procurando aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, o Marketing da Mulher dá-nos todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos as costas à felicidade. Atreva-se a mudar e ser feliz. Leia este livro e descubra que ser uma mulher especial só depende de si. Comece hoje mesmo.
Autoria: Vanda Neves
Publicado por Leya em 24/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 224 páginas.

Marketing de CPA

https://play.google.com/store/books/details?id=6nxYBQAAQBAJ&...
O Livro Marketing de CPA explica estratégias e técnicas de vendas on-line, onde pessoas podem se afiliar a produtos que pagam uma Comissão por um CPA gerado, CPA é uma Custo por Ação, que pode ser uma Geração de um Lead, ou uma Venda de Um Produto, instalação de um software, etc. Os autores do E-book já geraram mais de R$ 1 Milhão de Reais com as técnicas que ensinam no E-book. Você pode aprender agora, como ter acesso as melhores ofertas de CPA do mercado. Gerar visitas, tráfego para elas através de campanhas on-line e gerar Lucro todos os dias com isso. Aproveite e Conheça este Mundo o Marketing de CPA, vale a pena.
Publicado por Revolução eBook em 18/04/2015
Detalhes sobre o arquivo: 100 páginas.

Novas Tendências em Marketing Intelligence

https://play.google.com/store/books/details?id=YPHKnVfAgWEC&...
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.
Publicado por Leya em 06/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 100 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados