PDF sobre marketing no facebook: 1 a 10 de 473 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Edite e converta arquivos PDF para Word, Excel, PowerPoint e HTML de forma rápida e eficiente

Marketing Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=1T77DAAAQBAJ&...
O marketing no Facebook pode ser muito produtivo para a sua empresa. A começar, a simples presença da empresa no Facebook será percebida por milhares de pessoas que se interessem pelo seu segmento. Além disso, no Facebook, a mensagem que a sua empresa passa é descontraída e cativante, fazendo com que o público-alvo interaja de maneira positiva. Em uma eventual página de fãs, por exemplo, podem ser apresentados conteúdos para mostrar a identidade e a missão da sua corporação. É também possível divulgar os seus produtos por meio de textos, fotos e vídeos relacionados, além do produtivo recurso de organizar eventos e promoções para chamar clientes.
Autoria: Ane Moreno
Publicado por Clube de Autores em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Facebook Marketing

https://play.google.com/store/books/details?id=eIgbDAAAQBAJ&...
Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para utilizar o Facebook a fim de potencializar seu negócio e ter muito mais resultados. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu. Neste livro você aprenderá: - Como usar o Facebook para alavancar sua carreira; - Como potencializar sua marca na maior rede social do mundo; - Como produzir conteúdo e gerar engajamento; - Como usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; - Como integrar o Facebook ao seu site, e-commerce, blog de forma estratégica para vender mais; - Como saber se suas ações estão gerando resultados, a partir da mensuração da sua presença no Facebook; - Como gerenciar crises e transformá-las em oportunidades para o seu negócio.
Autoria: Camila Porto
Publicado por Novatec Editora em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Marketing da informação em redes sociais: Facebook

books.google.com.br/books?id=pFXZqyV-YU8C&dq=marketin...
Publicado por UFPB-CSSA-DCI em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)

https://play.google.com/store/books/details?id=5awADgAAQBAJ&...
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram. Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. Esta segunda edição traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller: “Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso", diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e o coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.
Publicado por Brasport em 27/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 288 páginas.

Facebook - 501 Dicas Para Ganhar Dinheiro

https://play.google.com/store/books/details?id=1jY9DgAAQBAJ&...
Soluções e estratégias de marketing digital para criar e administrar uma fan page lucrativa. Com estudo de causa e dedicação em sua página, o sucesso será consequência.
Publicado por On Line Editora em 01/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 97 páginas.

Novas Tendências em Marketing Intelligence

https://play.google.com/store/books/details?id=YPHKnVfAgWEC&...
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.
Publicado por Leya em 06/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 97 páginas.

Como Ganhar Muito Dinheiro na Internet

books.google.com.br/books?id=DsHjBAAAQBAJ&dq=marketin...
Aprenda novas técnicas para ganhar dinheiro na internet. Utilize ferramentas e funcionalidades gratuitas já presentes na internet para conseguir um negócio lucrativo e de sucesso. Você aprenderá a utilizar o poder da internet em seu favor.
Publicado por WFour Cursos em 01/10/2014
Detalhes sobre o arquivo: 50 páginas.

Marketing de Conteúdo

https://play.google.com/store/books/details?id=_o7JDgAAQBAJ&...
Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; Ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, você deve seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa. Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Vamos falar sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais. Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja. A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma.
Autoria: Rafael Rez
Publicado por DVS Editora em 04/05/2017
Detalhes sobre o arquivo: 400 páginas.

Rompendo O Futuro

https://play.google.com/store/books/details?id=lK5FBQAAQBAJ&...
Um ótima provocação e reflexão para quem quer sobreviver e prosperar neste mercado.
Publicado por Clube de Autores em 07/02/2009
Detalhes sobre o arquivo: 239 páginas.

Marketing da Mulher

https://play.google.com/store/books/details?id=qB4vzDUet3UC&...
Quantas vezes pensou em mudar de vida? E quantas vezes levou avante os seus desejos de mudança? E onde estão os sonhos que pensava realizar? Saiba que tudo é possível e que está nas suas mãos um novo começo e a realização de todos os seus sonhos. A partir da sua experiência profissional e pessoal, Vanda Neves escreveu este guia com a intenção de provar que é possível ser mulher e amante, ter uma carreira e ser mãe, abraçar muitas causas e com isso tornarmo- nos pessoas mais felizes. Procurando aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, o Marketing da Mulher dá-nos todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos as costas à felicidade. Atreva-se a mudar e ser feliz. Leia este livro e descubra que ser uma mulher especial só depende de si. Comece hoje mesmo.
Autoria: Vanda Neves
Publicado por Leya em 24/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 239 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados