PDF sobre marketing no facebook: 1 a 10 de 472 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Facebook Marketing

https://play.google.com/store/books/details?id=eIgbDAAAQBAJ&...
Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para utilizar o Facebook a fim de potencializar seu negócio e ter muito mais resultados. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu. Neste livro você aprenderá: - Como usar o Facebook para alavancar sua carreira; - Como potencializar sua marca na maior rede social do mundo; - Como produzir conteúdo e gerar engajamento; - Como usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; - Como integrar o Facebook ao seu site, e-commerce, blog de forma estratégica para vender mais; - Como saber se suas ações estão gerando resultados, a partir da mensuração da sua presença no Facebook; - Como gerenciar crises e transformá-las em oportunidades para o seu negócio.
Autoria: Camila Porto
Publicado por Novatec Editora em 03/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 360 páginas.

Marketing Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=1T77DAAAQBAJ&...
O marketing no Facebook pode ser muito produtivo para a sua empresa. A começar, a simples presença da empresa no Facebook será percebida por milhares de pessoas que se interessem pelo seu segmento. Além disso, no Facebook, a mensagem que a sua empresa passa é descontraída e cativante, fazendo com que o público-alvo interaja de maneira positiva. Em uma eventual página de fãs, por exemplo, podem ser apresentados conteúdos para mostrar a identidade e a missão da sua corporação. É também possível divulgar os seus produtos por meio de textos, fotos e vídeos relacionados, além do produtivo recurso de organizar eventos e promoções para chamar clientes.
Autoria: Ane Moreno
Publicado por Clube de Autores em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Marketing da informação em redes sociais: Facebook

books.google.com.br/books?id=pFXZqyV-YU8C&dq=marketin...
Publicado por UFPB-CSSA-DCI em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Guia Essencial Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=fM6WBwAAQBAJ&...
No Facebook, você pode salvar e compartilhar suas fotos, explorar assuntos de seu interesse e conectar-se a pessoas que pensam como você. É, pelo menos na maior parte das vezes, um espaço livre e democrático. Apesar de ser uma plataforma simples, o Facebook pode parecer intimidante para alguns usuários, de modo que a nossa tarefa neste guia é deixá-lo a par de absolutamente tudo o que é importante, apresentar as joias que existem escondidas – os aplicativos e jogos que permitem ir mais além e os apps móveis que o mantêm conectado, onde quer que você esteja.
Publicado por On Line Editora em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 145 páginas.

The Social Book - Tudo o que precisa de saber sobre o Facebook

https://play.google.com/store/books/details?id=3nGmAwAAQBAJ&...
Há vários anos que muito se tem ouvido falar sobre a (r)evolução da comunicação e da necessidade de empresas e profissionais se adaptarem a esta nova realidade digital. No entanto, a velocidade a que as tendências e ferramentas têm aparecido tem dificultado este processo. Neste livro encontrará tudo o que precisa saber para gerir de forma eficaz a presença da sua marca no Facebook, seja ela orientada para o consumidor final ou para outros públicos. Conheça todos segredos desta rede social.
Publicado por Leya em 27/05/2014
Detalhes sobre o arquivo: 145 páginas.

Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)

https://play.google.com/store/books/details?id=5awADgAAQBAJ&...
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram. Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. Esta segunda edição traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller: “Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso", diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e o coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.
Publicado por Brasport em 27/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 288 páginas.

Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

https://play.google.com/store/books/details?id=oCd2CAAAQBAJ&...
Na lista dos mais vendidos da Veja logo na primeira semana de lançamento! Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área. Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um. Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em relacionamentos problemáticos? Você terá acesso a técnicas práticas para obter ótimos resultados —profissionais e pessoais – em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.
Publicado por Editora Gente Liv e Edit Ltd em 22/03/2016
Detalhes sobre o arquivo: 192 páginas.

Marketing da Mulher

https://play.google.com/store/books/details?id=qB4vzDUet3UC&...
Quantas vezes pensou em mudar de vida? E quantas vezes levou avante os seus desejos de mudança? E onde estão os sonhos que pensava realizar? Saiba que tudo é possível e que está nas suas mãos um novo começo e a realização de todos os seus sonhos. A partir da sua experiência profissional e pessoal, Vanda Neves escreveu este guia com a intenção de provar que é possível ser mulher e amante, ter uma carreira e ser mãe, abraçar muitas causas e com isso tornarmo- nos pessoas mais felizes. Procurando aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, o Marketing da Mulher dá-nos todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos as costas à felicidade. Atreva-se a mudar e ser feliz. Leia este livro e descubra que ser uma mulher especial só depende de si. Comece hoje mesmo.
Autoria: Vanda Neves
Publicado por Leya em 24/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 192 páginas.

Marketing Digital 360

https://play.google.com/store/books/details?id=v7o8BQAAQBAJ&...
Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO eamp; Adwords; Mobile Marketing
Autoria: Vasco Marques
Publicado por Leya em 12/11/2014
Detalhes sobre o arquivo: 192 páginas.

Inovação Digital

https://play.google.com/store/books/details?id=g252CgAAQBAJ&...
Ao olhar para o cenário atual da sociedade vemos como pessoas têm inovado. A tecnologia e a internet possibilitou a conexão de países, pessoas, marcas, consumidores... a sociedade em geral. Mas como inovar digitalmente? Este livro, além de apresentar casos de pessoas e marcas que aproveitaram deste cenário, também apresenta o Método PONTE, onde em apenas 7 passos é possível planejar, aplicar e promover sua ideia no digital. De fácil aplicação, rápido desenvolvimento, sem barreiras e limitações criativas, o método apresenta estratégias de social media, pesquisa, geração de conteúdo e várias outras estratégias de marketing digital. As pessoas acham que fazer Marketing Digital é pensar no Facebook... engano... Facebook é apenas uma das redes sociais que discutidas neste livro, no total falo de mais de 5 redes sociais e 8 estratégias de marketing digital: - Marketing nas redes sociais - Marketing viral - E-mail Marketing - Publicidade Online - Marketing de conteúdo - Pesquisa Online (SEO) - Mobile Marketing - Monitoramento O livro também traz uma relação de ferramentas digitais, além de discutir cases e exemplos de pessoas e marcas que utilizaram a internet para inovarem seus negócios (Bandas, Blogueiras, Empresários, Ongs, etc.)
Publicado por Clube de Autores em 31/08/2015
Detalhes sobre o arquivo: 125 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados