PDF sobre materiais: 1 a 10 de 68367 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Materiais para Embalagens

issuu.com/editorablucher/docs/issuu_materiasi_embalag...
Este volume é dividido em cinco partes. A primeira delas trata dos fatores que influenciam a seleção de materiais para embalagem, estratégia para redução e conservação, fatores externos que influenciam a escolha dos materiais, recursos naturais, demografia e mudanças de mercado, desenvolvimentos tecnológicos globais, necessidades para a seleção de materiais para embalagem, requisitos para o desempenho do material, estilo de embalagem, métodos de manufatura, decoração e economia. A segunda parte contempla o levantamento dos materiais tradicionais, como os provenientes da madeira, do papel e do vidro. Os materiais sintéticos são abordados na terceira parte, com uma introdução ao estudo dos plásticos, seu processamento, reciclagem e outros aspectos do material plático. Na quarta parte, são estudados os compósitos, os materiais auxiliares e as embalagens flexíveis. E, finalmente, a quinta parte reporta as conclusões e as referências adotadas na obra.
Enviado por editorablucher em 11/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 26 páginas.

Catálogo Soma Distribuidora de Materiais Para Construção

issuu.com/somadistribuidora/docs/catalogosomadistribu...
A SOMA Distribuidora atua em todo o estado de Mato Grosso, distribuindo materiais para construção com a competência e agilidade que a sua empresa precisa! Aqui você conta com os melhores produtos e as melhores marcas com o menor preço para sua loja. A Soma Distribuidora esta há mais de 10 anos no mercado, sempre inovando para melhor atender seus clientes. Distribuímos grandes marcas nos setores de materiais para construção, ferragens, ferramentas, hidráulica, elétrica e materiais de pintura. Possuímos uma equipe de vendedores externos e televendas capacitados e treinados para oferecer o melhor suporte ao lojista e aos nossos parceiros. Nossos Clientes Lojas de Materiais para Construção, Lojas de Materiais Elétricos, Agropecuária, Loja de Utilidades Domésticas, Bazar, Supermercados, dentre outros. Entre em contato conosco! Curta e compartilhe nossa página https://www.facebook.com/somamateriais
Enviado por somadistribuidora em 08/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 180 páginas.

Levantamento do Estado da Arte: Consumo de Materiais - Projeto Habitação Mais Sustentável

issuu.com/gcolombo/docs/pp_levantamento_do_estado_da_...
O consumo de recursos físicos (a saber , materiais, mão-de-obra e equipamentos), é extremamente relevante e tem sido tema de vários estudos em diferentes par tes do mundo, especialmente sob o aspecto dos resíduos gerados. Sabe-se que os recursos financeiros aplicados apenas em materiais representam aproximadamente 50% do custo da obra. No entanto, além dos recursos financeiros, a construção de habitações no Brasil envolve o consumo de grandes quantidades destes recursos do nosso planeta, haja vista que 1 metro quadrado de construção utiliza, grosseiramente, uma tonelada de materiais. Este número, em termos da Construção como um todo, pode ultrapassar 200 milhões de toneladas por ano.
Enviado por gcolombo em 09/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 43 páginas.

Teoria da Usinagem dos Materiais

issuu.com/editorablucher/docs/issuu_teoria_usinagem_i...
O livro Teoria da usinagem dos materiais contém todos os princípios básicos sobre os processos de usinagem, apresentando os modelos e conceitos imprescindíveis ao engenheiro envolvido com a matéria. A nomenclatura e a simbologia específicas da usinagem dos materiais são as mais atualizadas e a aplicação destas é claramente exemplificada. A obra mostra, de maneira clara e didática, a formação de cavacos, com modelos teóricos consagrados, os quais permitem não só o entendimento mas também a aplicação nos cálculos de força e potência de usinagem. Esses conceitos se aplicam a qualquer outro processo de usinagem, independentemente dos materiais usinados, mesmo em compósitos hoje largamente utilizados na indústria aeroespacial. Os modelos permitem a previsão de resultados, bem como a seleção de máquinas e equipamentos.
Enviado por editorablucher em 02/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

Resistência dos Materiais - 2 edição

issuu.com/editorablucher/docs/issu_resistencia_dos_ma...
A Resistência dos Materiais é, segundo muitos professores e especialistas, a matéria mais importante no ensino da Engenharia e estudo essencial nos cursos de Arquitetura. Nesta obra os leitores encontrarão respostas para questões, como por exemplo, sobre como os pilares e colunas das edificações resistem às cargas de compressão ou como os cabos de sustentação resistem a esforços de estiramento (tração). Entre os estudos apresentados há a ocorrência de cortes (cisalhamento) em materiais resistentes, como madeira, ou em materiais menos resistentes, como tecidos. Incluindo os esforços resultantes da flexão (dobramento) que exigem estruturas especiais e as deformações causadas pelos esforços que demandam cuidadosos estudos e cálculos, objeto da presente obra. Mais uma vez, o engenheiro Manoel H.C. Botelho, autor de diversos livros na área, apresenta o conteúdo de forma simples e altamente prática sem perder seu rigor conceitual.
Enviado por editorablucher em 17/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.

Resistência dos Materiais

issuu.com/editorablucher/docs/issuu_resist_ncia_mater...
A Resistência dos Materiais é, segundo muitos professores e especialistas, a matéria mais importante no ensino da Engenharia e estudo essencial nos cursos de Arquitetura. Nesta obra os leitores encontrarão respostas para questões, como por exemplo, sobre como os pilares e colunas das edificações resistem às cargas de compressão ou como os cabos de sustentação resistem a esforços de estiramento (tração). Entre os estudos apresentados há a ocorrência de cortes (cisalhamento) em materiais resistentes, como madeira, ou em materiais menos resistentes, como tecidos. Incluindo os esforços resultantes da flexão (dobramento) que exigem estruturas especiais e as deformações causadas pelos esforços que demandam cuidadosos estudos e cálculos, objeto da presente obra
Enviado por editorablucher em 27/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 34 páginas.

Classificação e inventário de materiais - Jurandir Peinado e Alexandre R. Graeml

issuu.com/jurandir_peinado/docs/capitulo14...
CAPÍTULO 14 – CLASSIFICAÇÃO E INVENTÁRIO DE MATERIAIS - Sistemas de codificação de materiais. Cálculo do dígito verificador. Composição numérica do código de barras EAN/UCC. Classificação ABC de materiais. Inventário físico: periódicos ou cíclicos. Organização de um inventário periódico. Inventário cíclico ou rotativo. Ajustes de inventário.
Enviado por jurandir_peinado em 24/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 48 páginas.

Levantamento do Estado da Arte: Seleção de Materiais - Projeto Habitação Mais Sustentável

issuu.com/gcolombo/docs/pp_levantamento_do_estado_da_...
Os impactos ambientais do fluxo de materiais na produção do ambiente construído são evidentes. A construção de edificações consome até 75% dos recursos extraídos da natureza, com o agravante que a maior par te destes recursos não são renováveis. A produção, transpor te e uso de materiais contribuem para a poluição global e as emissões de gases de efeito estufa e de poluentes do ambiente interno de edificações são igualmente relevantes.
Enviado por gcolombo em 08/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 58 páginas.

Catálogo de materiais

issuu.com/ucob/docs/materiais2011...
Catálogo de materiais de 2011
Enviado por ucob em 07/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.
Tags: materiais · ucob · iasd

materiais

issuu.com/etmarvila2012/docs/enunciado_do_tp_materiai...
enunciado sobre o trabalho de pesquisa sobre os materiais
Enviado por etmarvila2012 em 21/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados