PDF sobre mercadorias: 1 a 10 de 17019 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Sinais armazenagem e transp de mercadorias perigosas

issuu.com/casadasbatas/docs/89_90_armaztranspmaterias...
Sinais p armazenagem e transp de mercadorias perigosas
Enviado por casadasbatas em 11/10/2010
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Marx - O capital, livro 1, tomo 1

issuu.com/edenoliveira/docs/marx_-_o_capital__livro_1...
Karl Heinrich Marx (Tréveris, 5 de maio de 1818 — Londres, 14 de março de 1883) foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna, que atuou como economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista.
Enviado por edenoliveira em 28/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 473 páginas.
Tags: economy · world

MixLegal Impresso nº 24

issuu.com/fecomercio/docs/mix_legal24-tela...
Leia no MixLegal Impresso: Projeto de lei proíbe empresas de fazerem cobranças antecipadas por serviços; Prefeitura quer vistorias e laudos técnicos em prédios a cada cinco anos; Apreensões de mercadorias pirateadas e falsificadas triplicam; Justiça considera folha de salário insumo, permitindo abatimentos no Fisco
Enviado por fecomercio em 01/03/2012
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Ricardo - Principios de economia, politica e tributacao

issuu.com/edenoliveira/docs/ricardo_-_principios_de_e...
David Ricardo (Londres, 18 de Abril de 1772 — Gatcombe Park, 11 de setembro de 1823) é considerado um dos principais representantes da economia política clássica. David Ricardo exerceu uma grande influência tanto sobre os economistas neoclássicos, como sobre os economistas marxistas, o que revela sua importância para o desenvolvimento da ciência econômica. Os temas presentes em suas obras incluem a teoria do valor-trabalho, a teoria da distribuição (as relações entre o lucro e os salários), o comércio internacional, temas monetários.
Enviado por edenoliveira em 28/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 301 páginas.
Tags: economy · world

A0002

issuu.com/biblioteca.fainor/docs/a0002...
Artigo FAINOR
Enviado por biblioteca.fainor em 02/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas.

Logística Urbana – Exemplo de aplicação à cidade de Lisboa

issuu.com/pjmm/docs/isel_adec_tfm_elisabete_portalegr...
Aproveitando como referência as melhores práticas de logística urbana e os casos de sucesso desenvolvidos na Europa, pretende-se com este trabalho elaborar uma proposta de projecto para uma zona da cidade de Lisboa. Foi seleccionada uma zona dentro do conhecido como Bairro de Alvalade. As suas características específicas de bairro habitacional com uma grande quantidade e variedade comércio, incluindo um mercado e dois centros comerciais, o que em termos logísticos se revela uma situação exigente, foram fundamentais para a escolha.
Enviado por pjmm em 01/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 142 páginas.

Logística Urbana – Exemplo de aplicação à cidade de Lisboa

issuu.com/pjmm/docs/apresentacaopublica_elisabeteport...
Apresentação pública do projeto. Aproveitando como referência as melhores práticas de logística urbana e os casos de sucesso desenvolvidos na Europa, pretende-se com este trabalho elaborar uma proposta de projecto para uma zona da cidade de Lisboa. Foi seleccionada uma zona dentro do conhecido como Bairro de Alvalade. As suas características específicas de bairro habitacional com uma grande quantidade e variedade comércio, incluindo um mercado e dois centros comerciais, o que em termos logísticos se revela uma situação exigente, foram fundamentais para a escolha.
Enviado por pjmm em 02/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 62 páginas.

PRODUÇÃO DE LIXO NAS FLORESTAS ACREANAS

issuu.com/aspfufac/docs/maciel-et-al_producao_lixo_fl...
Com a Revolução Industrial inicia-se um longo processo de alteração na produção de mercadorias e conseqüentemente nos padrões de consumo mundial. Devido os grandes investimentos em tecnologia, entre outros, a quantidade ofertada atinge grandes proporções. Esse processo contínuo passou por várias modificações e aperfeiçoamentos, mas sempre com um crescimento da quantidade de mercadorias. Diante dos grandes avanços tecnológicos, proporcionados ao longo dos séculos, como por exemplo, o motor a combustão, várias barreiras foram quebradas. As grandes indústrias hoje alcançam lugares antes inimagináveis para ofertar o seu produto e influenciar as decisões do consumidor. Com o apoio da mídia, propagam-se os padrões de consumo dos países desenvolvidos nos lugares mais remotos.
Enviado por aspfufac em 27/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 21 páginas.

PRODUÇÃO DE LIXO NA FLORESTA: UM NOVO OLHAR PARA AS FLORESTAS ACREANAS

issuu.com/aspfufac/docs/maciel_et-al_lixo_floresta_so...
A Revolução Industrial iniciou um longo processo de alteração na produção de mercadorias e conseqüentemente nos padrões de consumo mundial. Devido os grandes investimentos em tecnologia, a oferta e demanda de bens atinge grandes proporções. Esse processo contínuo passou por várias modificações e aperfeiçoamentos, mas sempre com um crescimento da quantidade de mercadorias. As grandes indústrias hoje alcançam lugares antes inimagináveis para ofertar o seu produto e influenciar as decisões do consumidor.
Enviado por aspfufac em 27/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 19 páginas.

Ebook: A RIQUEZA DAS NAÇÕES - ADAM SMITH

issuu.com/pdftecapdfteca/docs/adam_smith_-_a_riqueza_...
A RIQUEZA DAS NAÇÕES - ADAM SMITH
Enviado por pdftecapdfteca em 04/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 471 páginas.
Tags: ebook · sociologia
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados