PDF sobre mortas: 1 a 10 de 6843 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

FLORES MORTAS

issuu.com/causociedadecultural/docs/flores_mortas_em_...
“Flores Mortas” é mais que um livro de poema é a prova verbal, testemunhal e pessoal do meu amigo Milton. Neste processo lúdico e racional, silencioso e efervescente podemos denotar os seus sentimentos mais ocultos (ou supostamente perdidos) e pelo caminho da analogia da emersão emotiva, vemos a transformação do dínamo em Dédalo. A confissão, a auto-investigação, o protesto, a denúncia, o grito, o silêncio, o ódio e o amor em “Flores Mortas” desnuda-nos de nossos ornamentos, fluidifica e clarifica as nossas idéias e desarticula-nos de nossos próprios emparedamentos, remetendo-nos para as intrínsecas descobertas de nós mesmos e do mundo que nos cerca em imagens e palavras, em ritmo e refreamento, em enunciação e desejo.
Enviado por causociedadecultural em 07/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 106 páginas.

as mortas da perestroika

issuu.com/elisagijsen5/docs/asmortasdaperestroika-eli...
proposta de projeto grafico para o livro 'as mortas da perestroika'
Enviado por elisagijsen5 em 20/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Dança das Garotas Mortas

issuu.com/maiconmilanezi/docs/primeirocapitulo...
capitulo degustação de Dança das Garotas Mortas
Enviado por maiconmilanezi em 05/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Dança das Garotas Mortas

issuu.com/paulocezarpires/docs/danca_das_garotas_mort...
Primeiro capítulo disponibilizado pela Editora Underworld
Enviado por paulocezarpires em 12/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

As Mortas da Perestroika

issuu.com/lorenzomendoza/docs/as_mortas_da_perestroik...
Livro bacana da Perestroika (RS)
Enviado por lorenzomendoza em 06/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 408 páginas.

Pés no Aquário

issuu.com/pesnoaquario/docs/pub...
Qual o objetivo de uma pedicure? Deixar os teus pés bonitos e atraentes. E em que consiste? Primeiro que tudo, na eliminação das peles secas e células mortas, e há um método fantástico para o fazer. E é fantástico porque não é realizado por uma esteticista profissional, mas sim por cardumes de pequenos, simpáticos e eficazes peixinhos! "Os grandes protagonistas da Ictioterapia são uns peixes minúsculos – conhecidos como peixes doutores ou peixes SPA – oriundos da Turquia, que se nutrem removendo as células mortas da pele, eliminando escamas, zonas ásperas e endurecidas. Tudo isso num relaxante tanque de água a uma temperatura de 32ºC e com uma agradável massagem feita pelos próprios peixinhos.
Enviado por pesnoaquario em 22/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Reportagem Especial - Ave Maria

issuu.com/especiaisjc/docs/avemaria...
Maria Aparecida, Maria da Conceição, Maria do Socorro, Maria da Penha, Maria de Fátima, Maria do Carmo, Maria das Dores, Maria Madalena, Maria de Lourdes. Mulheres batizadas com o nome da mãe de Jesus, todas elas, exceto Madalena, com os títulos de Nossa Senhora. Foram assassinadas brutalmente por seus maridos, genros, colegas. Assassinadas pela conivência familiar e pela conivência do Estado. Mortas pelo silêncio e pela naturalização da violência contra a mulher. Neste mês de maio, sempre dedicado à Virgem Maria, o Jornal do Commercio traz, na edição impressa e na internet, as histórias dessas também divinas mães, filhas e irmãs. Elas representam a triste procissão de mulheres mortas no contexto da violência doméstica, responsável por quase a metade dos homicídios femininos no Brasil.
Enviado por especiaisjc em 22/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.
Tags: jc · maria

MOTIVAÇÃO DIÁRIA 09 DE ABRIL DE 2011

issuu.com/estevao.machado/docs/09_04_11...
Motivação Diária, baseada em fatos que aconteceram no Rio de Janeiro e estão sendo divulgados pela imprensa tremendamente!!
Enviado por estevao.machado em 07/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Sombras de um Crime - Primeiro Capítulo

issuu.com/ebertrand/docs/prim_cap_sombras_de_um_crime...
No novo romance de Val McDermid, a psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação. No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.
Enviado por ebertrand em 10/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Claros sussurros de celestes ventos - Primeiro capítulo

issuu.com/ebertrand/docs/claros_sussurros_de_celestes...
No livro, Joel Rufino inventa que dois dos maiores escritores negros do Brasil, Lima Barreto e Cruz e Sousa se encontraram algumas vezes e que algumas de suas criaturas, como a Olga, do Policarpo Quaresma, e a Núbia, de Broquéis, continuam suas vidas em novos tempos e lugares. Pode ser lido como um romance histórico da revolução paulista de 32, do modernismo, das cidades mortas do vale do Paraíba, da crise de 29. Ou apenas como uma intensa ficção, em que o próprio estilo poético é personagem.
Enviado por ebertrand em 23/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 17 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados