PDF sobre norma iso 9000: 1 a 10 de 479 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

Gestão da Qualidade - Tópicos Avançados

books.google.com.br/books?id=V1mWIIuO3x4C&dq=norma+is...
A globalização da economia provocou mudanças drásticas nas empresas, que vão desde a necessidade de qualificação de mão-de-obra até a gestão da qualidade dos produtos e serviços oferecidos a consumidores cada vez mais exigentes. Excelência em qualidade é a nova arma contra a concorrência. Considerando esse novo cenário econômico, o livro reúne a visão de vários autores sobre o tema gestão de qualidade. Esses especialistas apresentam conceitos e instrumentos que podem ser utilizados tanto no ambiente de manufatura como no de serviços, bem como nas diversas áreas e funções da administração; analisam o estágio de evolução de alguns setores produtivos quanto às potencialidades e dificuldades da aplicação da teoria e dos instrumentos da qualidade; e duscutem as relações existentes entre a prática dos conceitos da gestão da qualidade e o desempenho da produção de bens e serviços e da própria empresa.
Publicado por Cengage Learning Editores em 22/04/2018
Detalhes sobre o arquivo: 243 páginas.

Garantia da qualidade dos produtos da pesca

books.google.com.br/books?id=PQ5SaiSXBFQC&dq=norma+is...
Publicado por Food & Agriculture Org. em 22/04/2018
Detalhes sobre o arquivo: 243 páginas.

DiÁrio De Um Empreendedor

https://play.google.com/store/books/details?id=eMZIBQAAQBAJ&...
Este livro foi criado para fácil o entendimento de empreendedor em todos os níveis: leigos, estudantes e empresários. O objetivo deste livro é uma base prática para conhecer o que é ser empreendedor e sua evolução, assim como, tornar possível conhecer a estrutura de análise tanto na parte de administração como na busca do entendimento ao capital de giro e as devidas tomadas de decisões para o sucesso.
Publicado por Clube de Autores em 15/03/2008
Detalhes sobre o arquivo: 675 páginas.

AdministraÇÃo Geral E Profissional

https://play.google.com/store/books/details?id=xWhFBQAAQBAJ&...
Este livro foi criado para fácil o entendimento de administrador em todos os níveis: leigos, estudantes e empresários. O objetivo deste livro é uma base prática para conhecer o que é ser empreendedor e sua evolução, assim como, tornar possível conhecer a estrutura de análise tanto na parte de administração como na busca do entendimento ao capital de giro e as devidas tomadas de decisões para o sucesso.
Publicado por Clube de Autores em 05/02/2007
Detalhes sobre o arquivo: 678 páginas.

Controladoria ContÁbil

https://play.google.com/store/books/details?id=bFNMBQAAQBAJ&...
Este livro foi criado para fácil o entendimento de empreendedor em todos os níveis: leigos, estudantes e empresários. O objetivo deste livro é uma base prática para conhecer o que é ser empreendedor e sua evolução, assim como, tornar possível conhecer a estrutura de análise tanto na parte de administração como na busca do entendimento ao capital de giro e as devidas tomadas de decisões para o sucesso.
Publicado por Clube de Autores em 27/05/2007
Detalhes sobre o arquivo: 667 páginas.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI 2ª edição

https://play.google.com/store/books/details?id=BFCJlCZACKQC&...
O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL, autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL e preparação para a realização da prova de certificação ITIL Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
Publicado por Brasport em 27/05/2007
Detalhes sobre o arquivo: 424 páginas.

A ISO 9001 na Indústria Farmacêutica: Uma abordagem das Boas Práticas de Fabricação

books.google.com.br/books?id=xmpp-9KFYV0C&dq=norma+is...
Publicado por Editora E-papers em 27/05/2007
Detalhes sobre o arquivo: 424 páginas.

Qualidade de Software - 2ª Edição

books.google.com.br/books?id=O9aWoUq6L88C&dq=norma+is...
Desenvolver software com qualidade não é mais um fator de diferenciação no mercado, e, sim, condição essencial para empresas e profissionais serem bem-sucedidos. Este livro aborda as principais tecnologias, metodologias e processos utilizados atualmente em desenvolvimento de software. Os fatores que influenciam a qualidade são discutidos em amplitude, com ênfase nos aspectos práticos, mas sem deixar de mencionar a fundamentação teórica essencial. Os tópicos são tratados de forma inter-relacionada e abrangem: • modelos de processos organizacionais, como CMM e CMMI; • modelos de processos individuais e de equipe, como PSP e TSP; • o modelo brasileiro MPS.BR, lançado em 2005; • metodologias ágeis, como XP e SCRUM; • algumas das principais normas internacionais, como SQuaRE, ISO/IEC 25000:2005, ISO/IEC 12207 e ISO/IEC TR 15504; • programação e sua relação com a qualidade; • teste de software. São apresentados diversos softwares de apoio, além de ampla bibliografia e referências a sites relevantes. Trata-se de um verdadeiro guia para profissionais da área, podendo ser usado em cursos de graduação e pós-graduação como referência principal na disciplina de Qualidade de Software e complementar para Engenharia de Software e Programação.
Publicado por Novatec Editora em 13/03/2007
Detalhes sobre o arquivo: 395 páginas.

ELEMENTOS DO SISTEMA DE GESTAO DE SMSQRS

books.google.com.br/books?id=1eJFN1kO74IC&dq=norma+is...
Publicado por Gerenciamento Verde Editora em 13/03/2007
Detalhes sobre o arquivo: 608 páginas.

Faça Você Mesmo O Sistema Da Qualidade Autogerido

https://play.google.com/store/books/details?id=CYVLBQAAQBAJ&...
Explorar é intrometer-se em busca de revelações. É ser um “pentelhão” nos enigmas e nos mistérios. Não se trata de ser um bisbilhoteiro ou fofoqueiro da fenomenologia, muito embora o voyerismo científico termine virando, em grande parte, de suas vezes, curiosidades sem objetividade investigativa. E sem proveito algum mais nobre a não ser ter uma idéia de como algumas coisas acontecem. A análise exploratória da qualidade, com base no raciocínio estatístico, tem como objetivo buscar variações, relações e tendências. Os dados e fatos são as matérias-primas da análise exploratória (Investigação Científica). No Raciocínio Estatístico, segundo os Profºs Hitoshi Kume e Fujita (JUSE – AOTS – Japão / 1991), ao se analisar um grupamento de dados, temos por finalidade: • Fazer a abordagem científica dos fenômenos (fatos). • Detectar leis que possam ser enunciadas dos fatos. • Constatar variações e relações entre fatores e resultados. • Estabelecer o padrão estatístico, isto é, o comportamento normal e anormal. • Aceitar aproximação em lugar de exatidão. • Prever ou estimar situações e/ou tendências. Diversas curiosidades estatísticas poderão ser descobertas, tais como; (1) Tempo relativo; (2) Esforços comparativos; (3) Jogo de hipóteses; (4) Perdas estimadas, etc. As curiosidades estatísticas são informações que poderão ser relevantes ou meras curiosidades sobre o fenômeno ou a atividade em foco. Toda afirmação suportada por dados estatísticos é uma afirmação científica, mesmo que por mera curiosidade. Os administradores e engenheiros japoneses são mestres em fazer análises exploratórias da qualidade, de modo a caracterizar o paradigma praticado no gerenciamento deles, nos processos que controlam. Isto é uma boa orientação para qualquer empresa. A metodologia de fabricação de produtos sofre dois tipos de análise: (1) análise de qualidade e (2) análise de processo. Ambos permitem que a gestão da Qualidade Total, por exemplo, empreenda a solução sistemática de problemas, numa ordem prioritária relevante, respeitando as considerações da Política da Qualidade Empresarial. Mesmo que efetuando especulações estamos forçando o rompimento do imobilismo e do condicionamento do paradigma empresarial em vigor. Não deixa de ser a implementação de uma heurística saudável e construtiva. Fazer críticas é um bom caminho. Mas, essas críticas devem ser absorvidas com desprendimento, no entendimento de sua relevância ou insignificância. Tendo “reprisado” alguns conceitos da Qualidade Total no contexto anterior de nossas vivências, em artigos que publicamos neste site, devemos usar a ação estatística exploratória para divisar o real paradigma que domina as práticas operacionais e funcionais em nossa empresa, em nosso departamento. E devemos aprender a fazer uma ANÁLISE DOS DADOS de todos os processos e procedimentos que ocorrem na empresa. Os dados usados que viermos a usar nas tabelas resumidas enumeradas que tabulamos devem ser tirados dos sistemas processadores de dados, da rotina empresarial sofrendo um tratamento estatístico para “fins de exploração”.
Publicado por Clube de Autores em 19/10/2009
Detalhes sobre o arquivo: 99 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados