em Portuguêsem outros idiomas

Auxílio luxuoso

Sem descrição
252 páginas | publicado por Annablume em 2003

Easy Play - Tangos

Partituras facilitadas para teclados de 10 famosos tangos; Adiós Pampa mia, El dia que me quieras, El Choclo, Sin palabras, Uno, La cumparsita, Cristal, Mano a mano, Adiós nonino e Verano porteño.
46 páginas | publicado por Irmãos Vitale

O melhor de Chiquinha Gonzaga

Álbum com 12 músicas, com arranjos originais para piano de autoria de Chiquinha Gonzaga. Estão incluídas - Ó abre-alas, Lua branca (da opereta O forrobodó), Gaúcho (Cá e lá - O corta-jaca), Annita, Saci-pererê (da opereta em 1 ato A corte na roça), A corte na roça (recitativo), Meditação (executada no drama O crime do Padre Amaro), A dama de ouros, Carlos Gomes, Não insistas, rapariga, Atraente e Viva o carnaval.
47 páginas | publicado por Irmãos Vitale em 1998-01-01

Choro Duetos, V.2

A partir da audição de gravações da dupla, os contrapontos criados pelo sax tenor de Pixinguinha foram transcritos e organizados junto à melodia gravada pela flauta de Benedito Lacerda, para serem estudados e praticados em diversas formações instrumentais. Com partituras para instrumentos em C, Bb e Eb, este segundo volume inclui as seguintes canções - 'Aguenta seu Fulgêncio'; 'André de sapato novo'; 'Atraente'; 'Cheguei'; 'Cochichando'; 'Displicente'; 'Ele e eu'; 'Língua de preto'; 'Matuto'; 'O gato e o canário'; 'Só para moer' e 'Urubatã'. Com o CD que acompanha o livro, é possível escutar as canções ou praticar junto.
25 páginas | publicado por Irmãos Vitale em 2011

Escalas Para Improvisação

O método contém escalas que vão desde as mais conhecidas (maior e menor), passando pelos modos gregos e escalas exóticas (pentatônicas, blues, beebop etc). Além disso, oferece um panorama completo da melhor utilização dos acordes para cada grau da escala.
publicado por Irmãos Vitale

Easy Play - Guilherme Arantes

Partituras facilitadas para teclados de dez sucessos do compositor e cantor Guilherme Arantes - Amanhã, Brincar de viver, Lance legal, Cheia de charme, Lindo balão azul, Meu mundo e nada mais, O melhor vai começar, Coisas do Brasil, Pedacinhos e Um dia, um adeus.
38 páginas | publicado por Irmãos Vitale

Quadros da litteratura, das sciencias e artes na Russia

Sem descrição
356 páginas | publicado em 1868

Calendário do som

Nascido em 22 de junho de 1936 no município alagoano de Arapiraca, Hermeto Pascoal é um músico autodidata. Iniciou sua carreira musical com a sanfona de oito baixos, aos sete anos de idade. Começou a tocar profissionalmente nas emissoras de rádio de Recife, onde viveu até os 20 anos. Com 12 discos gravados, Hermeto Pascoal é considerado um dos instrumentistas mais inventivos do mundo e um compositor inquieto. Este livro apresenta o conjunto inédito de 366 partituras criadas especialmente para o projeto em 1996-97. O processo de criação e as particularidades da escrita de Hermeto são revelados numa obra que reúne a genialidade e o imaginário de um artista devotado a produzir som a partir de fatos, objetos e sensações do cotidiano.
413 páginas | publicado por Senac em 2000
« Primeira página   « Anterior   1    2    3    4    5    6    7    8    9    10   Próxima »   Última página »