em Portuguêsem outros idiomas

Métodos e planos para o ensino dos esportes

Sem descrição
204 páginas | publicado por Editora da ULBRA em 2006

Didática teórica/didática prática

Sem descrição
183 páginas | publicado por Edicoes Loyola em 1993

Futsal

Sem descrição
144 páginas | publicado por Editora da ULBRA em 2004

Didática e avaliação da aprendizagem no ensino de geografia

Retratando os desafios do ensino da Geografia, a autora Ana Clarissa Stefanello apresenta formas de construir o conhecimento da disciplina, que precisa estar cada vez mais presente na vida dos alunos. Nesta obra, o professor encontrará uma discussão sobre as diversas possibilidades de tornar um plano de aula mais interessante, aprendendo formas de interação em sala de aula, e de realizar atividades que vão ao encontro das expectativas dos alunos. Ao final de cada capítulo, são apresentadas atividades de autoavaliação para sintetizar os conhecimentos adquiridos.
159 páginas | publicado por Editora Ibpex

Didática Do Ensino Superior – Jurídico

Sem descrição
publicado por IESDE BRASIL SA

Fundamentos de enfermagem

Esse livro apresenta 18 'Mapas conceituais' que demonstram visualmente a relação dos múltiplos diagnósticos de enfermagem aos diagnósticos médicos. As 'Habilidades' incluem resultados imprevistos e intervenções relacionadas. Os planos de discussões incluem as seções 'Objetivos e resultados', 'Estabelecendo prioridades' e 'Continuação dos cuidados'. O formato do plano de cuidado apresenta o histórico, a definição das características e avaliação de resultados. Contém o capítulo 'Enfermagem hoje', que aborda os problemas relativos à prática, incluindo as deficiências da enfermagem. Diretrizes sobre 'Higiene das mãos' do CDC de 2002 estão incorporadas ao longo de todo o livro.
1976 páginas | publicado por Elsevier Brasil em 2006

Docência No Ensino Superior

Sem descrição
publicado por IESDE BRASIL SA

Didática Do Ensino Superior

Sem descrição
publicado por IESDE BRASIL SA

Compreender e transformar o ensino

Sem compreender o que se faz, a prática pedagógica é uma reprodução de hábitos e pressupostos dados, ou respostas que os professores dão a demandas ou ordens externas. Os autores analisam os problemas e as práticas para dar sentido à realidade do ensino
397 páginas | publicado por Artmed em 2007

Ensino de ciências e matemática IV

Sem descrição
publicado por UNESP
  1    2    3    4    5    6    7    8    9    10   Próxima »   Última página »