PDF sobre politicas de drogas: 1 a 10 de 6430 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Traduza seus documentos PDF de forma rápida, eficiente e sem custos elevados

SAÚDE-ALCOOLOGIA-TESE-2006

issuu.com/marcialves/docs/saude-alcoologia-tese-2006...
Dissertação de Mestrado que analisa a prática do Assistente Social em instituições públicas que atendem dependentes químicos, no município do Rio de Janeiro. Para tal, foram analisadas discussões científicas relacionadas, a legislação e as políticas públicas brasileiras relacionadas com a problemática do álcool e outras drogas e entrevistas a nove assistentes sociais vinculados a instituições direccionadas para a problemática. Apresenta, assim, uma evolução histórica da prática profissional do Serviço Social, um enquadramento teórico sobre as drogas e as políticas relacionadas, bem como a relação entre o Serviço Social e a dependência química.
Enviado por marcialves em 15/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 173 páginas.

Relatório Anual 2010: A Evolução do Fenémeno da Droga na Europa

issuu.com/ana_fernandes/docs/b_-_relatorio_anual_2010...
Este relatório apresenta uma panorâmica geral do fenómeno da droga na Europa e das medidas que estão a ser tomadas para o enfrentar. Não Aborda apenas dados estatísticos. O relatório é norteado pela necessidade de identificar e partilhar as melhores práticas, bemcomo de garantir que as intervenções cientificamente
Enviado por ana_fernandes em 30/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 120 páginas.

ENTREVISTA AO SITE DA REDE DO TERCEIRO SETOR

issuu.com/dpetuco/docs/entrrets...
Entrevista sobre Redução de Danos para o site da Rede do Terceiro Setor.
Enviado por dpetuco em 28/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

O CONCEITO DE SEM ABRIGO - O SEM ABRIGO EM PORTUGAL – DIRECTIVA NACIONAL - 2005

issuu.com/nilda_figueira/docs/downloads-iss-2_-_sem_a...
Elaborou-se estudo que foi financiado pelo Programa Operacional de Assistência Técnica, onde se pretendia fazer um levantamento nacional da problemática do sem abrigo. Porém os estudo não são representativos da realidade, sendo apenas estudos exploratorios de uma realidade social.Devido ao facto de os grupos de sem abrigo ser um grupo cada vez mais diversificado e a inexistencia de uma intervenção em rede de modo integrado, leva a necessidade de proceder a um estudo que nos permita conhecer em que situação se encontram os sem abrigo portugueses, para assim se poderem defenir estratégias e politicas eficazes. Assim existe a necessidade de identificar os publicos vulneráveis para desenvolver medidas, medidas sobretudo com vista a aumentar a sua empregabilidade, emprego esse que poderá conduzir a uma autonomia.
Enviado por nilda_figueira em 09/05/2011
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

Ciclo de Palestras - Segurança Institucional

issuu.com/sae.pr/docs/palestrasegurancainstitucional...
O Ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Jorge Armando Felix, fala sobre as políticas de sua pasta.
Enviado por sae.pr em 10/10/2010
Detalhes sobre o arquivo: 48 páginas.

Encontros Regionais de Políticas Públicas de Juventude: resultados e perspectivas

issuu.com/cepam/docs/juventude_publicacao_site...
Reúne informações sobre os programas e ações desenvolvidas nos municípios de interesse dos jovens . Traça o perfil do jovem paulista e o perfil do gestor municipal de juventude. A partir do conhecimento da demanda do jovem discute as perspectivas do programa para o futuro e o uso da internet.
Enviado por cepam em 16/12/2009
Detalhes sobre o arquivo: 132 páginas.

Plano de Políticas Públicas para as Mulheres do MS

issuu.com/gov.andrepuccinelli/docs/plano_estadual_pol...
Desenvolver políticas públicas para as mulheres com a perspectiva de gênero requer mudanças culturais, sociais e de valores.
Enviado por gov.andrepuccinelli em 25/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 27 páginas.
Tags: plano · politicas · mulher

Guia de Políticas Públicas de Juventude

issuu.com/pjmaringa/docs/guia_de_politicas_publicas_d...
Guia de Políticas Públicas de Juventude Nesta publicação, são apresentados os principais programas, em desenvolvimento nas mais diferentes localidades do país, que têm o jovem como público-alvo prioritário.
Enviado por pjmaringa em 08/09/2009
Detalhes sobre o arquivo: 52 páginas.

Drogas, Imperialismo e Luta de Classes

issuu.com/efraincucco/docs/caderno_drogas_imperialism...
A Juventude Revolução-IRJ lança mais um de seus cadernos de formação, que têm o objetivo de fortalecer a discussão política de nossos militantes. Desta vez, a cartilha traz o artigo “Drogas, Imperialismo e Luta de Classes”, de Ney Jansen. Em um momento no qual vemos uma grande ofensiva em torno da campanha pela legalização da maconha (levada por conhecidos inimigos da juventude como o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, mas também por várias organizações de jovens), este artigo ajuda a explicar a relação entre as drogas e a sustentação do imperialismo e nos ajuda a entender porque a A JR reafirma: a juventude não precisa de drogas, mas de emprego, educação, cultura e esporte! Com agradecimentos a Alexandre Linares legalização é uma armadilha.
Enviado por efraincucco em 20/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 14 páginas.

Agenda de Enfrentamento à Violência contra as Juventudes

issuu.com/forumdasjuventudesbh/docs/agenda_violenciac...
A Agenda de Enfrentamento à Violência contra as Juventudes traz um panorama de algumas das principais violações de direitos contra jovens na cidade de Belo Horizonte. Por meio de informações e dados quantitativos e qualitativos, em sua maioria coletados de fontes oficiais, o documento dimensiona a real dimensão desse problema na capital de Minas. Também são apontadas prioridades para superar essas violações. O enfrentamento à violência contra jovens é a atual bandeira de luta do Fórum das Juventudes da Grande BH, responsável pela pesquisa, redação e edição do documento. Criado em 2004, o Fórum é uma rede que defende os direitos da juventude e atua pela construção de políticas públicas com essa perspectiva em Belo Horizonte e cidades da Grande BH.
Enviado por forumdasjuventudesbh em 06/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados