PDF sobre responsabilidade: 1 a 10 de 78921 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Responsabilidade civil do transportador de passageiros e o contrato de transportes

issuu.com/nikolaisr/docs/responsabilidade_e_contrato_...
Monografia Jurídica sobre a responsabilidade civil no contrato de transporte.
Enviado por nikolaisr em 23/08/2009
Detalhes sobre o arquivo: 79 páginas.

Responsabilidade Socioambiental: uma análise comparativa do site do Banco do Brasil edo Bradesco

issuu.com/carissimi/docs/resposabilidade_socioambient...
O trabalho tem como objetivo geral fazer uma análise comparativa sobre a forma de atuação do Banco do Brasil e do Bradesco na Responsabilidade Socioambiental. Buscou-se trazer a bibliografia, a descrição do site das organizações, identificar os públicos utilizados pelos dois bancos e a análise comparativa dos dois sites. Para a realização da pesquisa foi utilizado o método exploratório, método descritivo, método comparativo, pesquisa bibliográfica, análise de conteúdo e pesquisa online. A pesquisa mostrou que o Banco do Brasil e o Bradesco trabalham especificamente com a responsabilidade socioambiental e que o termo é integralmente ligado a todas as partes das organizações. Com essa busca por uma sociedade mais responsável fica clara a oportunidade para o profissional de Relações Públicas atuar na área de Responsabilidade Socioambiental.
Enviado por carissimi em 24/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

A Questão da responsabilidade na Adolescência sob a ótica da Psicanálise e do Direito

issuu.com/radiomargarida/docs/a_quest_o_da_responsabi...
O presente trabalho tem como objetivo pesquisar a questão da responsabilidade na adolescência, tendo em vista que para o Direito o adolescente é penalmente irresponsável (inimputável). Buscamos compreender quem é este sujeito que transgride, utilizando os conceitos de Freud e Lacan. A partir do atendimento a adolescentes em conflito com a lei, analisamos os efeitos da inimputabilidade no comportamento destes jovens. Por fim, apontamos a diferença existente entre punir e responsabilizar ressaltando que a punição não necessariamente implica na responsabilização do sujeito pelo ato cometido.
Enviado por radiomargarida em 27/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 103 páginas.

Responsabilidade Ambiental

issuu.com/vidaeconomica/docs/responsabilidade_ambient...
Responsabilidade Ambiental
Enviado por vidaeconomica em 26/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Responsabilidade Humana

issuu.com/heraldoa/docs/miolo_livro_responsabilidade_...
As duas convicções até aqui expostas — que os convites do evangelho devem ser dirigidos a todos, e que a garantia para crer está nos man-dados e nas promessas das Escrituras — levam–nos ao âmago da dis-puta entre o calvinismo evangélico e o hipercalvinismo. O conflito diz respeito ao lugar da responsabilidade, ou, para usar uma expressão equivalente, a sua livre agência.
Enviado por heraldoa em 08/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 14 páginas.

Projeto de Responsabilidade Agencia Chronos

issuu.com/tccomunicacaouniube/docs/pr_agchornos...
Documento do Projeto de Responsabilidade Social da Agência Experimental Chronos, como parte da conclusão do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade de Uberaba.
Enviado por tccomunicacaouniube em 15/12/2009
Detalhes sobre o arquivo: 126 páginas.

Dow Brasil - Responsabilidade Social Corporativa

issuu.com/dowchemicals/docs/comunidade_dow_brasil...
Conheça a estratégia de Responsabilidade Social Corporativa da Dow Brasil
Enviado por dowchemicals em 26/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 6 páginas.

Responsabilidade Social Corporativa

issuu.com/rfa-lex/docs/responsabilidade_social...
A responsabilidade social, tanto de pessoas jurídicas quanto de indivíduos é a base para a sociedade justa e para o seu desenvolvimento sustentável. A pessoa jurídica ou indivíduo que se torna contribuinte social tem a responsabilidade de fazer o esforço social de forma organizada e produtiva, os resultados do esforço social sendo diretamente ligados às ações sociais praticadas pelas instituições sociais que venham a integrar o projeto social de contribuições.
Enviado por rfa-lex em 04/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 18 páginas.

A Responsabilidade Civil dos Poderes Públicos

issuu.com/livrariajuridica/docs/a_responsabilidade_ci...
Na primeira parte deste livro ao leitor é fornecido um quadro geral sobre o instituto da responsabilidade civil pública em Portugal. Responsabilidade civil esta decorrente de danos provocados pelo Estado, quer a mesma ocorra no exercício da função jurisdicional (em especial, o erro judiciário), quer seja no desempenho da função administrativa ou da função legislativa. Seguem-se-lhe três peças processuais modelares de acções contra o Estado para exemplificação das situações concretas que podem ser abrangidas pelo regime em causa, aprovado por lei, cujo texto actualizado se reproduz na parte III. Como refere Rui Medeiros no prefácio da obra, pretende-se que o presente livro seja um instrumento para “facilitar o acesso a esta temática pelo público em geral” e “contribuir para que o direito fundamental à reparação dos danos não seja apenas law in books e se converta numa verdadeira law in action”.
Enviado por livrariajuridica em 07/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Responsabilidade Civil do Estado

issuu.com/direitolegal/docs/artigo._responsabilidade_...
Responsabilidade civil do estado
Enviado por direitolegal em 24/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 19 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados