PDF sobre tam safety digest: 1 a 10 de 483 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

tamsafety03 - Decolagens Abortadas

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Digest Safety Revista Técnica sobre Segurança de Vôo Ano II • nº 3 Capt. Rocky Member of: TAM Group - Flight Safety Officer Grupo TAM - Flight Safety Officer 02 Safety Digest
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

tamsafety02 - Gerenciamento EfetivoRequer Equilíbrio Cuidadoso

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Digest Safety Revista Técnica sobre Segurança de Vôo Ano II • nº 2 Capt. Rocky “Good reading and Fly Safe!” Member of: “Boa leitura e Fly Safe” ! TAM Group - Flight Safety Officer Grupo TAM- Flight Safety Officer 02 Safety Digest
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

tamsafety04 - Olhando à Frente

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Capt. (A330) Rocky Member of: TAM Group - Flight Safety Officer Grupo TAM - Flight Safety Officer 02 Safety Digest
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 56 páginas.

tamsafety01 - Cultura de Segurança de Vôo: Uma questão de Consciência

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Revista Técnica sobre Segurança de Vôo Ano I Nº 1 Member : Cmte. Rocky “ Fly Safe! ” TAM Group – Flight Safety Officer 02 “ Fly Safe! ” Grupo TAM- Flight Safety Officer Safety Digest
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 44 páginas.

tamsafety06 - Acidentes em aproximação e Pouso

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A complexidade de alguns procedimentos e aspectos da aviação tem que ser bem entendidos para se produzir informações práticas e efetivas visando uma operação eficaz e segura. Esta edição da nossa TAM Safety Digest resume o que de mais atual há sobre Acidentes em Aproximação e Pouso - ALA (Approach and Landing Accidents), para que seu vôo continue a ser tranqüilo e seus pousos seguros. Boa Leitura e Fly Safe !
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

tamsafety13 - LOSA (Line Operation Safety Audit)

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É com satisfação que apresentamos, nesta edição, o programa LOSA (Line Operation Safety Audit), a mais nova ferramenta de segurança de vôo em fase de implantação na TAM Linhas Aéreas. O programa vem se juntar às demais ferramentas já existentes na companhia, como o ASR (Air Safety Report) e o FOQA (Flight Operation Quality Assurance).
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 17 páginas.

tamsafety09 - A importância de Cabin Safety no contexto geral da Segurança de Vôo

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A importância de Cabin Safety no contexto geral da Segurança de Vôo - Flight Safety - é das mais evidentes, porém muito confundida em diversas situações e organizações. Esta edição é totalmente dedicada ao tema, trazendo aspectos importantes da questão marketing x segurança e situações de risco.
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

tamsafety05 - FOQA uma importante ferramenta de Safety

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As estatísticas de Safety indicam resultados que podem ser enganosos a uma primeira análise, se não forem vistos com “olhos de Safety... O “Zero-acidente” é um ideal; uma meta colocada à frente como um “Norte Magnético”. A realidade é bem diferente; organizações e empresas “comemoram zero-acidente”, quando muitas vezes estiveram bem próximas de vários... Sorte, coincidência, competência, esforço recompensado ? A resposta tem que resultar de uma criteriosa análise da cultura Safety, dos programas elaborados e cumpridos, dos esforços de Prevenção Pró Ativa dispendidos, das investigações conduzidas e suas decorrentes recomendações. Enfim, todo um elenco de medidas que tornam Safety, hoje em dia, uma atividade altamente complexa e trabalhosa: uma ciência.
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

tamsafety14 - SMS na Tam

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O Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SMS – Safety Management System) integra processos de um Sistema de Qualidade que visa à melhoria contínua, usando processos de prevenção de acidentes e análise e gerenciamento de riscos.
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 25 páginas.

tamsafety12 - Safety Management Systems:revolução irreversível na segurança de vôo

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Não há ramo da atividade humana à prova de falhas, razão pela qual é muito mais realista falar em reduzir ao máximo a possibilidade de que essas falhas produzam um acidente.
Enviado por aeronauta em 15/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 36 páginas.
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