PDF sobre totvs: 1 a 10 de 715 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Traduza seus documentos PDF de forma rápida, eficiente e sem custos elevados

Prêmio Intranet Portal 2010

https://play.google.com/store/books/details?id=QWRGBQAAQBAJ&...
Intranets e portais corporativos são plataformas digitais essenciais para qualquer organização que queira se manter competitiva no século XXI - que o digam os vencedores do Prêmio Intranet Portal 2010. Em sua terceira edição, a premiação mais uma vez apresenta ao mercado as pessoas e empresas que demonstram isso na prática. Esse livro, portanto, é uma ação afirmativa e um show de boas práticas, a um só tempo. Representa também o compromisso do Instituto Intranet Portal (www.intranetportal.org.br), organizador da iniciativa, de fazer do prêmio um momento de aprendizado e reconhecimento. Aqui você vai encontrar os sete casos vencedores (Embratel, Essencis, Ferrous, ONS, Nous Software, Totvs e Unimed-Rio), apresentados em detalhes. Inclui dezenas de telas e também as observações dos jurados, apontando os pontos fortes dos campeões. Indispensável para quem quer estar a par do que de melhor acontece no mercado brasileiro, buscando inspiração para fazer também sua intranet evoluir.
Publicado por Clube de Autores em 19/08/2007
Detalhes sobre o arquivo: 170 páginas.

Comunicação Integrada de Marketing

https://play.google.com/store/books/details?id=Wg_4cs_wV1wC&...
O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente. O livro foca as partes mais importante da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional, O livro apresenta ideias e soluções concretas e práticas para seus estudos, bem como no ambiente de trabalho. Repleto de estudos de casos e exercícios de reflexão, trata-se de leitura indispensável para estudantes de graduação, pós-graduação e MBA dos cursos de Propaganda; Publicidade e Marketing, além dos profissionais da área.
Publicado por Elsevier Brasil em 14/10/2011
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Para ser grande

https://play.google.com/store/books/details?id=uMF9kvqgqJQC&...
A jornalista Marina Vidigal entrevistou vinte grandes empresários brasileiros, para que revelassem suas histórias de sucesso. A cada depoimento encontramos lições de vida, de valores, de superações e de conquistas, como as de Camilo Cola, que, de lavador de caminhões, passou a dono da Viação Itapemirim, a maior companhia de ônibus da América do Sul. O livro contém, entre diversas outras histórias inspiradoras, as de Alberto Saraiva (Habib's), Cristiana Arcangeli (Phytoervas), Guilherme Paulus (CVC Turismo), Robinson Shiba (China in Box) e Washington Olivetto (W/Brasil).
Publicado por Panda Books em 26/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 296 páginas.

Plano de negócios

https://play.google.com/store/books/details?id=DySHCgAAQBAJ&...
O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro.
Publicado por Editora FGV em 02/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 296 páginas.

Economia do acesso e os modelos de negócios baseados em compartilhamento, recorrência e assinatura

https://play.google.com/store/books/details?id=QfBMDAAAQBAJ&...
A forma de consumir produtos e serviços está mudando. Alguns mercados já se transformaram completamente. Novas empresas nasceram, e outras morreram sem entender o motivo. O consumidor também já acordou. É hora de consumir somente o necessário. A tecnologia amparada pelo consumo consciente e pela economia colaborativa criou empresas que não têm uma década e já fazem mais receita do que empresas centenárias. É a transformação das economias tradicionais para a economia do acesso. Streaming de vídeo, softwares, bitcoins, crowfunding, fintechs e startups de todos os tipos estão quebrando a hegemonia de grandes empresas através do componente mais flamejante do empreendedorismo: inovação. "Que sociedade é esta em que aquele 'possuir', que conheci durante 50 anos, passa a perder o sentido? Ter o CD na prateleira não vale mais nada, aliás, só custa. O que interessa é ter acesso à música que quero ouvir. O que vale é o acesso ao benefício, não a posse do produto" - Luciano Pires. A Economia do Acesso é um ensaio de como as pessoas e empresas de tecnologia transformam a forma de consumo, seja de produtos ou de serviços. Além disso, é um bom manual para discutir como as novas gerações vão mudar o mundo através da sustentabilidade e do benefício real de cada consumo. Para mais livros da Casa do Código, acesse: http://www.casadocodigo.com.br.
Publicado por Editora Casa do Código em 13/05/2016
Detalhes sobre o arquivo: 155 páginas.

Progress OpenEdge

https://play.google.com/store/books/details?id=dvkmDgAAQBAJ&...
Nesta obra abordaremos de forma simples e prática, os principais recursos disponíveis na linguagem Progress, de encontro com as necessidades de um desenvolvedor iniciante; sempre que possível demonstrando através de exemplos cada assunto tratado e respectivos comentários.
Publicado por EDITORA BIBLIOMUNDI SERVIÇOS DIGITAIS LTDA em 01/03/2017
Detalhes sobre o arquivo: 320 páginas.

Fundamentos de Sistemas de Informação

https://play.google.com/store/books/details?id=JJaoBQAAQBAJ&...
O livro trata do tema de Sistemas de Informação sob o ponto de vista de suas aplicações nas organizações e seus impactos na sociedade, como sistemas sócio-técnicos emergentes da interação entre tecnologia de informação, pessoas e processos organizacionais. Dessa forma, busca conciliar uma visão técnica com uma visão gerencial, por meio de uma abordagem que trata simultaneamente de elementos técnicos, sociais e organizacionais relacionados a Sistemas de Informação. O conteúdo é voltado para cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Administração. Os professores, Edmir Prado (da área de Sistemas de Informação) e Cesar Souza (da Administração), ambos da USP, e mais 10 colaboradores de universidades de vários lugares do Brasil, formam um grupo de pesquisa voltado para a área de Sistemas de Informação. A evolução desse grupo de pesquisa e sua atuação nos últimos anos motivou a criação do livro.
Publicado por Elsevier Brasil em 28/10/2014
Detalhes sobre o arquivo: 312 páginas.

A Escola no Século XXI - Volume 4

https://play.google.com/store/books/details?id=73WFCgAAQBAJ&...
O Volume 4 – Desafios Permanentes – traz na sua cor flor miosótis – “não-me-esqueças” – o significado que a cor representa para nosso desejo quando tratamos o tema Educação. Enigmática, tem a ela associada inúmeras lendas, desde o possível esquecimento de Adão, ao nomear as plantas no Jardim do Éden, as histórias de amor entre jovens casais até sua associação com a fertilização do solo pelas lágrimas da Virgem Maria dando origem a esta bela flor. A caminhada de educandos e educadores não pode deixar de valorizar três assuntos que se renovam historicamente: Projeto Político Pedagógico (PPP), Gestão Escolar e as Métricas no contexto das Tecnologias de Informação e Comunicação. Este último volume destaca o PPP, o planejamento de ensino, a inserção das tecnologias nas práticas didáticas e a gestão do conhecimento, oriundos do processo de aprendizagem no ambiente escolar de ensino. Ressalta que cabe aos educadores ajudar seus alunos a conduzir os fragmentos de conhecimento recebidos para aquilo que é mais significativo para suas vidas. Importa, ainda, que não devemos esquecer que nossa proposta é ajudar a formação do professor neste milênio e que não podemos ignorar o papel relevante da GESTÃO ESCOLAR. O profissional gestor – professor – deve entender de orçamento, secretaria, pedagogia, tecnologia e ainda gerir o espaço escolar comum das relações com a comunidade interna (colaboradores e alunos) e externa (pais e comunidades). Ao finalizar esta coleção, o livro discute as métricas de avaliação no âmbito da competência agora mediada por rubricas, como uma tendência no processo de aprendizagem. Tenhamos sempre em mente que a Educação, como a flor miosótis, não poderá ser esquecida!
Publicado por Brasport em 09/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 312 páginas.

A Importância Da Carreira Profissional

https://play.google.com/store/books/details?id=ai84BQAAQBAJ&...
Esta monografia apresenta a importância da carreira profissional de um consultor na área de tecnologia da informação, pesquisando o perfil profissional, vocação, características, conhecimento e tipos de gerações. Sendo assim, oferece informações para que este profissional saiba e tenha condições de definir e comparar, se a sua carreira esta em conformidade ao caminho da consultoria. Este estudo traz definições, tipos e habilidades para fazer os serviços de consultoria e demonstrar os papéis que os consultores podem desenvolver dentro de suas carreiras. Com estes conhecimentos espera-se esclarecer as funções executadas pelos consultores dentro das empresas, para que o profissional não crie expectativas que não existam e que não haja uma frustração ao longo da carreira. Esta pesquisa sugere a elaboração de planos e metas a serem atingidos na carreira profissional do consultor, incentivando investimentos em cursos especializados, mostrando a necessidade de fazer marketing. Apresenta um guia com as melhores práticas de gerenciamento de projetos e descreve relacionamentos empresariais e de negócios (Network). Apresenta alguns passos que os consultores precisam dar para atuar no mercado de trabalho, procura demonstrar o que as empresas esperam dos seus serviços, o que consultores desejam das empresas, e faz uma abordagem sobre o ponto de equilíbrio das duas partes (consultor e empresa). Enfim, demonstra para o consultor a importância de olhar para o futuro e fazer uma carreira espetacular, mostrar seu valor e permanecer no mercado de trabalho.
Publicado por Clube de Autores em 13/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 131 páginas.

E o rádio? : novos horizontes midiáticos

books.google.com.br/books?id=-mcdpA1eCk4C&dq=totvs&hl...
Publicado por EDIPUCRS em 13/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 131 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados