PDF sobre tutu-maramba pesquisas das artes do corpo: 1 a 10 de 1224 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Microsoft

Programa - Chiaroscuro: Entre o Céu e O Inferno, Pulsos em 3 Movimentos

issuu.com/tutumaramba/docs/chiaroscuro...
Tutu-Marambá: Pesquisas das Artes do Corpo apresenta seu 13º. trabalho em performance: Chiaroscuro: Entre o Céu e O Inferno, Pulsos em 3 Movimentos Nesta quarta-feira, dia 1º. de dezembro de 2010, às 20hs, na Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba (Praça Frei Baraúna, s/n), o grupo Tutu-Marambá: Pesquisas das Artes do Corpo apresenta “ Chiaroscuro: Entre o Céu e o Inferno, Pulsos em 3 Movimentos”, com direção de Cleide Riva Campelo.
Enviado por tutumaramba em 30/11/2010
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Programa: Velhas Notícias de Tutu-MarambOnça/Inscrições

issuu.com/tutumaramba/docs/marambonca...
Nesta quinta-feira, dia 30 de Julho, às 20 horas, na Oficina Cultural Regional Grande Otelo, em Sorocaba, com entrada aberta e gratuita, o grupo Tutu-Marambá, Pesquisas das Artes do Corpo, sob direção de Cleide Riva Campelo, apresenta seu sétimo trabalho “Velhas Notícias de Tutu-MarambOnça/Inscrições”, acompanhado de duas instalações “Magnífica Desolação Verde” e “Ecocriaturas”. O grupo Tutu-Marambá desenvolve uma pesquisa de linguagens cênicas a partir da Linguagem da Performance, que teve no Brasil a pesquisa de Renato Cohen como a grande inspiração. São trabalhadas questões das culturas arcaicas, questões contemporâneas como a mídia e as artes, a comunicação e os fenômenos de massa, e os estudos sobre a comunicação corporal. Participam do grupo: Alexandre Ventris, Esdras Nuño, Ibraim Ramos, Fabíola Sydow, Flávio Queiroz, Juliana Campeão, Paulo Farias, Quitéria Maria, Marcelo Plácido, Rafael Tato Ribeiro, Reginaldo Passos, e Rosaura Mello; criação e direção:
Enviado por tutumaramba em 29/07/2009
Detalhes sobre o arquivo: 12 páginas.

Uma Homenagem Poética a Hiroshima e Nagasaki - Jornal Cruzeiro do Sul

issuu.com/tutumaramba/docs/rosas_c_lidas...
Matéria de Daniela Jacinto, publicada dia 6 de Agosto, sobre a performance "Rosas Cálidas: Um Tributo a Hiroshima e Nagasaki".
Enviado por tutumaramba em 05/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Vitimas das Bombas são Lembradas

issuu.com/tutumaramba/docs/rosas_c_lidas_-_politica...
Pequena matéria sobre a performance "Rosas Cálidas - Um Tributo a Hiroshima e Nagasaki" públicada no caderno de politica do Jornal Cruzeiro do Sul.
Enviado por tutumaramba em 06/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Lá do Leste

issuu.com/gersontung/docs/la_do_leste...
Esse livro reúne resultados de pesquisas que tiveram início em 2009. Nas próximas páginas,estão em cena atores da arte urbana de Cidade Tiradentes com os quais tivemos contato desdea produção do Mapa das Artes da Cidade Tiradentes até o lançamento do filme A Arte e a Rua.No DVD encartado neste livro é possível conhecer as demais obras desse processo de produçãode etnografias audiovisuais compartilhadas, que se apropriaram dos meios de (re)produção deimagens e sons e das tecnologias digitais e virtuais para realizar a investigação e promover acriação colaborativa do conhecimento.
Enviado por gersontung em 26/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 68 páginas.

LIVRO DO ROSARIO DAS SANTAS ALMAS BENDITAS - WWW.ITALOJRERONITA.BLOGPSOT.COM

issuu.com/elevacaoespiritual/docs/livro_rosario_das_s...
LEIAM A ESSE LIVRO MARAVILHOSO, COM A BENÇÃO DOS SAKAANGAS, DA MÃE MARIA.
Enviado por elevacaoespiritual em 18/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 480 páginas.
Tags: 1 · 2

A performance em espaços públicos a partir do mínimo gesto ou da ação simples

issuu.com/lucaspaz/docs/a_performance_em_espa_os_p_bl...
Este é um estudo acerca da crescente privatização do espaço público. É possível repensar a construção e manutenção do mesmo através de um viés artístico, para além de questões exploradas pelo urbanismo? Explora-se aqui a relação teórica e prática entre performance, mínimo gesto ou ação simples e espaços públicos com artistas e cidadãos através do desenvolvimento de ações artístico-performáticas que se fundem ao cotidiano por uma expressividade sutil. Se não encaradas como um ruído quase invisível, é possível que carreguem um efeito em potencial de estranhamento da realidade. Como promover experiências nos espaços públicos que apontem para um "valor de troca" não econômico, mas social? Como o mínimo e o simples no campo da arte podem atravessar a complexidade, a extravagância e o excesso da vida urbana espetacularizada? O material resultante desta pesquisa em artes cênicas, tangenciará algumas noções de arquitetura e urbanismo e da antropologia.
Enviado por lucaspaz em 19/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 461 páginas.

Manejo do Mundo - Conhecimentos e Práticas dos Povos Indígenas do Rio Negro

issuu.com/instituto-socioambiental/docs/manejo_do_mun...
Manejo do Mundo é assunto abrangente. São vivências cotidianas e rituais das comunidades ao longo do ciclo anual, no manejo apropriado dos peixes, animais da terra, aves, insetos, das atividades da agricultura, pesca, caça e coleta, das doenças de cada tempo. Esse livro reúne vinte e dois textos sobre conhecimentos indígenas e pesquisas interculturais a respeito do tema, no alto rio Negro (Brasil e Colômbia).
Enviado por instituto-socioambiental em 04/04/2010
Detalhes sobre o arquivo: 240 páginas.

Coletânea de Leis Ambientais do Estado do Acre

issuu.com/fabio.tirreno/docs/cartilhafinal...
Chega às suas mãos a segunda edição da Coletânea de Normas Ambientais do Acre, publicação da Procuradoria- Geral do Estado que objetiva auxiliar todos os profissionais que têm ligação com a gestão e proteção ambiental no Acre. A obra foi revisada e ampliada, contemplando as recentes normas do Programa de Valorização do Ativo Ambiental Florestal – a exemplo das que criaram a Certificação Ambiental de Unidades Produtivas e regularam o Licenciamento de Planos de Manejo Florestal Sustentável, este fruto dos Conselhos Estaduais de Meio Ambiente e Florestal.
Enviado por fabio.tirreno em 29/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 217 páginas.

Rotas de Criação e Transformação: Narrativas de origem dos Povos Indígenas do Rio Negro

issuu.com/instituto-socioambiental/docs/rotas-narrati...
Autor: Geraldo Andrello (org.) Editora: Instituto Socioambiental/FOIRN Este livro dá sequência à série iniciada com "Manejo do Mundo. Conhecimentos e práticas dos povos indígenas do rio Negro", publicado em 2010. Como o primeiro, este volume dedica-se a um tema de enorme relevância na vida dos povos indígenas do rio Negro: a inscrição de suas histórias de origem na paisagem natural. Em seu conjunto, os textos aqui reunidos são o resultado de pesquisas colaborativas e de múltiplos diálogos entre pesquisadores brancos e indígenas acerca de como fazer pesquisa, do que e como registrar, de como tratar das histórias contadas pelos mais velhos e de como estimular os mais jovens a se envolver neste tipo de atividade.
Enviado por instituto-socioambiental em 30/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 266 páginas.
[1] 2345Mais
© 2017 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados