PDF sobre acionamento: 1 a 10 de 3572 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Exemplo Acionamento Hidráulico Automático

issuu.com/pontofaz/docs/trabalho_da_uc33_felipecs_luc...
Artigo Científico de automação industrial de dimensionamento de componenetes hidráulicos para acionamento de um motor através de um circuito controlado por Ladder e SFC num CLP
Enviado por pontofaz em 06/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Manual de Acionamento Friccional KOPP

issuu.com/implantkopp/docs/manual_de_acionamento_fric...
Uso correto dos produtos friccionais da Fábrica de Implantes KOPP
Enviado por implantkopp em 28/11/2010
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Embreagem Industrial - Tec Tor

issuu.com/tector/docs/95-075-tector-ct-embreagens...
As embreagens Tec Tor são rodas livres automáticas desenvolvidas para serviço contínuo em alta rotação e alto torque, aptas a suportar trabalhos em ambientes agressivos, sujeitos a pó em suspensão, elementos abrasivos, condições meteorológicas adversas e outros. Seu princípio de funcionamento permite automaticamente, o giro livre de um dos lados dos sistemas motrizes, prevenindo contra desgaste prematuro de componentes do acionamento e/ou economizando energia elétrica quando da existência de acionamento alimentado por fontes alternativas de energia.
Enviado por tector em 23/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

Chave SC-159UL

issuu.com/eletrosil/docs/chave_sc-159ul...
Chave fim de curso com alavanca de acionamento do tipo "Lira" com roldanas de acionamento em uma direção sem retorno automático, contatos de ação instantânea, produzida especialmente para uso nas mais severas condições de trabalho, quando se necessita de um alto grau de proteção do invólucro e baixa manutenção. É uma chave ideal para uso siderúrgico, onde os ambientes apresentam alta concentração de contaminações e as mais adversas condições de trabalho. Indicada principalmente para linhas de laminação, máquinas de pátios de minérios, pontes rolantes, carros de transferência, etc.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

ORIENTAÇÕES NA CONFECÇÃO DAS PRÓTESES

issuu.com/implantkopp/docs/cuidadosproteticoskopp...
CUIDADO para não danificar a superfície do munhão que entra na cavidade do implante. Recomende para seu protético não tocar e nem polir esta região, caso contrário você terá problemas de soltura da prótese.
Enviado por implantkopp em 29/04/2010
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Documento de Teste

issuu.com/rafaeleliaslippert/docs/testandocatalogo...
Estou testando esse documento para ver se ele realemte funciona, é um teste por esse motivo estou testando, teste de teste é igual a teste e com isso ganhamos testes onde testes sempre serão testes correto? Só estará correto se você testou e testar é um teste que você acabou de testar.
Enviado por rafaeleliaslippert em 07/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 216 páginas.

Chave SF-200

issuu.com/eletrosil/docs/chave_sf-200...
Chave fim de curso de acionamento por contrapeso, conhecida também como “Limite de Potência”, para seccionamento de um ou dois motores simultaneamente, com contatos de ação instantânea e rearme automático, podendo ser reversíveis para frenagem dinâmica, utilizada em corrente contínua ou alternada atuando diretamente no circuito de força interrompendo o(s) motor (es) em qualquer regime de trabalho. É indicada para uso em içamento de cargas em pontes rolantes, pórticos, guindastes ou outros equipamentos similares. Devido a sua elevada robustez eletromecânica é especialmente indicada para pontes rolantes de produção em siderurgia, em pátios de placas e bobinas, pátios de sucata, aciarias e laminações em geral.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

Chave SC-270

issuu.com/eletrosil/docs/chave_sc-270...
Chave fim de curso para serviço pesado do tipo “alavanca com roldana”, com acionamento em uma direção e dois sentidos, com retorno automático, e até 3 estágios de atuação dos contatos, especialmente projetada para operar em ambientes agressivos. A chave SC-270 pode ser utilizada também como fim de curso de içamento em pontes rolantes, guindastes, etc., tem como principal aplicação, os equipamentos e máquinas móveis de uso siderúrgico e minerador, em ambientes agressivos e altamente contaminados, com materiais pulverulentos em suspensão, com atmosfera corrosiva (marinha ou química) e também para temperaturas elevadas.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Exemplo De Aplicação de Atuadores Pneumáticos

issuu.com/pontofaz/docs/dobradeira_automatica...
Acionamento Automático de trés atuadores um de simples ação e dois de dupla ação para ser usado numa dobradeira de chapa metálica
Enviado por pontofaz em 06/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Chave SC-159P

issuu.com/eletrosil/docs/chave_sc-159p...
Chave fim de curso de acionamento por contrapeso, para uso em circuitos de controle ou de baixa potência, em corrente contínua ou alternada, podendo ser dotada de sistema de sopro magnético para a interrupção direta de pequenos motores. Utilizada como “limite de emergência" em movimentos de içamento de cargas, indicada para operar em pontes rolantes, pórticos, guindastes, carregadores e descarregadores de navios ou qualquer equipamento que necessite de uma proteção extra para o levantamento de carga.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados