PDF sobre adoptar: 1 a 10 de 3469 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Newsletter Septembro PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter092012_pt...
Fazemos um ano! E que ano... tudo começou com um simples nome num guardanapo, um grupo de amigos que adora animais e a vontade de ajudar os muitos cães e gatos que todos os dias vemos nas estradas portuguesas e, sobretudo, como o fazer melhor do que as associações que já conhecíamos.
Enviado por dogs-of-portugal em 10/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Newsletter PT 06-2012

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter062012_pt...
Dogs of Portugal (DOP) surgiu do consenso de um grupo de amigos que após diversos anos de dedicação à causa animal, resolveram organizar-se entre si com o objetivo de melhorar o padrão de vida dos animais abandonados e maltratados em Portugal e proporcionar-lhes adoções conscientes a nível nacional e internacional. O DOP é um grupo heterogéneo, constituído por homens e mulheres de diversas nacionalidades e profissões, fortemente unidos pela vontade de levar a cabo este projeto e continuar a melhorar de forma efetiva as condições de vida dos animais abandonados e maltratados em Portugal.
Enviado por dogs-of-portugal em 09/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Newsletter Jan 2013 PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/news12-2012pt...
O DOP ACONSELHA: INTOXICAÇÃO E ENVENENAMENTO, COMO PROCEDER? A suspeita de uma intoxicação/envenenamento deverá ser colocada se o animal apresentar uma alteração do estado de consciência (agitação, sonolência, lentificação de movimentos ou coma), dificuldade em respirar, alterações dos batimentos cardíacos, hemorragias, queixas gastrointestinais (vómitos, salivação excessiva, dores abdominais) ou tremores. A variedade dos sintomas e a sua intensidade varia com o tipo e a quantidade de substância ingerida, podendo os sintomas surgir não imediatamente à sua ingestão.
Enviado por dogs-of-portugal em 04/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Newsletter Maio 2013 PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter052013_pt...
Já começam a aparecer pulgas e carraças. Quanto mais quente está o tempo, mais bichinhos destes aparecem e com eles vêm doenças complicadas, como a Babesia e a Ricketsia. Precisamos por isso de ajuda para que os animais do abrigo do Cantinho da Milu possam ser desparasitados externamente. Faça-nos chegar Advantix ou Frontline, ou então ajude financeiramente para que os possamos comprar.
Enviado por dogs-of-portugal em 09/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.
Tags: abrigo · adoptar · cao · gato · voluntariado

Newsletter Fevreiro 2012

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter022012_pt...
Dogs of Portugal (DOP) é um grupo de amigos fortemente unidos pela vontade de melhorar o padrão de vida dos animais abandonados e maltratados em Portugal, proporcionando-lhes adopções conscientes a nível nacional e internacional. Os seus vários elementos possuem larga experiência prática e de organização em Portugal e no estrangeiro, adquirida ao longo de anos de voluntariado em diversas organizações de protecção animal.
Enviado por dogs-of-portugal em 12/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Newsletter 08-2012 PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter082012_pt...
Dogs of Portugal. Quase um ano do projecto. Esta experiência trouxe-nos amizades, muitas alegrias através das muitas centenas de cães e gatos que ajudámos dos quais muitos vimos serem adotados e, algumas tristezas, pelos que vimos partir ou não conseguimos ajudar. Trouxe-nos por vezes também alguma desilusão. Mas com tudo e todos aprendemos e a todos agradecemos.
Enviado por dogs-of-portugal em 04/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Newsletter PT 07-2012

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter072012_pt...
Dogs of Portugal (DOP) surgiu do consenso de um grupo de amigos que após diversos anos de dedicação à causa animal, resolveram organizar-se entre si com o objetivo de melhorar o padrão de vida dos animais abandonados e maltratados em Portugal e proporcionar-lhes adoções conscientes a nível nacional e internacional.
Enviado por dogs-of-portugal em 01/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Newsletter Dez PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter122012_pt...
Novembro foi um mês como todos os outros – houve adopções de cães e gatos, entraram novos cães e gatos nos abrigos e o DOP continuou com o seu trabalho habitual: o GRC preparou mentalmente alguns cães que seriam adoptados e a equipa da higiene e saúde canina preparou-os fisicamente... Mas Novembro trouxe também uma tarefa longa. Era tempo de desparasitar internamente os cães do abrigo do Cantinho da Milu! A Desparasitação interna é de extrema importância para os animais.
Enviado por dogs-of-portugal em 13/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Newsletter Março 2013

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter-marco...
A esperança de vida dos animais de companhia aumentou, verificando-se um acréscimo de animais com mais idade infelizmente, nos diversos abrigos de associações e canis do nosso país.....
Enviado por dogs-of-portugal em 07/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Newsletter NOV PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/newsletter112012_pt...
Adopte uma decisão consciente esterilizando o seu animal! A Esterilização é por vezes vista pelos adoptantes dos animais de estimação como um dilema que deve ser decidido o mais brevemente possível e tendo em consideração a opinião do veterinário que assiste o próprio animal, pois muitos factores poderão estar em causa, como a idade do animal e o estado de saúde actual..... (ler mais)
Enviado por dogs-of-portugal em 08/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados