PDF sobre agressivos: 1 a 10 de 4194 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Revista Composites & Plásticos de Engenharia Ed.75

issuu.com/editoradoadministradorltda./docs/pr_75...
Recuperação de estruturas, Mantas de fibras de vidro, Feicon BATIMAT 2011, Painel Ambientes Agressivos, Automotivos: fibras naturais, Sustentabilidade: tendências, Poliéster: novas tecnologias
Enviado por editoradoadministradorltda. em 12/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 60 páginas.

Chave DS-200

issuu.com/eletrosil/docs/chave_ds-200...
Chave indicadora de desalinhamento para uso em correias transportadoras, com até 3 estágios de atuação e acionador do tipo rolete com retorno automático, especialmente projetada para operar em ambientes agressivos. Sua principal aplicação é nos transportadores de correia de uso siderúrgico e minerador, onde se necessita de uma grande resistência mecânica, aliada a uma baixa freqüência de manutenção, possuindo ainda excelentes condições para trabalho em ambientes agressivos e altamente contaminados com materiais pulverulentos em suspensão, com atmosfera corrosiva (marinha ou química) e também para temperaturas elevadas.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

Chave SC-270

issuu.com/eletrosil/docs/chave_sc-270...
Chave fim de curso para serviço pesado do tipo “alavanca com roldana”, com acionamento em uma direção e dois sentidos, com retorno automático, e até 3 estágios de atuação dos contatos, especialmente projetada para operar em ambientes agressivos. A chave SC-270 pode ser utilizada também como fim de curso de içamento em pontes rolantes, guindastes, etc., tem como principal aplicação, os equipamentos e máquinas móveis de uso siderúrgico e minerador, em ambientes agressivos e altamente contaminados, com materiais pulverulentos em suspensão, com atmosfera corrosiva (marinha ou química) e também para temperaturas elevadas.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Chave LR-350S

issuu.com/eletrosil/docs/chave-lr-350s...
Chave rotativa programável, também conhecida como "chave copiadora", possui contatos elétricos de regulagens individuais, programáveis e repetidas a cada 360º de giro no eixo (à cada rotação), com alto grau de proteção do invólucro e elevada resistência eletromecânica, especialmente recomendada para ambientes agressivos. Trata-se de uma chave indicada para automatizar e monitorar prensas, máquinas rotativas, carros de transferência, portas de fornos, enroladores e desenroladores de bobinas de usos siderúrgicos, empilhadeiras e recuperadoras automáticas de uso em minerações e pátios de minérios. Indicada principalmente para ambientes agressivos aonde exista jatos de água, pós, graxas /óleos e solventes.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

Chave CN-200

issuu.com/eletrosil/docs/chave_cn-200...
Chave indicadora de nível para uso em silos de materiais sólidos a granel, com até 3 estágios de atuação e acionador do tipo pá com retorno por gravidade, especialmente Projetada para operar em ambientes com materiais agressivos. Sua principal aplicação são os silos de materiais a granel "que formem pilha cônica quando armazenados", em siderurgias e empresas de mineração principalmente, pois são locais onde se necessita de uma grande resistência mecânica, aliada a uma baixa freqüência de manutenção, em ambientes agressivos e altamente contaminados com materiais pulverulentos em suspensão, atmosfera corrosiva (marinha ou química) ou para temperaturas elevadas.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

Chave DS-418N

issuu.com/eletrosil/docs/chave-ds-418n...
Chave de emergência com acionamento por cabo de aço "pré tracionado", com operação e características que atendem as normas brasileiras para “construção e segurança em transportadores de correia” (NBR 13.742/ 13.759/ 13.862 e 14.153). Possui atuação em um ou dois sentidos, trava mecânica de rearme manual, contatos de ruptura positiva, atuação por cabo rompido individualmente ou simultaneamente e componentes resistentes a ambientes agressivos (materiais inoxidáveis). Chave ideal para trabalhar em transportadores de correia de alta densidade em usinas siderúrgicas, cimenteiras e minerações de qualquer tipo, em ambientes com grande concentração de pós e também em atmosfera marinha ou corrosiva.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 9 páginas.

Chave CN-600

issuu.com/eletrosil/docs/chave_cn-600...
Chave de nível do tipo “inclinação”, com elevado grau de proteção, construída com materiais resistentes as intempéries e a ambientes agressivos, o que a torna uma chave ideal para uso em minerações e siderurgias. Indicada para monitorar o nível de “chute” de transportadores de correia, silos e pilhas de materiais.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Embreagem Industrial - Tec Tor

issuu.com/tector/docs/95-075-tector-ct-embreagens...
As embreagens Tec Tor são rodas livres automáticas desenvolvidas para serviço contínuo em alta rotação e alto torque, aptas a suportar trabalhos em ambientes agressivos, sujeitos a pó em suspensão, elementos abrasivos, condições meteorológicas adversas e outros. Seu princípio de funcionamento permite automaticamente, o giro livre de um dos lados dos sistemas motrizes, prevenindo contra desgaste prematuro de componentes do acionamento e/ou economizando energia elétrica quando da existência de acionamento alimentado por fontes alternativas de energia.
Enviado por tector em 23/11/2011
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

Chave SHN-213E

issuu.com/eletrosil/docs/chave_shn-213e...
Chave controladora de rotação e velocidade (sobre ou sub velocidade) de atuação por "monitoração eletrônica de rotação", com alto grau de proteção do invólucro, utilizada para automação e supervisão de velocidade em máquinas rotativas; motores; transportadores; etc., instaladas em ambientes extremamente agressivos. Indicada para operar em transportadores de correia, pontes rolantes ou outros equipamentos que não possam ultrapassar ou reduzir o limite de rotações/velocidade de trabalho, devido a sua construção extremamente robusta e o alto grau de proteção aconselhada principalmente para uso siderúrgico e minerador.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.

Chave DS-418

issuu.com/eletrosil/docs/chave_ds-418...
Chave de emergência acionamento por cabo de aço "pré tracionado", com operação e características que atendem as normas brasileiras para “construção e segurança em transportadores de correia” (NBR 13.742/ 13.759/ 13.862 e 14.153). Possui atuação em um ou dois sentidos, trava mecânica de rearme manual, contatos de ruptura positiva,atuação por cabo rompido e componentes resistentes a ambientes agressivos. Chave ideal para trabalhar em transportadores de correia de alta densidade em usinas siderúrgicas, cimenteiras e minerações de qualquer tipo, em ambientes com grande concentração de pós e também em atmosfera marinha ou corrosiva.
Enviado por eletrosil em 06/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 9 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados