PDF sobre ana rita barata: 1 a 10 de 25545 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Workshop de Dança Inclusiva Companhia CiM

issuu.com/vo.arte/docs/workshop_danca_inclusiva_compa...
Workshop orientado por Ana Rita Barata e Companhia CiM que procura explorar diferentes metodologias da dança contemporânea através da prática de técnicas que configuram o movimento como extensão do corpo, incrementando a consciência do mesmo por parte de cada participante.
Enviado por vo.arte em 02/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 6 páginas.

Vo'Arte

issuu.com/vo.arte/docs/folheto_voarte...
Documento descritivo dos eixos de actividades prosseguidos pela Associação Vo'Arte, dirigida por Ana Rita Barata (coreógrafa) e Pedro Sena Nunes (realizador)
Enviado por vo.arte em 11/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Workshop FRAGILE dança para cegos, bailarinos e técnicos

issuu.com/vo.arte/docs/workshop_fragile_ana_rita_bara...
18 a 20 Abr das 18h30 às 20h30 com Ana Rita Barata Público-alvo: Deficientes visuais (adultos e crianças) bailarinos, performers, actores, técnicos da área das necessidades especiais, monitores de instituições ligadas à deficiência visual, educadores, músicos e outros interessados.
Enviado por vo.arte em 15/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

O Nada - espectáculo de palco da CiM

issuu.com/vo.arte/docs/dossier_nada_pt_web...
3ª parte da Trilogia TEMPO, iniciada em 2009 com O Aqui e continuada pel'O Depois em 2010. Criação da CiM - Companhia Integrada Multidisciplinar em co-produção com Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultural. Estreou no no GuiDance - Festival Internacional de Dança Contemporânea no dia 8 de Fevereiro 2012, Centro Cultural Vila Flor e integrou a programação do 17º FIDR - Festival Internacional de Dança Contemporânea do Recife no âmbito do programa oficial do Ano de Portugal no Brasil e com o Apoio à Internacionalização das Artes da DGArtes (1º lugar a nível nacional).
Enviado por vo.arte em 21/12/2011
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.

Arquivar - PRODvoarte

issuu.com/vo.arte/docs/dossier_arquivar_prodvoarte...
Arquivar promove um jogo de palavras e sintoniza a literatura, dança, a imagem, desenho e música com o espaço e a sua pulsação arquitectónica. Arquivar procura cartografar a arquitectura e o silêncio dos espaços. Arquivar contempla a participação activa do público, através de um forte envolvimento com o desenho e a escrita. Arquivar é um projecto de famílias para famílias, onde existe um eixo criativo a explorar entre pais e filhos. Existem famílias de letras e grupos de palavras que se juntam às sonoridades da escrita nos espaços. Arquivar aproxima o público dos criadores num acto performativo.
Enviado por vo.arte em 26/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 15 páginas.

Sobre Rodas

issuu.com/vo.arte/docs/dossier_sobre_rodas...
Tudo sobre rodas! a andar de rodas, a falar de rodas, em roda de. Uma pequena troupe deslizando, misteriosamente, vinda não se sabe de onde, abre um caminho e apresenta-nos uma deliciosa história percorrida por personagens que promovem múltiplos encontros entre si e o público. Num estado circulatório falam-nos de um momento presente em transformação para um futuro circular. Rodam e dançam com a poesia de quem diz que o limite de alguns é o infinito de outros. Caberá numa roda o mundo inteiro? Sobre Rodas é uma deambulação em torno das capacidades e dinâmicas internas de cada um. Leva-nos a questionar os nossos limites físicos, bem como a magia de conquistar novos espaços e sentimentos, para além do nosso lugar de conforto. Poderá incluir músicos e outros intérpretes pelo desenvolvimento de um workshop de até uma semana, anterior à apresentação.
Enviado por vo.arte em 14/12/2011
Detalhes sobre o arquivo: 12 páginas.

Cronograma Programação . InShadow 2012

issuu.com/vo.arte/docs/cronograma_geral...
Cronograma Programação do InShadow - 4ºFestival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologias
Enviado por vo.arte em 31/12/1969
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

FRAGILE

issuu.com/vo.arte/docs/fragile_pt...
FRAGILE - Projecto de Integração de Pessoas com Deficiência Visual nas Artes Performativas (2011-2013)
Enviado por vo.arte em 17/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 13 páginas.

O Depois

issuu.com/vo.arte/docs/dossierodepois_pt...
Depois de O Aqui, colocou-se uma questão: para onde caminham as treze personagens no final da peça? O Depois foi estreado em 2010 no São Luiz Teatro Municipal no âmbito do InArte – Encontros Internacionais de Inclusão pela Arte, convocando a comunidade de invisuais a participar no primeiro espectáculo de dança com áudio-descrição em Portugal. O Depois é uma peça que trata os temas do poder, do consumo e da violência. O Depois desenha um sonho obscuro entre o desejo da vida e da morte. A reciclagem é praticada com violência no corpo humano. Tudo se transporta num declive interior. A sobrevivência destrói sem distrair. Inesperadamente, num único momento o curso de uma vida muda num simples suspiro irrepetível. Tudo se transforma, porque alguém decide. O Depois une os mundos da dança, cinema e música, apresentando um território adverso que surpreende pela distorção e disputa das personagens pelo poder.
Enviado por vo.arte em 14/12/2011
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

O Aqui

issuu.com/vo.arte/docs/dossier_o_aqui...
Estreado em 2009, foi eleito nesse ano como o 6º melhor espectáculo (2º melhor nacional, depois de Passión, de Alain Platel) pelo Jornal Público. Um espectáculo que tem como tema o tempo, o tempo cronológico e o tempo interior, e o explora através do cruzamento de linguagens, tecendo uma peça em que os sentidos e as emoções nos conduzem a um reequilíbrio constante. O Aqui pretende ser um lugar de paragem nas modelações e encenações que a sociedade produz em torno dos cidadãos com necessidades especiais, uma procura constante do humanismo saturado. Um espectáculo de dança com uma narrativa por vezes fluida, por vezes fragmentada, onde se encontram mundos humanos com diferentes circunstâncias de ser e de estar, e se conquista um espaço de igualdade. Desde a sua estreia, O Aqui foi visto por mais de 3.000 pessoas em Portugal, Espanha e E.U.A.
Enviado por vo.arte em 14/12/2011
Detalhes sobre o arquivo: 21 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados