PDF sobre arivaldo silva: 1 a 10 de 220 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

RESULTADO DO REDA

issuu.com/josecarlosrodrigues/docs/resultado_do_reda_...
TOTAL DE PONTOS.
Enviado por josecarlosrodrigues em 27/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 480 páginas.
Tags: concurso · reda

Sumare

issuu.com/renatomendes9/docs/sumare3...
Lista Local
Enviado por renatomendes9 em 08/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 466 páginas.
Tags: lista · news

Lista sumare

issuu.com/ltlpublicidade/docs/sumare...
lista telefonica local
Enviado por ltlpublicidade em 08/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 498 páginas.
Tags: lista · local · news

População de Salvador é a 2ª mais insegura

issuu.com/arisilva/docs/popula__o_de_salvador___a_2__...
Matéria publicada na página A4, no primeiro caderno do Jornal A Tarde, do dia 4/1/2011. Arivaldo Silva. Fotos: Raul Spinassé. Por conta do medo de ser assaltada, a enfermeira Ana Paula Trindade, 33, procura estar sempre atenta a tudo – e a todos – ao redor. Ana é moradora do bairro Jardim das Margaridas e trabalha à noite no Hospital Geral Roberto Santos. “Sinto muito medo de ser abordada por um ladrão. No percurso do trabalho, fico tensa e, dependendo do horário, invado o sinal. O importante é minha integridade física”, afirma.
Enviado por arisilva em 28/01/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Medo gerado pela violência atinge níveis epidêmicos

issuu.com/arisilva/docs/name12dce4...
Capa do jornal A TARDE, do dia 3/12/2010. ARIVALDO SILVA. Foto: Raul Spinassé. Levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta que nove entre cada dez brasileiros têm muito medo de sofrer crimes como homicídio, assalto à mão armada e arrombamento. Os entrevistados também se mostram insatisfeitos com a polícia. O psicanalista Marcelo Veras explica que o medo permanente pode gerar graves dificuldades na convivência. SALVADOR A9
Enviado por arisilva em 20/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Lista ACIAH Assinantes

issuu.com/setaregional/docs/lista_aciah_assinantes_we...
Lista ACIAH Assinantes
Enviado por setaregional em 21/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 148 páginas.
Tags: assinantes · aciah · lista

Lista Telefonica da cidade de Gama Brasilia DF lista EGUITEL

issuu.com/agencia-kapta/docs/listagama...
Lista telefonica da cidade de Gama e Novo Gama em Brasilia DF. Lista Telefonica Eguitel a melhor da sua cidade, agora na internet www.listaeguitel.com
Enviado por agencia-kapta em 01/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 320 páginas.

Justiça manda soltar barões dos jogos caça-niquéis em Salvador

issuu.com/arisilva/docs/justica_manda_soltar_baroes_d...
Matéria publicada na página B10, do Jornal A TARDE, do dia 26/01/2011. Últimas notícias. Uma decisão da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região colocou em liberdade,ontemànoite,quatro empresários apontados como líderes de uma organização criminosa que controlava o esquema demáquinas caça-níqueis em Salvador e em mais quatro municípios baianos. O jogo ilegal faturava cerca de R$ 50 milhões por ano. O habeas corpus, impetrado pelos advogados Thomas Bacellar da Silva e seu filho Leonardo Bacellar da Silva, foi aprovado por unanimidade em favor de José Luiz de Oliveira Simões e foi extensivo também a Augusto César Requião da Silva, Leonardo Reis Almeida e Valdemir Acácio Osório.
Enviado por arisilva em 28/01/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Afoxés são patrimônio imaterial da Bahia

issuu.com/arisilva/docs/namefaa394...
Matéria publicada na página A8, do Jornal A TARDE, do dia 1/12/2010. Arivaldo Silva. Foto: Gildo Lima. A ancestralidade africana foi exaltada ontem com a assinatura do decreto que transforma o desfile dos afoxés em patrimônio imaterial da Bahia, no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador. Reprimidos durante o período imperial, por decretos municipais e sanções policiais por volta de 1895, os afoxés sobreviveram e chegam ao século XXI simbolizando resistência. Baianas vestidas a caráter, representantes de 23 afoxés de Salvador e interior da Bahia, blocos afros, povo dos terreiros, autoridades municipais e estaduais estiveram presentes à cerimônia que fecha as comemorações pelo mês da Consciência Negra e contempla os quatro séculos de escravidão no Brasil.
Enviado por arisilva em 28/01/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Vias públicas são ocupadas ilegalmente pela cidade

issuu.com/arisilva/docs/nameb9af84...
Matéria publicada na página A4, do Jornal A TARDE, do dia 6/1/2011. Arivaldo Silva e Juliana Dias. Fotos: Haroldo Abrantes, Luciano da Matta e Margarida Neide. Basta um breve passeio pelas ruas e avenidas da capital para flagrar ambulantes, lava-jatos, oficinasmecânicas e bares e até lojas de roupas ocupando as ruas e calçadas. A prestação desses serviços prolifera em toda a cidade, causando transtornos tanto para o tráfego de veículos quanto paraamobilidadedos pedestres, expostos a riscos, como atropelamento.
Enviado por arisilva em 28/01/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados