PDF sobre bolsa turismo: 1 a 10 de 16225 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Programa BTL 2011

issuu.com/vitorpereira8/docs/programa_btl_2011...
Promover a oferta turística do Porto e Norte de Portugal junto do mercado interno e mercados de proximidade (Galiza, Castela e Leão) . O Turismo do Porto e Norte de Portugal é o organismo responsável pela gestão e promoção turística da região Norte, englobando um total de 82 municípios. Sedeada em Viana do Castelo, a entidade regional tem delegações nas cidades de Guimarães, Chaves, Bragança e Braga, cada uma responsável pela dinamização de um produto estratégico. O Porto e Norte de Portugal concentra num só destino uma diversidade de produtos e exeriências, capazes de satisfazer todo o tipo de visitantes. Turismo de Negócios; City & Short Breaks; Gastronomia e Vinhos; Turismo de Natureza; Turismo Religioso; Touring Cultural & Paisagístico e dos Patrimónios e Turismo de Saúde e Bem-Estar são os sete produtos estratégicos identificados pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal como elementos distintivos da região.
Enviado por vitorpereira8 em 20/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 7 páginas.
Tags: turismo · lisboa · norte · braganca · porto · bolsa

ed. 1264 do Jornal O Ribatejo

issuu.com/oribatejo/docs/ed_1264...
Jornal O Ribatejo
Enviado por oribatejo em 21/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.

Classificados Bolsa Universidade

issuu.com/amazonasemtempo/docs/classificados_bolsa_un...
Classificados Bolsa Universidade
Enviado por amazonasemtempo em 30/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 187 páginas.

Revista Vida Universitária n°3

issuu.com/vidauniversitaria/docs/revistavu3...
Revista Vida Universitária n°3 - Intercâmbio
Enviado por vidauniversitaria em 01/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 39 páginas.

Estados & Municípios

issuu.com/estadosemunicipios/docs/232...
Edição de dezembro - A ministra Marta Suplicy não terá dificuldade para cumprir o compromisso assumido em sua cerimônia de posse, no dia 13 de setembro: deixar uma “marca cultural” no governo da presidente Dilma Rousseff. Em menos de quatro meses de gestão, ela já está imprimindo essa marca em convênios, programas, atos e em declarações públicas, como a dada na ocasião na aprovação do Vale Cultura pelo Congresso Nacional: “Assim como o Lula teve um Bolsa Família, nós vamos ter um Bolsa Alma. O vale cultura é o alimento para a alma”. É a nova marca da cultura brasileira.
Enviado por estadosemunicipios em 27/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 92 páginas.

Edicao especial BTL TC 2012

issuu.com/diarioasbeiras/docs/turismocoimbrabtl...
Edicao especal editada pelo Diario as Beiras para a Bolsa de Turismo de Lisboa BTL 2012
Enviado por diarioasbeiras em 28/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Turismo Cultural. Uma visão antropológica

issuu.com/pasosonline/docs/www.pasosonline.org...
Xerardo Pereiro. 2009. Colección PASOSEdita 2
Enviado por pasosonline em 17/03/2010
Detalhes sobre o arquivo: 324 páginas.
Tags: turismo · manual · cultura

CS Hotels, Golf & Resorts - BTL 2011

issuu.com/cs-hoteisgrupo/docs/cshotels-btl2011...
Brochura promocional para a Bolsa de Turismo de Lisboa, dos hoteis e resorts CS Hotels, Golf & Resorts
Enviado por cs-hoteisgrupo em 16/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

Edição n.º 65 do Jornal de Lousada

issuu.com/jornaldelousada/docs/edicao_65_final_net...
Nesta edição temos um destaque social o projeto AGITARTE; Grande entrevista Pedro Mendes; Afonso Dias condenado pelo rapto de Rui Pedro; Aprender Multimédia com...; Miss Sénior e Mister Sénior de Lousada; Lousada em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa; Confidências pela Manhã "Todo o Terreno com..."
Enviado por jornaldelousada em 19/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

Case Study Porto e Norte

issuu.com/grupoma/docs/case_study_porto_norte...
A Sensia Interactive™ desenvolveu o projecto que permite a todos os visitantes do stand da Entidade na Bolsa de Turismo de Lisboa a fruição da Grandiosidade, Qualidade e Excelência do destino Porto e Norte através de 8 LCD's interactivos com interfaces visuais intuitivos e apelativos. Os visitantes do espaço serão desafiados a partir à descoberta da riqueza e diversidade dos aproximadamente 400 pontos de interesse.
Enviado por grupoma em 24/02/2010
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados