PDF sobre caos design: 1 a 10 de 41752 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [ss]

Da escola ao museu 3

https://www.slideshare.net/JDLIMA/da-escola-ao-museu-3...
Enviado por JDLIMA em 25/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas. 1366 visualizações.

Do Caos à Ordem no Processo de Design

https://www.slideshare.net/AndrBernardi/do-caos-ordem-no-pro...
Como as situações caóticas do dia-a-dia influenciam na geração de idéias? Como a organização desse caos pode transformar essa idéia em um projeto de sucesso? Aqui são abordadas as principais características do processo criativo, desde o berço da inovação até a concretização do projeto. Apresentação feita à Casas Taiguara, em parceria com Felipe Accorsi e Mauro Belucci.
Enviado por AndrBernardi em 04/11/2015
Detalhes sobre o arquivo: 80 páginas. 281 visualizações.

Progrid 2012 novembro 2012

https://www.slideshare.net/Marcelao/progrid-2012-novembro-20...
Palestra sobre Inovação e Design
Enviado por Marcelao em 03/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 70 páginas. 927 visualizações.

Fora de Controle

https://www.slideshare.net/gonzatto/fora-de-controle...
Palestra apresentada na 16a Mostra de Design da IFSC, em março de 2011. O tema da palestra foi "O Caos que Projeta" e ética para o Design de Interação.
Enviado por gonzatto em 03/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 56 páginas. 973 visualizações.

Inovação além do dt

https://www.slideshare.net/caosfocado/inovao-alm-do-dt...
Cansado de ouvir que o Design Thinking é a solução para todos os problemas em inovação? Pois é, nos também!
Enviado por caosfocado em 15/04/2014
Detalhes sobre o arquivo: 33 páginas. 259 visualizações.

Pós-graduação em Design de Mobilidade Urbana - Senac São Paulo

https://www.slideshare.net/senacsaopaulo/design-de-mobilidad...
Para mais informações, acesse http://goo.gl/W64M0F. O curso de Design de Mobilidade Urbana tem como objetivo a especialização de profissionais, advindos de diferentes áreas do conhecimento, para avaliar, identificar, propor e desenvolver diferentes soluções integradas de mobilidade urbana, tratando de forma sistêmica desde o macro desenho da cidade até o micro objeto, que nela está inserido. Carga horária: 366 horasAtuação no Mercado de Trabalho: O profissional irá responder a demandas e a propor projetos relacionados à mobilidade urbana por meio do design, desde a elaboração de planos urbanísticos de mobilidade urbana até o design de veículos, passando por equipamentos acessórios e serviços associados à essa mobilidade. Todo o desenvolvimento acontecerá em equipes multidisciplinares que articulam as múltiplas e diferentes capacitações necessárias para tais projetos e ações. Panorama de Mercado: No Brasil, a infraestrutura urbana não conseguiu acompanhar o crescimento desordenado oriundo da migração das pessoas para os grandes centros. As instalações urbanas despreparadas, a ineficiência das operadoras de transportes públicos, aliada à facilidade da aquisição de veículos de passeio, foram alguns dos inúmeros fatores para instaurar o caos nas metrópoles. Inquestionavelmente, há uma necessidade emergencial de se pensar e propor soluções sustentáveis e amigáveis ao cidadão. Soluções que fomentem políticas de planejamento integrado e sejam parte importante do desenvolvimento destas, e que também encorajem mudanças e promovam um novo pensamento baseado na gestão estratégica da mobilidade, dedicada ao ser humano e ao seu bem-estar.
Enviado por senacsaopaulo em 16/07/2015
Detalhes sobre o arquivo: 9 páginas. 27214 visualizações.

WPI – Pós Design de Interação IEC PUC Minas aula01

https://www.slideshare.net/lbalves/wpi-ps-design-de-interao-...
Aula 01 da disciplina Workshops de Projetos de Interação (WPI) da pós graduação em Design de Interação do IEC PUC Minas. A disciplina enfatiza a relação entre o processo de design de interação e o processo de criação de uma startup.
Enviado por lbalves em 01/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 147 páginas. 674 visualizações.

Call2 inn.know.action

https://www.slideshare.net/caosfocado/call2-innknowaction...
Um pouco sobre a cultura CAOS Focado!
Enviado por caosfocado em 14/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas. 311 visualizações.

Arte e pensamento 3

https://www.slideshare.net/JDLIMA/arte-e-pensamento-3...
Enviado por JDLIMA em 15/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas. 350 visualizações.

O modelo caos + ordem aplicado a alm

https://www.slideshare.net/especificacoes/o-modelo-caos-orde...
Enviado por especificacoes em 21/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas. 821 visualizações.

Encontro OnPoint HBR Brasil - Holonomics e Gestão da Mudança

https://www.slideshare.net/HolonomicsConsulting/encontro-onp...
Gestão da Mudança O segredo da boa liderança está na habilidade em gerir pessoas. A gestão do capital humano já deixou de ser exclusividade da área de recursos humanos e hoje se torna parte fundamental do dia-a-dia de todos os líderes. Com isso em mente, em 2015 a HBR Brasil tem o prazer de lançar sua série de encontros para a discussão pontual de temas de Gestão de Pessoas. Os Encontros acontecerão em março, junho e setembro e vêm para reforçar ainda mais a agenda de eventos da revista e trazer um conteúdo inovador com uma profunda visão estratégica e networking de alto nível. Em um cenário crescentemente complexo e caótico, profissionais e suas organizações estão sendo desafiados a entregar resultados diferenciados com menos recursos e com maior agilidade. Isso é realmente possível? Se nos adaptarmos à nova realidade do ambiente de negócios, poderemos alcançar resultados diferenciados a partir de uma transformação na forma de ver e de conceber as organizações, na qual as pessoas estão realmente engajadas, desenvolvendo uma cultura forte que aceita as mudanças, com confiança nas relações e efetividade na comunicação. Neste workshop, Maria Moraes Robinson e Simon Robinson tratarão dessas questões através de um mergulho profundo em uma forma de ver as organizações a partir da perspectiva sistêmica, baseada nos valores humanos. Utilizando uma abordagem conceitual e prática, serão apresentados casos reais, bem como ferramentas, metodologias e dinâmicas que habilitarão os participantes a iniciarem a implementação da mudança em suas organizações. Parte 1: A Dinâmica de Ver A dinâmica de ver se refere ao conceito fundamental em Holonomics que traduzimos como “totalidade íntegra”, ou em inglês ,wholeness, e é a base para o desenvolvimento e evolução da consciência. O objetivo dessa seção é oferecer uma oportunidade aos participantes de explorar uma nova forma de pensar sobre as relações das pessoas nas organizações e sobre a forma de cada um de construir sua realidade. Parte 2: A Dinâmica da Natureza Há bilhões de anos muitos problemas organizacionais complexos vêm sendo resolvidos pela natureza. Ao se contemplar estruturas naturais e a forma na qual a natureza consegue lidar com o caos e a ordem, podemos nos inspirar para solucionar questões complexas em nossos ambientes de trabalho. Esta seção irá prover os participantes com uma oportunidade de refletir sobre como as estruturas das organizações e hierarquias encorajam ou inibem a fluidez da comunicação entre os times, departamentos, unidades, negócios e pessoas. Parte 3: A Dinâmica da Liderança A mudança começa no topo da estrutura organizacional, porém, somente pode realmente ocorrer se toda a organização estiver engajada. Esta seção irá examinar a necessidade de mudança da perspectiva ego-nomica para a perspectiva holonômica, e irá considerar o que muitas vezes acreditamos ser networks, mas que na verdade são knotworks, ou seja, networks com ego.
Enviado por HolonomicsConsulting em 03/09/2015
Detalhes sobre o arquivo: 48 páginas. 608 visualizações.

Apresentação Coletivos, Redes, Experiências

https://www.slideshare.net/victorlpontes/apresentao-coletivo...
Esta apresentação fez parte de um módulo a convite de Decio Coutinho para o curso de Gestão Cultural - SESC Goiás.
Enviado por victorlpontes em 06/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 23 páginas. 262 visualizações.

DaVinci-Case_Isvor_Fiat

https://www.slideshare.net/deniseeler/davincicaseisvorfiat...
Esta apresentação contem a fundamentação teórica e ideológica do Da Vinci - Isvor Innovation Skills Progra
Enviado por deniseeler em 28/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 71 páginas. 4389 visualizações.

hiperbólico #2

https://www.slideshare.net/edneycarpinteiro/hiperblico-2-691...
Neste hiperbólico número 2, damos continuidade às reflexões sobre segmentação de públicos muito além da qualificação acadêmica, metódica e numérica dos institutos de pesquisa, analisando outras nuances da cultura "vidaloka" periférica das grandes cidades. Tais fatores são importantes para a avaliação das marcas que querem aproveitar o crescente potencial de consumo desse público. E já que estamos falando de culturas e inclusão ao mercado de consumo global, levantamos algumas características da recente influência indiana no mundo do design. Atravessando esse pensamento, abordamos ainda as estratégias de transmedia storytelling e de experiência virtual, expressões máximas desse caos ordenado.
Enviado por edneycarpinteiro em 13/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 18 páginas. 733 visualizações.

Dark Java (2009)

https://www.slideshare.net/helderdarocha/dark-java-2009...
Palestra sobre qualidade de software ministrada no Just Java 2009.
Enviado por helderdarocha em 02/07/2015
Detalhes sobre o arquivo: 41 páginas. 454 visualizações.

hiperbólico #2

https://www.slideshare.net/raempnewideas/hiperblico-2...
Neste hiperbólico número 2, damos continuidade às reflexões sobre segmentação de públicos muito além da qualificação acadêmica, metódica e numérica dos institutos de pesquisa, analisando outras nuances da cultura “vidaloka” periférica das grandes cidades. Tais fatores são importantes para a avaliação das marcas que querem aproveitar o crescente potencial de consumo desse público. E já que estamos falando de culturas e inclusão ao mercado de consumo global, levantamos algumas características da recente influência indiana no mundo do design. Atravessando esse pensamento, abordamos ainda as estratégias de transmedia storytelling e de experiência virtual, expressões máximas desse caos ordenado cada vez mais presente no planejamento das marcas.
Enviado por raempnewideas em 10/09/2009
Detalhes sobre o arquivo: 18 páginas. 1073 visualizações.

Caos open topic

https://www.slideshare.net/caosfocado/caos-open-topic...
Primeiro desenho da proposta para o CAOS Open Topic
Enviado por caosfocado em 21/02/2015
Detalhes sobre o arquivo: 13 páginas. 344 visualizações.

Padrões Web e algumas vantagens para o designer

https://www.slideshare.net/diegoeis/padres-web-e-algumas-van...
Palestra bem básica sobre algumas vantagens do CSS. Vantagens mais ligadas a design. Palestra feita para iniciantes e interessados no Semana do Design feito na Faculdade Impacta de Tecnologia em SP.
Enviado por diegoeis em 10/10/2007
Detalhes sobre o arquivo: 29 páginas. 5043 visualizações.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados