PDF sobre coletivo es3: 1 a 10 de 446 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

CATÁLOGO I CIRCUITO DE PERFORMANCE BODEARTE

issuu.com/coletivoes3/docs/catalogoprimeirobodearte...
CATÁLOGO QUE REUNE INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS DO I CIRCUITO REGIONAL DE PERFORMANCE BODEARTE, SEUS ARTISTAS, PROPOSTAS DE PERFORMANCES, OFICINAS, VÍDEOS, EXPOSIÇÕES, TEXTOS EM PERFORMANCE. QUER SABER UM POUCO MAIS SOBRE PERFORMANCE? VEJA O CATÁLOGO DO I CIRCUITO REGIONAL DE PERFORMANCE BODEARTE!
Enviado por coletivoes3 em 16/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 51 páginas.

COLETIVOS ARTÍSTICOS BRASILEIROS: DISCURSOS E SUBJETIVIDADES POLITICAS

issuu.com/lunaser/docs/colectivosbrasileros_lunaser_p...
Reflexão sobre produções discursivas de três coletivos artísticos brasileiros que, atuando dentro do amplo campo das artes cênicas, se autodenominam “coletivos”. Me referirei aos coletivos como aqueles grupos que desenvolvem processos criativos e ações colaborativas, bem como discursos sobre condições e propósitos políticos de suas ações. O foco são as questões “políticas” relacionadas ao conceito de “coletivos”. As conclusões relacionam características do discurso desses coletivos com a literatura específica que se tem produzido sobre coletivismo e colaboração no campo artístico. O termo “coletivo” não aceita dicotomias, como arte X política, artista X pessoa comum, arte X vida, mas propõe a possibilidade de transitar entre diferentes propósitos e filosofias. Aceitar sua polissemia é não só requisito prévio a sua análise, mas também à compreensão das heterogêneas filosofias (ou da filosofia da heterogeneidade) que o caracterizam.
Enviado por lunaser em 25/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 238 páginas.

Catálogo II Mostra Diagonal

issuu.com/taniasamara/docs/catalogo_ii_diagonal...
Este item traz informações sobre os filmes que serão apresentados na segunda versão da mostra, produzida pelo Coletivo Diagonal (Teresina - PI), entre os dias 23 e 26 de novembro de 2009, no Prédio B, da Ifpi.
Enviado por taniasamara em 21/11/2009
Detalhes sobre o arquivo: 50 páginas.

Tempo de Pedra - Ginga

issuu.com/catarse/docs/tempodepedra_ufrgs...
Reportagem-cinematográfica - 51 min - cor - 2008 Tempo de pedra acontece em uma mutante interface entre lugar e pessoa(s); a cidade e o(s) corpo(s). O cenário é o coração do centro de Porto Alegre. Ali pousa diariamente a grande feira, auto-organizada e vivida essencialmente pelo povo; é o Camelódromo da Praça XV. O filme deriva nessa arquitetura que se move e se transforma a cada dia, na gigantesca e efêmera instalação, território onde a necessidade, o improviso e a estética se fundem e produzem um palpitante fenômeno da atual cultura urbana brasileira. Apoio: ANDI – Agência de Notícias dos Direitos da Infância / CNPq / Propesq / Faper
Enviado por catarse em 25/11/2009
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.

2# A vontade de potência ≠ vontade de poder

issuu.com/qualquer_quoletivo/docs/vontad...
*Midas - Armando Queiroz*Terra do Meio - Zona de Conflito - Laboratorio de Cartografias *MapaZônia – Texto Manifesto* UHE Belo Monte - Mau me Quer! - Lucia Gomes, 2011*América Latina Rebelde - Iconoclasistas*Descolonizar – Tatiana Wells *Mensagem Naldinho Motoboy *Outro relato para Ipe – Lorena Marín*Rio Diagnóstico – Coletivo Antena Mutante *Os mapas do 15M ao 15O - Pablo de Soto *... em roda de conversa Mapas, mapeamento e disputas territoriais na Amazônia - Ricardo Folhes *Invisibilidade e Questões de Gênero – Celi Abdoral
Enviado por qualquer_quoletivo em 30/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 43 páginas.

J OGOS COOPERATIVOS E A TRANSDISCIPLINARIDADE

issuu.com/marcosteodorico/docs/jogos_cooperativos_e_a...
O artigo tem como proposta tentar refletir sobre as possibilidades de encontro entre o jogo cooperativo e transdisciplinaridade. Os jogos cooperativos buscam facilitar o encontro consigo mesmo, com os outros e com a natureza na tentativa de promover a integração do todo, onde sempre a meta coletiva prevalecerá sobre a meta individual. No jogo cooperativo os participantes jogam com os outros e não contra os outros, jogam para superar os desafios, os conflitos e os obstáculos encontrados e não superar o outro individuo ou coletivo.
Enviado por marcosteodorico em 16/02/2009
Detalhes sobre o arquivo: 29 páginas.

Empreendedorismo e Estratégia em Empresas de Pequeno Porte

issuu.com/fgimenez/docs/empreeendedorismo_e_estrat_gi...
A ideia deste livro surgiu quando, em conversa com alguns colegas, pensamos em organizar um encontro de pesquisadores brasileiros envolvidos com o estudo de temas relacionados ao empreendedorismo e à estratégia de empresas de pequeno porte. Assim, contatando os pesquisadores e pesquisadoras que já haviam publicado trabalhos nesses dois campos do conhecimento em revistas e congressos nacionais, demos início à organização do I Colóquio sobre Empreendedorismo e Estratégia de Empresas de Pequeno Porte – 3Es2Ps.
Enviado por fgimenez em 30/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 264 páginas.

Boas práticas para a Nova Mobilidade Urbana

issuu.com/duodesign/docs/caderno_tecnico...
Boas práticas para a Nova Mobilidade Urbana, exemplos para a aplicação da Lei nº 12.587/2012
Enviado por duodesign em 04/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 94 páginas.

C E - Módulo III

issuu.com/augustoiat/docs/3_ce...
Caderno de Estudos - Módulo III
Enviado por augustoiat em 23/03/2010
Detalhes sobre o arquivo: 128 páginas.
Tags: estudos · modulo 3

por una cartográfia crítica de la amazonia

issuu.com/antenamutante/docs/cartografiacriticaamazon...
txt en brasilero amazonico del texto control y segregación en el archipiélago carcelario
Enviado por antenamutante em 11/02/2013
Detalhes sobre o arquivo: 82 páginas.
Tags:
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados