PDF sobre consumidor 2.0: 1 a 10 de 13736 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

Estudo do Site Reclame Aqui - Um novo meio convergente entre a empresa e o consumidor 2.0

issuu.com/narjaraxavier/docs/artigo_abciber__2009_...
(1) Apresentação no III Simpósio Nacional Abciber - 2009; (2) Publicação completa no Anais do III Simpósio Nacional Abciber - 2009; (3) Publicação na Revista Eletrônica Temática da UFPB - 2009.
Enviado por narjaraxavier em 12/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 14 páginas.

ESTUDO: A CRISE AÉREA E O CONSUMIDOR 2.0

issuu.com/mititecnologia/docs/estudo_criseaerea...
Tentando entender as causas dos problemas da aviação brasileira a MITI desenvolveu uma Análise, monitorando o tema em suas ferramentas postX e Clipping.
Enviado por mititecnologia em 15/11/2010
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.
Tags: caos aereo · azul · aeroportos · webjet · congonhas · aviao · tam · gol · trip

SAC 2.0: A emergência do consumidor na era das redes sociais

issuu.com/alynnecid/docs/sac20_alynnecid...
TCC "SAC 2.0: A emergência do consumidor na era das redes sociais", estudo sobre o atendimento 2.0 nas redes sociais.
Enviado por alynnecid em 22/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 120 páginas.

A Biblioteca Académica 2.0 em Portugal do ponto de vista do utilizador

issuu.com/antoniom.chambelcachopas/docs/a_biblioteca_...
Dissertaçao de Mestrado
Enviado por antoniom.chambelcachopas em 06/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 136 páginas.

Relacionamento 2.0: Governo x cidadão em busca da sinergia

issuu.com/pedrocordier/docs/pedro-cordier-relacioname...
Como as entidades governamentais podem fazer uso das redes sociais e demais ferramentas da web 2.0 para melhorar seu desempenho.
Enviado por pedrocordier em 11/08/2010
Detalhes sobre o arquivo: 106 páginas.

O uso do Marketing de Guerrilha em Foz do Iguaçu

issuu.com/pricillaabrantes/docs/marketingdeguerrilhae...
Monografia cujo o objetivo era apresentar a importância do marketing de guerrilha, redes sociais e markeging viral, e a partir deste foco analisar o uso de suas ferramentas dentro das agências de publicidade de Foz do Iguaçu.
Enviado por pricillaabrantes em 13/12/2010
Detalhes sobre o arquivo: 157 páginas.

Sustentabilidade 2.0

issuu.com/yakito/docs/libro_portugues...
Sustentabilidade 2.0
Enviado por yakito em 07/09/2008
Detalhes sobre o arquivo: 212 páginas.

Teoría de Biblioteca 2.0: Web 2.0 y sus implicaciones para la biblioteca

issuu.com/desdebiblio/docs/maness__jack__teoria_da_bi...
Este artículo define la teoría de la biblioteca 2.0 y su implicancias en la biblioteca. Bibliografia: MANESS, Jack M. TEORIA DA BIBLIOTECA 2.0: Web 2.0 e suas implicações para as bibliotecas* [en línea]: documento electronico en internet. 2007 [fecha de consulta: 26 de Diciembre 2012] . Disponible en:http://scholar.googleusercontent.com/scholar?q=cache:3D2tqSFIMe8J:scholar.google.com/+biblioteca+2.0&hl=en&as_sdt=0,5&as_vis=1
Enviado por desdebiblio em 25/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 12 páginas.

Jornalismo 2.0

issuu.com/assis.coelho/docs/jornalismo-20...
Jornalismo 2.0 - Como sobreviver o prosperar Mark Briggs, 2007
Enviado por assis.coelho em 16/10/2011
Detalhes sobre o arquivo: 134 páginas.

web 2.0

issuu.com/sandramgsousa/docs/manual_web20-professores...
manual web 2.0 prof
Enviado por sandramgsousa em 26/05/2009
Detalhes sobre o arquivo: 240 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados