PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 94 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

O poder das marcas

books.google.com.br/books?id=xg5xXtXBrBsC&dq=manual+d...
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 20/04/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Briefing

books.google.com.br/books?id=Qy1dDwAAQBAJ&dq=manual+d...
Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.
Publicado por Editora Blucher em 04/10/2017
Detalhes sobre o arquivo: 229 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

books.google.com.br/books?id=vLqAeyAAmfoC&dq=manual+d...
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 04/10/2017
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

Design gráfico - conceitos e práticas indispensáveis

https://play.google.com/store/books/details?id=coBDDwAAQBAJ&...
As artes visuais tem conquistado cada vez mais espaço no mundo contemporâneo. Com a evolução tecnológica e, consequentemente, com a evolução dos sistemas de impressão, computadores, softwares, telas de dispositivos, etc., tem-se visto uma explosão de recursos gráficos sendo utilizados nos mais diversos setores da vida. Considerando estes fatos, é possível destacar que o uso de técnicas de Design tem se tornado fundamental para o sucesso ou fracasso de qualquer empresa, negócio, e até mesmo na vida pessoal. Neste mundo altamente visual, não existe mais lugar para Marcas (empresas/negócio) mal elaboradas e desenvolvidas sem planejamento. Ou seja, o sucesso está diretamente ligado à atenção dispendida aos detalhes visuais de uma Marca. É neste sentido que este livro pretende contribuir. Destacando conceitos e técnicas essenciais ao conhecimento de todo o profissional da área da propaganda e do design, este trabalho pretende fornecer embasamento teórico e prático para todo aquele que pretenda desenvolver e aprofundar seus conhecimentos.
Publicado por Simplissimo Livros Ltda em 13/12/2017
Detalhes sobre o arquivo: 163 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

https://play.google.com/store/books/details?id=GnfgDQAAQBAJ&...
De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Não se apega não

https://play.google.com/store/books/details?id=hZKaAwAAQBAJ&...
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
Publicado por Editora Intrinseca em 02/06/2014
Detalhes sobre o arquivo: 256 páginas.

Gestão da Comunicação Hospitalar

https://play.google.com/store/books/details?id=eQppDwAAQBAJ&...
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO HOSPITALAR é uma obra para preencher a lacuna existente na aplicação prática das ações de comunicação com um enfoque de gestão estratégica no âmbito hospitalar. Por meio de três seções, divididas em grandes temas de discussões da implantação dos procedimentos e ações comunicacionais em um hospital, essa publicação tem cunho didático e reflexivo ao apresentar orientações específicas para o desenvolvimento de ferramentas internas e externas de relacionamento com os públicos da unidade de saúde, elucidando as principais diferenças e desafios dessa estruturação. A primeira seção refere-se à gestão estratégica, como base e alicerce para a implantação da Comunicação. Já a segunda seção traz capítulos para cada tipo de método interno que será implementado na organização. Na terceira seção, são propostas técnicas para envolver, informar e fidelizar os públicos externos ao hospital. Trata-se de uma obra inédita no País, contribuindo com a atualização dos profissionais, formação dos estudantes e reflexão dos pesquisadores em comunicação, saúde e administração. Luiz Aramicy Bezerra Pinto Presidente da Federação Brasileira de Hospitais - FBH
Publicado por Appris Editora e Livraria Eireli - ME em 15/08/2018
Detalhes sobre o arquivo: 179 páginas.

Gestão da Marca: Estratégia e marketing

books.google.com.br/books?id=Lvc_uw8tqpMC&dq=manual+d...
Publicado por Editora E-papers em 15/08/2018
Detalhes sobre o arquivo: 179 páginas.

Design e planejamento: aspectos tecnológicos

https://play.google.com/store/books/details?id=eXCXynuHhWQC&...
Os trabalhos apresentados neste livro resultam da linha de pesquisa O Planejamento de Produto, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Design (PPGDesign) da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP. Demonstram as muitas possibilidades dessa área, partindo dos novos conceitos de Design, muitas vezes chamado de Design Cultural, Design Étnico ou Design Vernacular. Tais designações se referem à produção cultural humana, independente da forma de produção (industrial ou manual) ou do estagio de avanço tecnológico em que se encontra o grupo étnico que o produz. Destacam-se na obra trabalhos sobre o Design Étnico, a Gestão de Design, a pratica profissional, as metodologias dos projetos, o Design de Moda, o Design de Superfície, e ainda as tecnologias computacionais e a arquitetura no design. Olhares diversos como esses permitem vislumbrar novos cenários e sujeitos, com a introdução de tecnologias inovadoras, novos materiais e processos, fatores que devem ser considerados e discutidos quando se ensina, pesquisa e projeta.
Publicado por SciELO - Editora UNESP em 01/01/2009
Detalhes sobre o arquivo: 277 páginas.

Estatutos da Universidade de Coimbra 2008

https://play.google.com/store/books/details?id=iBZ_-i1KipIC&...
Publicado por Imprensa da Universidade de Coimbra / Coimbra University Press em 01/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados