PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 106 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

O poder das marcas

books.google.com.br/books?id=xg5xXtXBrBsC&dq=manual+d...
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 15/07/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

books.google.com.br/books?id=vLqAeyAAmfoC&dq=manual+d...
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 15/07/1996
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

Design gráfico - conceitos e práticas indispensáveis

https://play.google.com/store/books/details?id=coBDDwAAQBAJ&...
As artes visuais tem conquistado cada vez mais espaço no mundo contemporâneo. Com a evolução tecnológica e, consequentemente, com a evolução dos sistemas de impressão, computadores, softwares, telas de dispositivos, etc., tem-se visto uma explosão de recursos gráficos sendo utilizados nos mais diversos setores da vida. Considerando estes fatos, é possível destacar que o uso de técnicas de Design tem se tornado fundamental para o sucesso ou fracasso de qualquer empresa, negócio, e até mesmo na vida pessoal. Neste mundo altamente visual, não existe mais lugar para Marcas (empresas/negócio) mal elaboradas e desenvolvidas sem planejamento. Ou seja, o sucesso está diretamente ligado à atenção dispendida aos detalhes visuais de uma Marca. É neste sentido que este livro pretende contribuir. Destacando conceitos e técnicas essenciais ao conhecimento de todo o profissional da área da propaganda e do design, este trabalho pretende fornecer embasamento teórico e prático para todo aquele que pretenda desenvolver e aprofundar seus conhecimentos.
Publicado por Simplissimo Livros Ltda em 13/12/2017
Detalhes sobre o arquivo: 163 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

https://play.google.com/store/books/details?id=GnfgDQAAQBAJ&...
De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Design, empresa, sociedade

https://play.google.com/store/books/details?id=xmHw5eKcSQMC&...
O objetivo desta pesquisa foi verificar até que ponto a formação acadêmica ministrada nos cursos de design responde aos anseios da sociedade e do setor produtivo e o de coletar subsídios para a discussão da situação do ensino de design no Brasil e elaboração de estratégias que permitam sua melhoria de maneira a ter profissionais adequados ao desenvolvimento de produtos que, embora com a marca da nossa realidade e cultura, sejam também universais.
Publicado por SciELO - Editora UNESP em 01/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 191 páginas.

Manual do gestor de corridas de rua

https://play.google.com/store/books/details?id=9ZcUDgAAQBAJ&...
O Manual do gestor de corridas de rua traz um roteiro para a realização de uma corrida de rua, abordando a elaboração do projeto, a organização de compras e contratações de produtos e serviços, o controle financeiro e a execução do evento. A obra apresenta alguns atalhos para o gestor de corrida de rua alcançar o sucesso com mais rentabilidade e satisfação do seu público consumidor.
Publicado por Phorte Editora LTDA em 07/02/2017
Detalhes sobre o arquivo: 152 páginas.

Briefing

books.google.com.br/books?id=Qy1dDwAAQBAJ&dq=manual+d...
Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.
Publicado por Editora Blucher em 04/10/2017
Detalhes sobre o arquivo: 229 páginas.

Estatutos da Universidade de Coimbra 2008

https://play.google.com/store/books/details?id=iBZ_-i1KipIC&...
Publicado por Imprensa da Universidade de Coimbra / Coimbra University Press em 01/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.

Feira de Iniciação Científica 2012: Ciência, Tecnologia e Inovação - Livro de Destaques

books.google.com.br/books?id=MUHsAQAAQBAJ&dq=manual+d...
Publicado por Editora Feevale em 01/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.

MANUAL DE DIVULGAÇÃO DO MÚSICO POBRE

books.google.com.br/books?id=M3fgJHxewz8C&dq=manual+d...
ANALISE SEU PERFIL DE TRABALHO DEFINA SEU PÚBLICO ALVO SUA IMAGEM TEM A VER COM O QUE VOCÊ FAZ? FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO PODEROSAS APRENDA A FAZER O SEU RELEASE APRENDA A MONTAR UM BLOG NO GOOGLE COMO FAZER BOAS FOTOS PARA DIVULGAÇÃO VENDENDO O SEU CD ATRAVÉS DO SEU SITE OU BLOG COMO MONTAR O SEU PRESS KIT COMO ATUAR NAS REDES SOCIAIS Realização: FADA CELESTE PRODUÇÕES www.fadaceleste.com.br 11 3494-4351 11 9803-3384
Autoria: Claudia Souza
Publicado por Clube de Autores em 28/03/2012
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados