PDF sobre manual de identidade visual: 1 a 10 de 49 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

O poder das marcas

books.google.com.br/books?id=xg5xXtXBrBsC&dq=manual+d...
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Publicado por Summus Editorial em 22/02/1996
Detalhes sobre o arquivo: 143 páginas.

Gestão Estratégica de Marcas Próprias

books.google.com.br/books?id=vLqAeyAAmfoC&dq=manual+d...
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.
Publicado por Brasport em 22/02/1996
Detalhes sobre o arquivo: 284 páginas.

Design gráfico - conceitos e práticas indispensáveis

https://play.google.com/store/books/details?id=coBDDwAAQBAJ&...
As artes visuais tem conquistado cada vez mais espaço no mundo contemporâneo. Com a evolução tecnológica e, consequentemente, com a evolução dos sistemas de impressão, computadores, softwares, telas de dispositivos, etc., tem-se visto uma explosão de recursos gráficos sendo utilizados nos mais diversos setores da vida. Considerando estes fatos, é possível destacar que o uso de técnicas de Design tem se tornado fundamental para o sucesso ou fracasso de qualquer empresa, negócio, e até mesmo na vida pessoal. Neste mundo altamente visual, não existe mais lugar para Marcas (empresas/negócio) mal elaboradas e desenvolvidas sem planejamento. Ou seja, o sucesso está diretamente ligado à atenção dispendida aos detalhes visuais de uma Marca. É neste sentido que este livro pretende contribuir. Destacando conceitos e técnicas essenciais ao conhecimento de todo o profissional da área da propaganda e do design, este trabalho pretende fornecer embasamento teórico e prático para todo aquele que pretenda desenvolver e aprofundar seus conhecimentos.
Publicado por Simplissimo Livros Ltda em 13/12/2017
Detalhes sobre o arquivo: 163 páginas.

DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS:

https://play.google.com/store/books/details?id=GnfgDQAAQBAJ&...
De maneira objetiva, o livro mostra para o profissional médico como utilizar as ferramentas ideais de marketing no dia a dia, ajudando na relação com o paciente.
Autoria: ALICE SELLES
Publicado por Editora DOC Comércio e Serviços Ltda em 11/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 200 páginas.

Gestão da Comunicação Hospitalar

https://play.google.com/store/books/details?id=eQppDwAAQBAJ&...
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO HOSPITALAR é uma obra para preencher a lacuna existente na aplicação prática das ações de comunicação com um enfoque de gestão estratégica no âmbito hospitalar. Por meio de três seções, divididas em grandes temas de discussões da implantação dos procedimentos e ações comunicacionais em um hospital, essa publicação tem cunho didático e reflexivo ao apresentar orientações específicas para o desenvolvimento de ferramentas internas e externas de relacionamento com os públicos da unidade de saúde, elucidando as principais diferenças e desafios dessa estruturação. A primeira seção refere-se à gestão estratégica, como base e alicerce para a implantação da Comunicação. Já a segunda seção traz capítulos para cada tipo de método interno que será implementado na organização. Na terceira seção, são propostas técnicas para envolver, informar e fidelizar os públicos externos ao hospital. Trata-se de uma obra inédita no País, contribuindo com a atualização dos profissionais, formação dos estudantes e reflexão dos pesquisadores em comunicação, saúde e administração. Luiz Aramicy Bezerra Pinto Presidente da Federação Brasileira de Hospitais - FBH
Publicado por Appris Editora e Livraria Eireli - ME em 15/08/2018
Detalhes sobre o arquivo: 179 páginas.

Briefing

books.google.com.br/books?id=Qy1dDwAAQBAJ&dq=manual+d...
Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.
Publicado por Editora Blucher em 04/10/2017
Detalhes sobre o arquivo: 229 páginas.

Marketing de Conteúdo

https://play.google.com/store/books/details?id=_o7JDgAAQBAJ&...
Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; Ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, você deve seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa. Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Vamos falar sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais. Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja. A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma.
Autoria: Rafael Rez
Publicado por DVS Editora em 04/05/2017
Detalhes sobre o arquivo: 400 páginas.

Estatutos da Universidade de Coimbra 2008

https://play.google.com/store/books/details?id=iBZ_-i1KipIC&...
Publicado por Imprensa da Universidade de Coimbra / Coimbra University Press em 01/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.

Feira de Iniciação Científica 2012: Ciência, Tecnologia e Inovação - Livro de Destaques

books.google.com.br/books?id=MUHsAQAAQBAJ&dq=manual+d...
Publicado por Editora Feevale em 01/10/2008
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.

Olhares Sobre a Cultura Visual da Medicina em Portugal

https://play.google.com/store/books/details?id=BoSZBQAAQBAJ&...
Sendo ainda consideravelmente escassa a literatura portuguesa sobre a cultura visual da medicina, se bem que de modo nenhum inexistente, cada um dos textos deste livro desbrava um tema específico, completa ou quase completamente inexplorado, facto que conjuga indesmentíveis méritos com não menos inegáveis dificuldades, que decerto serão óbvios à sua leitura. Nem por isso deixamos de ter clara consciência que este princípio marcará, e auspiciosamente, investigações futuras.
Publicado por Leya em 14/04/2015
Detalhes sobre o arquivo: 57 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados