PDF sobre mortas: 1 a 10 de 6579 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

FLORES MORTAS

issuu.com/causociedadecultural/docs/flores_mortas_em_...
“Flores Mortas” é mais que um livro de poema é a prova verbal, testemunhal e pessoal do meu amigo Milton. Neste processo lúdico e racional, silencioso e efervescente podemos denotar os seus sentimentos mais ocultos (ou supostamente perdidos) e pelo caminho da analogia da emersão emotiva, vemos a transformação do dínamo em Dédalo. A confissão, a auto-investigação, o protesto, a denúncia, o grito, o silêncio, o ódio e o amor em “Flores Mortas” desnuda-nos de nossos ornamentos, fluidifica e clarifica as nossas idéias e desarticula-nos de nossos próprios emparedamentos, remetendo-nos para as intrínsecas descobertas de nós mesmos e do mundo que nos cerca em imagens e palavras, em ritmo e refreamento, em enunciação e desejo.
Enviado por causociedadecultural em 07/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 106 páginas.

as mortas da perestroika

issuu.com/elisagijsen5/docs/asmortasdaperestroika-eli...
proposta de projeto grafico para o livro 'as mortas da perestroika'
Enviado por elisagijsen5 em 20/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 8 páginas.

Dança das Garotas Mortas

issuu.com/maiconmilanezi/docs/primeirocapitulo...
capitulo degustação de Dança das Garotas Mortas
Enviado por maiconmilanezi em 05/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Dança das Garotas Mortas

issuu.com/paulocezarpires/docs/danca_das_garotas_mort...
Primeiro capítulo disponibilizado pela Editora Underworld
Enviado por paulocezarpires em 12/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

As Mortas da Perestroika

issuu.com/lorenzomendoza/docs/as_mortas_da_perestroik...
Livro bacana da Perestroika (RS)
Enviado por lorenzomendoza em 06/01/2010
Detalhes sobre o arquivo: 408 páginas.

Pés no Aquário

issuu.com/pesnoaquario/docs/pub...
Qual o objetivo de uma pedicure? Deixar os teus pés bonitos e atraentes. E em que consiste? Primeiro que tudo, na eliminação das peles secas e células mortas, e há um método fantástico para o fazer. E é fantástico porque não é realizado por uma esteticista profissional, mas sim por cardumes de pequenos, simpáticos e eficazes peixinhos! "Os grandes protagonistas da Ictioterapia são uns peixes minúsculos – conhecidos como peixes doutores ou peixes SPA – oriundos da Turquia, que se nutrem removendo as células mortas da pele, eliminando escamas, zonas ásperas e endurecidas. Tudo isso num relaxante tanque de água a uma temperatura de 32ºC e com uma agradável massagem feita pelos próprios peixinhos.
Enviado por pesnoaquario em 22/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Reportagem Especial - Ave Maria

issuu.com/especiaisjc/docs/avemaria...
Maria Aparecida, Maria da Conceição, Maria do Socorro, Maria da Penha, Maria de Fátima, Maria do Carmo, Maria das Dores, Maria Madalena, Maria de Lourdes. Mulheres batizadas com o nome da mãe de Jesus, todas elas, exceto Madalena, com os títulos de Nossa Senhora. Foram assassinadas brutalmente por seus maridos, genros, colegas. Assassinadas pela conivência familiar e pela conivência do Estado. Mortas pelo silêncio e pela naturalização da violência contra a mulher. Neste mês de maio, sempre dedicado à Virgem Maria, o Jornal do Commercio traz, na edição impressa e na internet, as histórias dessas também divinas mães, filhas e irmãs. Elas representam a triste procissão de mulheres mortas no contexto da violência doméstica, responsável por quase a metade dos homicídios femininos no Brasil.
Enviado por especiaisjc em 22/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.
Tags: jc · maria

MOTIVAÇÃO DIÁRIA 09 DE ABRIL DE 2011

issuu.com/estevao.machado/docs/09_04_11...
Motivação Diária, baseada em fatos que aconteceram no Rio de Janeiro e estão sendo divulgados pela imprensa tremendamente!!
Enviado por estevao.machado em 07/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Sombras de um Crime - Primeiro Capítulo

issuu.com/ebertrand/docs/prim_cap_sombras_de_um_crime...
No novo romance de Val McDermid, a psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação. No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.
Enviado por ebertrand em 10/08/2011
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

O Código ISSenheim

issuu.com/henriquemouracosta/docs/o_codigo_issenheim_...
Um assassinato é cometido em 1941. Em 1969, durante a ditadura militar, o filho do morto descobre entre seus pertences um caderno de música com anotações que lhe parecem suspeitas. Ao investigar descobre que o seu pai havia sido assassinado por pessoas ligadas ao nazismo. As anotações eram um código, baseado em partituras musicais e em um quadro. Descobre também que os assassinos ainda estão atuantes e outras pessoas envolvidas em suas investigações são mortas. Entre as diversas partes, as “notas de um repórter” (fictício) situam o contexto político das diversas épocas, ilustradas ainda por notícias publicadas no Estado de São Paulo.
Enviado por henriquemouracosta em 08/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 72 páginas.
Tags: livro · romance
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados