PDF sobre pop arte: 1 a 10 de 14597 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

O Pop na Arte

issuu.com/artesvisuaisulbra/docs/ricardo_john_pop_na_...
DESTAQUE Este Trabalho de Curso, defendido por Ricardo John em junho de 2012, foi destaque no XIX Forum e Arte e Ensino obtendo nota máxima. AVALIADOR: Dr. Celso Vitelli ORIENTADORA: Ma. Ana Lúcia Beck
Enviado por artesvisuaisulbra em 23/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 207 páginas.

Trampo, arte e outros babados: a Pop Art e o ensino da arte

issuu.com/artesvisuaisulbra/docs/trampo_arte_e_outros...
Trabalho de Curso apresentado por Cláudia Martins Costa em dezembro de 2012
Enviado por artesvisuaisulbra em 10/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 104 páginas.
Tags: pop art · ensino · arte

POP ART POSTER

issuu.com/luisribeiro/docs/12d_poster_pop_art...
ESDJGFA > OF. MULTIMÉDIA B > 12ºD > 2011-12 > No âmbito do estudo do média estático imagem digital (bitmap vs vetorial) os alunos criaram cartazes utilizando a linguagem do movimento artístico pop art (ou Arte pop), surgido no final da década de 1950 no Reino Unido e nos Estados Unido. Andy Warhol foi uma das figuras centrais da Pop art. Como muitos outros artistas da Pop art, Andy Warhol criou obras em cima de mitos. Da mesma forma, utilizou a técnica da serigrafia para representar a impessoalidade do objeto produzido em massa para o consumo.
Enviado por luisribeiro em 21/02/2012
Detalhes sobre o arquivo: 15 páginas.

Roy Lichtenstein e a sua influência

issuu.com/jveras/docs/roy_lichtenstein...
Trabalho académico sobre Roy Lichtenstein e a sua influência no design gráfico. Exemplo prático da aplicação da técnica de Roy Lichtenstein em cartaz sobre a violencia doméstica. Academic work about Roy Lichtenstein and is influence in graphic design. Practical example of the technique of Roy Lichtenstein in the poster on domestic violence.
Enviado por jveras em 09/02/2009
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Deconstructing Women - A Luta da Mulher

issuu.com/christhered/docs/deconstructing_women...
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Artes Visuais ao Centro de Educação Profissional - Educação a Distância SENAC - DF Este trabalho mostra como a arte pode ser um agente transformador e ter um papel social crítico amplo e pertinente. Para desenvolver tal objetivo, tem como tema a luta da mulher por direitos iguais, tendo em vista as diversas formas de preconceitos ainda vivenciadas por elas.
Enviado por christhered em 10/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 149 páginas.

Revista Make: Paula Portella

issuu.com/atelierpaulaportella/docs/revista_make_paul...
Matéria “Arte modelada”, sobre Paula Portella e as Black Power Divas, publicada na Revista “Make”. Edição n˚30 - agosto e setembro de 2012. Páginas 48 a 52. Editora Minuano.
Enviado por atelierpaulaportella em 16/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Pop Never Dies

issuu.com/carolinetavares4/docs/popneverdies...
Depois do nosso primeiro editorial, fiquei super empolgada para produzir o segundo. Eis que, tive a ideia de fazer um editorial masculino inspirado no movimento pop art. As Nosso segundo editorial, batizado de Pop never dies (O pop nunca morre), foi clicado pelo Valter Alburqueque, a produção de moda foi feita pela Victoria Tavares, o modelo é o André Ximenes, o figurino utilizado,exceto a jaqueta e o look nº 3, foi da DLT ( Muito obrigada pra galera de lá que nos atendeu super bem Augusto, Thiago e Alexandre) , a direção foi minha e do Valter e o tratamento e direção de arte foram feitos por mim e pelo Micael Lima. Sem esquecer das assistentes Lorena Sena e Tatiane Palhano. Foi um domingo de muito trabalho e muitas noites selecionando e editando essas fotos.
Enviado por carolinetavares4 em 18/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Pop Art

issuu.com/marinasantos/docs/popart...
Uma apresentação da Pop Art
Enviado por marinasantos em 12/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 31 páginas.
Tags: arte · pop art

Da fotografia como arte à arte como fotografia: ...

issuu.com/arteeducadora/docs/costa_helouise...
Este ensaio visa sistematizar os primeiros resultados de uma pesquisa, ainda em curso, sobre o processo de legitimação da fotografia pelo sistema de arte no Brasil, cujo foco principal é o museu. Os museus de arte da cidade de São Paulo foram escolhidos para dar início a essa investigação. Primeiramente, será abordada, em linhas gerais, a presença da fotografia no Museu de Arte Moderna de São Paulo e na Bienal de São Paulo, dada a vinculação de origem do Museu de Arte Contemporânea com essas duas instituições paulistanas. Na seqüência será analisada a formação do acervo fotográfico do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo durante a década de 1970. Por fim, esse percurso permitirá observar que a atuação de Walter Zanini, o primeiro diretor do Museu, e as particularidades da posição do MAC-USP no sistema de arte no Brasil naquele período resultaram no entendimento da fotografia prioritariamente no âmbito da arte.
Enviado por arteeducadora em 21/03/2012
Detalhes sobre o arquivo: 43 páginas.

ShaKin' Pop - 5ª edição

issuu.com/shakinpop/docs/5_edicao_shakin_pop...
5ª edição da revista brasileira de k-pop, ShaKin' Pop
Enviado por shakinpop em 28/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 62 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados