PDF sobre queixas: 1 a 10 de 8422 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Queixas fonoaudiológicas de idosos residentes em uma instituição de longa permanência

issuu.com/r_c_cordeiro/docs/queixas_fonoaudiol_gicas_...
Silvia M. Gutierrez, Luciana E. Zanato, Paula Pelegrini, Renata C. Cordeiro. Queixas fonoaudiológicas de idosos residentes em uma instituição de longa permanência. Distúrbios da Comunicação, 21(1): 21-30.
Enviado por r_c_cordeiro em 03/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 10 páginas.

ESTUDO: RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES

issuu.com/mititecnologia/docs/estudo_reclama__o...
Saiba quais são as empresas que mais tem queixas nos sites de reclamação e as que melhor atendem o consumidor quando ele tem alguma dúvida ou protesto a fazer.
Enviado por mititecnologia em 06/01/2011
Detalhes sobre o arquivo: 18 páginas.

Relatorio da Ouvidoria do CNJ

issuu.com/direitolegal/docs/cnj_3_relatorio_trimestra...
Relatorio trimestral da Ouvidoria do CNJ
Enviado por direitolegal em 25/11/2010
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Sobre Jabulanis e Vuvuzelas

issuu.com/projetoinstigar/docs/projeto-instigar-artig...
Não se preocupe! Apesar de, em ano de Copa do Mundo, existirem 180 milhões de técnicos no Brasil, certamente a última coisa que você precisa é a opinião desajeitada sobre estratégias e táticas de jogo de futebol vindas de uma psicanalista que, enquanto torcedora, assiste fervorosamente futebol apenas de 4 em 4 anos. Meu objetivo neste artigo é emprestar os 2 principais símbolos que marcaram este mundial na África do Sul, para convidar você a refletir sobre alguns aspectos da sua vida. ...
Enviado por projetoinstigar em 12/07/2010
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Edição 126

issuu.com/ocaxiense_revista/docs/edicao126...
Desde fevereiro deste ano, com as mudanças na Lei Maria da Penha, as mulheres vítimas de violência doméstica não podem mais retirar as queixas da delegacia, o que interrompia a investigação. E outras testemunhas também podem denunciar os agressores. Neste ano, dos 7 homens julgados em Caxias, 5 foram condenados e presos
Enviado por ocaxiense_revista em 26/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Liderando pela pregação

issuu.com/esperanca/docs/liderando_pela_pregacao_-_fl...
Há muito tempo ouvem-se queixas de que muitas pregações são tediosas, que a proclamação é ineficiente e que por isso a vida da igreja parece pouco convidativa tanto para as pessoas de dentro quanto as de fora. Este livro vai em busca das causas dessa situação e oferece soluções. O autor entende a pregação como um acontecimento da comunicação que precisa alcançar certos objetivos se quiser obter determinados resultados. A prática da proclamação só mudará quando a função de liderança da pregação for compreendida. O autor não fica apenas na teoria, mas descreve cinco modelos práticos possíveis por meio das cinco formas de pregação.
Enviado por esperanca em 08/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 26 páginas.

Newsletter Jan 2013 PT

issuu.com/dogs-of-portugal/docs/news12-2012pt...
O DOP ACONSELHA: INTOXICAÇÃO E ENVENENAMENTO, COMO PROCEDER? A suspeita de uma intoxicação/envenenamento deverá ser colocada se o animal apresentar uma alteração do estado de consciência (agitação, sonolência, lentificação de movimentos ou coma), dificuldade em respirar, alterações dos batimentos cardíacos, hemorragias, queixas gastrointestinais (vómitos, salivação excessiva, dores abdominais) ou tremores. A variedade dos sintomas e a sua intensidade varia com o tipo e a quantidade de substância ingerida, podendo os sintomas surgir não imediatamente à sua ingestão.
Enviado por dogs-of-portugal em 04/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

B-COMPLAINT Manager

issuu.com/b-simple/docs/b-complaint_manager...
B-COMPLAINT Manager, sistema informático de tratamento de reclamações / sugestões / queixas e elogios.
Enviado por b-simple em 08/10/2009
Detalhes sobre o arquivo: 10 páginas.

PTB Rural

issuu.com/andregoulart/docs/ptbrural...
Matéria na revista InteRural edição especial do CAMARU. O PTB Rural trabalhará com as portas abertas para receber sugestões e críticas do segmento rural. O objetivo é levar todas as reivindicações até as autoridades, para fazermos presentes as queixas e delas criarmos soluções. Será criada uma comissão específica para atender as pessoas que vivem a causa, entre elas: cooperativas, sindicatos, trabalhadores do campo, etc.
Enviado por andregoulart em 24/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.
Tags: andregoulart · ptb · rural

Edição 132

issuu.com/ocaxiense_revista/docs/edicao132...
Ao contrário da maioria dos outros serviços, a medicina conta com a conivência dos clientes para ignorar a agenda. Do lado de fora da sala de espera, os pacientes reclamam para as pessoas erradas. Os planos de saúde e os próprios doutores não costumam receber queixas
Enviado por ocaxiense_revista em 07/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados