PDF sobre reputacao: 1 a 10 de 50 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Relatos Mundo-RP: Curso Internacional ABERJE Gestão da Reputação

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n4-aberjecu...
Relato do curso do Programa Avançado Internacional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com o consultor norte-americano Paul Argenti, sobre gestão da reputação, ocorrido em São Paulo/SP em fevereiro de 2009.
Enviado por rodrigocogo em 19/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Projeto Relatos Mundo-RP: Conferência IBC de Marketing de Experiência

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n16a-ibcmar...
Texto de cobertura da Conferência de Marketing de Experiência da International Business Communications/IBC, realizada em São Paulo/SP em abril de 2009.
Enviado por rodrigocogo em 31/05/2009
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

A Influência na Web

issuu.com/mititecnologia/docs/a_influencia_na_web...
Para compreender como se dá o processo de influência nas mídias sociais, a MITI Inteligência realizou um estudo que discute critérios de avaliação, apresentando como exemplo a eleição de Rafinha Bastos como a personalidade mais influente do Twitter.
Enviado por mititecnologia em 21/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 14 páginas.

Projeto Relatos Mundo-RP: Lançamento do LIvro Memória Empresarial e RP de Paulo Nassar

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n19-aberjel...
Texto de cobertura do evento de lançamento do livro “Relações Públicas na construção da responsabilidade histórica e no resgate da memória institucional das organizações”, escrito por Paulo Nassar e cuja segunda edição foi lançada pela Difusão Editora na Livraria da Vila em São Paulo/SP em maio de 2008
Enviado por rodrigocogo em 11/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Projeto Relatos Mundo-RP: Fórum ABRACOM de Comunicação

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n15b-abraco...
Texto de cobertura do 1. Fórum de Comunicação da Associação Brasileira de Agências de Comunicação/ABRACOM, realizado em São Paulo/SP em abril de 2008
Enviado por rodrigocogo em 09/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Projeto Relatos Mundo-RP: Fórum ABRACOM de Comunicação

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n15a-abraco...
Texto de cobertura do 1. Fórum de Comunicação da Associação Brasileira de Agências de Comunicação/ABRACOM, realizado em São Paulo/SP em abril de 2008
Enviado por rodrigocogo em 09/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Projeto Relatos Mundo-RP: Comitê ABERJE de Relações Governamentais

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n31-aberjec...
Texto de cobertura do comitê de Relações Governamentais da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/ABERJE, realizado em São Paulo/SP em junho de 2008
Enviado por rodrigocogo em 15/06/2009
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Relatos Mundo-RP: 9. Mix de Comunicação Interna e Integrada

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n11b-aberje...
Cobertura do 9. Mix de Comunicação Interna e Integrada da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizado em março de 2009 em São Paulo/SP.
Enviado por rodrigocogo em 25/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Relatos Mundo-RP: Seminário Avançado GestCorp com Cristina Panella

issuu.com/rodrigocogo/docs/relatosmundorp-n7-gestcorp...
Relato do Seminário Avançado do Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas - GestCorp/ECA-USP, ministrado pela socióloga Cristina Panella, da CDN Estudos e Pesquisas, em fevereiro de 2009, sobre indicadores de avaliação em projetos de responsabilidade social.
Enviado por rodrigocogo em 21/04/2009
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Contribuições para a reputação e satisfação dos funcionários da Regional de Emater-MG em Viçosa

issuu.com/agnaldomontesso/docs/monografia_jornalismo_...
A Comunicação hoje não é mais utilizada como simples ferramenta de divulgação pelas organizações, mas, sim, como uma ferramenta estratégica, alinhada com seus objetivos e visão. É utilizada, dentre outras funções, para a criação ou manutenção de uma reputação favorável junto aos stakeholders e no engajamento e satisfação para o trabalho do público interno. Com este objetivo, analisamos neste trabalho como o investimento na área de comunicação da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais, a Emater-MG, colaborou para o fortalecimento de sua reputação e na satisfação para o trabalho dos funcionários. Focamos especificamente, como isso aconteceu na Regional da Emater-MG em Viçosa, após a contratação de um estagiário da área de comunicação. Destacamos também como a regionalização de estruturas de comunicação colabora para que estas ações sejam efetivas.
Enviado por agnaldomontesso em 19/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 137 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados