PDF sobre rios: 1 a 10 de 28743 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Atelier 3 Rios Jacarepagua

issuu.com/lancamentosrj/docs/atelier3rios-jacarepagua...
Atelier 3 Rios -- http://www.lancamentosrj.com/imoveis-rio-de-janeiro/atelier-u-rios-jacarepagua-freguesia.html Estrada dos Três Rios - Jacarepaguá - Freguesia - Zona Oeste - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Apartamentos de 2 a 4 quartos, com áreas de 69,8m² a 128,58m². Coberturas de 3 a 4 quartos, com áreas de 148,92m² a 215,57m² Construtora Brookfield
Enviado por lancamentosrj em 06/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 17 páginas.

FB | Revista On Três Rios #04

issuu.com/fiobranco/docs/revista_on__4...
Esta edição da Revista On trata do desenvolvimento, seja pela expansão de um empreendimento, que até então sobrevivia apenas do nosso imaginário, seja pela evolução de um bairro que demonstra diariamente seu futuro promissor, ou pela continuidade de um serviço inovador na área da saúde e, por que não, pelo despertar de um setor economicamente adormecido. Ao percorrer as páginas seguintes, você poderá compreender melhor do que estamos falando. E em meio a toda essa ideia futurista, nos deparamos com a nostalgia de um compositor, poeta, produtor e agitador cultural ao recordar os tempos em que as águas dos rios Paraíba do Sul, Piabanha e Paraibuna passaram por debaixo de sua ponte. Também poderemos nos sentir mais próximos da tranquilidade interiorana e daquele “cheirinho de roça” ao passear por Bemposta, além de conhecer um homem e seus objetivos que, quase literalmente, ficaram parados no tempo.
Enviado por fiobranco em 25/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 132 páginas.

FB | Revista On Três Rios #03

issuu.com/fiobranco/docs/revista_on___3...
Já imaginou quantos acontecimentos são registrados em 100 anos? Agora pense como seria viver durante um século. Felício Giovaninni mostra com orgulho o documento que prova sua data de nascimento: 7 de março de 1911. Quando se fala em viver intensamente e esbanjar energia, também podemos pensar em uma pessoa que, aos 30 anos, concilia a vida de casada, de mãe, de profissional, a fama, os shows e uma legião de fãs: a cantora Claudia Leitte. No ano em que comemora dez anos de uma sólida carreira, ela está confirmadíssima para ser uma das atrações da noite de abertura do Rock in Rio. Dentre tudo isso, surge um assunto que assusta, destrói e até mata: o crack. Mas afinal, essa droga é um problema de saúde pública ou uma questão social? Descubra você mesmo nesta edição da Revista On.
Enviado por fiobranco em 25/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 116 páginas.

FB | Revista On Três Rios #10

issuu.com/fiobranco/docs/revista_on_tr_srios_ed10...
Vai a pé ou vai de trem? A recente inauguração de um viaduto em Três Rios voltou às atenções da população para a malha ferroviária que corta a cidade. Enquanto as opiniões apontavam para a necessidade ou não da obra, nos dedicamos aos trilhos de importância histórica para a região. Hoje, inexistente na cidade, a estação marcou a vida de gerações passadas e ainda está na lembrança dos mais antigos. Paraíba do Sul ainda guarda fortes marcas desta época, visíveis em sua arquitetura urbana. Além de transportar os cidadãos, a ferrovia ofereceu emprego a milhares de moradores das cidades vizinhas e gerou renda. Há pouco tempo, aliás, surgiu a notícia do pagamento de créditos trabalhistas a ex-funcionários da Cia Industrial Santa Matilde, empresa que atuou no ramo e manteve a cidade de Três Rios como uma das mais importantes do setor...
Enviado por fiobranco em 19/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 156 páginas.

Rios Ocultos

issuu.com/luizdecamposjr/docs/rios_ocultos...
A urbanização desordenada encobriu nascentes de São Paulo, contribuindo para enchentes, poluição e mau cheiro. Projeto para mudar essa megalópole passa por suas águas. O Globo Amanhã, 31 Jul/2012.
Enviado por luizdecamposjr em 30/07/2012
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Sobre Rios Submersos

issuu.com/luizdecamposjr/docs/sobre_rios_submersos...
Projeto organiza passeios por São Paulo para mostrar cursos d'água que correm debaixo do asfalto da cidade. Revista Galileu, Set/2012.
Enviado por luizdecamposjr em 31/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Entre Rios e Ruas

issuu.com/sescmg/docs/entrerioseruascatalogo...
Viés, Coleção Cadernos do Artista em sua segunda publicação apresenta Entre Rios e Ruas da artista Isabela Prado. Nesta série a obra de Isabela demonstra uma preocupação pela questão ambiental, desenvolvendo uma série de trabalhos que questionam a forma como o planejamento urbanistico de Belo Horizonte, não considerou uma integração com os cursos dos rios que atravesam a cidade, sobrepondo avenidas e ruas.
Enviado por sescmg em 27/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 76 páginas.

Os Rios e a Cidade

issuu.com/ymesquita/docs/os_rios_e_a_cidade_yuri...
Resumo: Através do estudo das canalizações dos rios de Belo Horizonte, percebemos a importância da relação do homem com a natureza nos ambientes urbanos. Elementos naturais dentro da cidade podem adquirir inúmeros significados afetivos, urbanísticos, de referencia, sociais e políticos. As canalizações fizeram parte de um projeto desenvolvimentista que transformou o automóvel no protagonista dos projetos urbanísticos da cidade, onde os rios, já poluídos por esgoto e dejetos de todos os tipos, foram sendo erradicados do cenário urbano para a ampliação da malha asfáltica.
Enviado por ymesquita em 25/10/2010
Detalhes sobre o arquivo: 30 páginas.

FB | Revista On Três Rios #07

issuu.com/fiobranco/docs/revista_on__7...
A Revista On #7 mostra, na matéria de capa, o processo de crescimento do município de Três Rios. Acompanhe o que levou a cidade à atual condição, os objetivos para o futuro e os possíveis problemas que merecem uma atenção especial.
Enviado por fiobranco em 23/01/2012
Detalhes sobre o arquivo: 136 páginas.

FB | Revista On Três Rios #11

issuu.com/fiobranco/docs/revista_on_tr_ed11_issuu...
É sempre uma surpresa quando toda a redação se envolve na vida dos personagens de capa. Desta vez não foi diferente a não ser pela humildade de um grande empresário de Três Rios. Entre os desencontros entre nós e a agenda de Marco Aurélio, uma reunião desmontou toda a imagem aparentemente sisuda, quando no primeiro minuto de conversa, em seu escritório na avenida Condessa do Rio Novo, o sorriso se fez constante em eu rosto. Foi assim que aquele empresário totalmente racional e sério deu lugar ao homem humano que se preocupa mais com os outros do que consigo. Todos os detalhes dessa inspiração trirriense está entre as próximas páginas. Marco Aurélio não tem nada a ver com eleições, apesar de já ter sido convidado a disputar cargos, mas, neste período eleitoral, é inevitável não contribuirmos com o evento que vai implicar diretamente com o futuro da cidade nos próximos quatro anos, por isso, preparamos um conteúdo especial no sentido de ajudar os leitores escolherem seus candidatos.
Enviado por fiobranco em 19/09/2012
Detalhes sobre o arquivo: 156 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados