PDF sobre segmentadas: 1 a 10 de 855 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

PGE Heineken Brasil

issuu.com/iudera/docs/pge_heineken_brasil...
Cervejas Segmentadas Importadas
Enviado por iudera em 08/06/2011
Detalhes sobre o arquivo: 194 páginas.

Revista O Vigilante junho.2010

issuu.com/mauriciopinz/docs/revista_o_vigilante_16_ag...
Revista da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - GLMERGS. Uma publicação da Age! Comunicação Assessoria de Imprensa, Web Marketing, Marketing Editorial, Fotografias Profissionais, Email Marketing, Publicações Segmentadas. www.agecomunicacao.com
Enviado por mauriciopinz em 27/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

Revista Digital B2Bindustrial

issuu.com/rikro/docs/revista_digital_b2bindustrial_-_...
O Sistema B2Bindustrial, composto pelo site www.b2bindustrial.net e pela Revista Digital B2Bindustrial, é um produto da Editora Rikro - Publicações Segmentadas, e foi desenvolvido para facilitar o dia-a-dia de profissionais de compras interessados na aquisição de produtos e serviços industriais.
Enviado por rikro em 04/03/2011
Detalhes sobre o arquivo: 40 páginas.
Tags: industrial · b2b

Revista O Vigilante dez.2009

issuu.com/mauriciopinz/docs/revista_14_revista_final...
Revista da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - GLMERGS. Uma publicação da Age! Comunicação Assessoria de Imprensa, Web Marketing, Marketing Editorial, Fotografias Profissionais, Email Marketing, Publicações Segmentadas. www.agecomunicacao.com
Enviado por mauriciopinz em 27/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

Folder Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom)

issuu.com/jornalismosecom/docs/folder_secom_rs...
A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital, ao estabelecer suas metas de informar, integrar e libertar, deu origem a uma política de comunicação que objetiva a democratização dos processos e meios de comunicação. Entendemos a informação como um direito e um bem público, sendo dever do Estado defender e propiciar seu exercício. Assim, viabiliza-se uma interlocução com as mídias tradicionais, as locais, regionais e segmentadas, e fortalecem-se as novas formas de comunicação mediante a inclusão digital. São três os pilares da política de comunicação do Estado: a centralidade para garantir um discurso impessoal e unificado; a gestão integrada de jornalismo, inclusão digital, políticas públicas, publicidade e relações públicas; e a produção de informações, eventos e discursos capazes de construir com eficiência uma imagem pública de Governo.
Enviado por jornalismosecom em 22/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 11 páginas.

Informativo Sicredi Justiça março.2011

issuu.com/mauriciopinz/docs/informativo_sicredi_justi...
Informativo da Cooperativa de Crédito Sicredi Justiça. Uma publicação da Age! Comunicação Assessoria de Imprensa, Web Marketing, Marketing Editorial, Fotografias Profissionais, Email Marketing, Publicações Segmentadas. www.agecomunicacao.com
Enviado por mauriciopinz em 27/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

GÊNEROS RADIOJORNALÍSTICOS: Análise da Rádio Eldorado de São Paulo

issuu.com/marcosdemeneghi/docs/artigo_janine_lucht...
O presente artigo é resultado da tese de doutorado da autora e tem como objetivo propor uma nova classificação para os gêneros radiojornalísticos, a partir do levantamento e da análise comparativa da bibliografia existente sobre o tema, confrontando-a posteriormente com a programação efetiva de três programas de uma das mais tradicionais emissoras segmentadas em jornalismo de São Paulo: a Rádio Eldorado AM. Ao final, concluímos que os gêneros radiojornalísticos não têm sido bem explorados pelos veículos ditos all news e talk and news.
Enviado por marcosdemeneghi em 26/05/2012
Detalhes sobre o arquivo: 22 páginas.

Revista O Vigilante Novembro.2010

issuu.com/mauriciopinz/docs/revista_o_vigilante_17_no...
Revista da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - GLMERGS. Uma publicação da Age! Comunicação Assessoria de Imprensa, Web Marketing, Marketing Editorial, Fotografias Profissionais, Email Marketing, Publicações Segmentadas. www.agecomunicacao.com
Enviado por mauriciopinz em 27/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 28 páginas.

Informativo Marco Zero

issuu.com/mauriciopinz/docs/informativo_marcozero...
Informativo da Associação dos Moradores de Pinto Bandeira, RS Uma publicação da Age! Comunicação Assessoria de Imprensa, Web Marketing, Marketing Editorial, Fotografias Profissionais, Email Marketing, Publicações Segmentadas. www.agecomunicacao.com
Enviado por mauriciopinz em 27/04/2011
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Fotojornalismo Modulo II

issuu.com/ilza_romani/docs/ilza_romani...
FOTOJORNALISMO Esporte Lazer Artes Cultura Economia Ciência . Tecnologia Revistas Segmentadas Fotojornalismo na Web Paparazzi
Enviado por ilza_romani em 12/02/2011
Detalhes sobre o arquivo: 16 páginas.
Tags: artes · esporte · lazer
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados