PDF sobre técnicas de oratória: 1 a 10 de 246 arquivos da pesquisa em BuscaPDF [gl]

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018 - Colecione!

Coaching de oratória

https://play.google.com/store/books/details?id=3MypDQAAQBAJ&...
Um livro ideal para quem procura uma transformação face aos seus medos, aplicando o Coaching em práticas de oratória, conseguindo o impulso individual, a superação do objetivo, e sentindo-se incentivado a confrontar de cada vez que tem de se dirigir a um auditório; tanto para os profissionais, como para estudantes, advogados, docentes, funcionários, académicos, ou simplesmente para quem pretende aprender a desenvolver-se sem medos face a um público determinado.
Publicado por Babelcube Inc. em 14/01/2017
Detalhes sobre o arquivo: 272 páginas.

Manual de oratória

https://play.google.com/store/books/details?id=TYXXCQAAQBAJ&...
As pesquisas científicas concluíram que a maioria das pessoas tem mais medo de falar em público do que de qualquer outra coisa. Expor-se, falar em frente a outras pessoas, chega a provocar posturas incorretas ou atitudes quase patológicas que impedem milhares de pessoas de se manifestarem perante um auditório. A minha experiência enquanto docente e orador assim o comprova quando muitos dos alunos pedem param não terem de falar em frente aos restantes colegas. Mas quem costuma fazer discursos em público, conferências, dar aulas e todo o tipo de exposição verbal perante um determinado público de vários níveis, não adquiriu essa capacidade de forma inata, não; foi um conhecimento adquirido através de técnicas, práticas, desejo de fazê-lo e ousar falar em público.
Publicado por Babelcube Inc. em 27/07/2015
Detalhes sobre o arquivo: 106 páginas.

A Arte de Apresentar-se em Público

books.google.com.br/books?id=WsdJDwAAQBAJ&dq=t%C3%A9c...
--ORATÓRIA DE A a Z - Aprenda a usar a voz como poderosa ferramenta de comunicação. Entenda como usar gestos e as expressões faciais para reforçar a fala e ´da mais vida o que se diz. Cada técnica é explicada com detalhe em forma de tópicos e traz dicas de como você pode desenvolver cada habilidade. CONTEÚDO: Elaboração de Esboço ou Notas Aspectos que valorizam e embelezam a apresentação. Introdução Envolvente, Qualidade da Leitura , Qualidade do Volume , Variação do Volume , Uso de Ênfase , Falar com Cordialidade , Linguagem Corporal , Lógica da Apresentação , Apresentação Natural , Agregando Valores , Uso de Perguntas , Uso de Recursos Visuais , Uso de Ilustrações , Mexer com os Sentimentos , Importância da Pausa , Falar com Entusiasmo , Como Persuadir , Conclusão da Apresentação Como lidar com o Nervosismo, a Timidez e a Insegurança. -Algumas dicas para fugir do mico Miscelânea Apresentação Espontânea, Apresentação Improvisada, O Tema, Convicção nas Palavras , Postura , Aparência Pessoal , Controle do Tempo , Quando Alguém Tira a Atenção ((( VOCÊ COMO NINGUÉM NUNCA O U V I U! )))
Publicado por Fernan de Souza em 31/01/2018
Detalhes sobre o arquivo: 106 páginas.

Curso de Locução Dirigida para Todas as Profissões

https://play.google.com/store/books/details?id=-XgRoLNJcMwC&...
Esta obra apresenta um método de locução que trabalha os aspectos fisiológicos da fala, as técnicas de oratória e a interpretação de textos, além de tratar dos processos que envolvem a comunicação como um todo. Aborda a importância da linguagem não verbal; a importância do estado emocional nas representações internas da realidade; a palavra como fator atenuador e intensificador de emoções; a necessidade de analisar e ampliar o vocabulário; a importância da comunicação interpessoal nas empresas; dentre outros. Além da parte teórica, traz exercícios respiratórios, de relaxamento, de projeção e colocação da voz, de articulação de fonemas e palavras e inclui textos para treinamento de leitura e interpretação.
Publicado por Brasport em 31/01/2018
Detalhes sobre o arquivo: 232 páginas.

Falar em Público e Convencer: técnicas e habilidades

https://play.google.com/store/books/details?id=akWPCwAAQBAJ&...
Você já falou em público? Sentiu-se bem? Ou foi tomado por um medo repentino, sua voz mudou de tom, as mãos tremeram e um calor súbito tirou sua concentração? Cada vez mais – por motivos profissionais, acadêmicos, políticos – temos de enfrentar o desafio de falar em público, pois se quisermos que os ouvintes (ou clientes) acreditem em nossas ideias, projetos ou produtos, temos de fazer uma apresentação convincente, a fim de conseguir resultados favoráveis. O professor de comunicação Izidoro Blikstein mostra nesta obra que passar bem seu recado em público é uma habilidade que adquirimos com prática, treinamento e aplicação de pontos importantes, como planejamento; estratégias de persuasão; expressão verbal e corporal eficazes; recursos audiovisuais bem utilizados; estilo claro, fluente e conciso; domínio dos ouvintes e do cenário. As lições deste livro vão transformar sua apresentação.
Publicado por Editora Contexto em 15/02/2016
Detalhes sobre o arquivo: 224 páginas.

EleiÇÕes

https://play.google.com/store/books/details?id=5x_7DAAAQBAJ&...
Orientações para o candidato iniciante concorrer com segurança a uma campanha política, do preparo à vitória, com ênfase especial aos métodos do domínio da oratória na comunicação de massa.
Autoria: Jose Hibba
Publicado por Clube de Autores em 06/09/2016
Detalhes sobre o arquivo: 178 páginas.

Oratória

https://play.google.com/store/books/details?id=7wZRBQAAQBAJ&...
O livro Oratória - Dicas essenciais para se apresentar com sucesso trás uma visão simples e objetiva do perfil ideal do Orador. Aborda a oratória sob a ótica do bom desempenho, propõe uma atuação prática a partir de uma sequência simples porém completa do evento da oratória. São alguns poucos passos que vão facilitar a atuação do orador, garantindo a segurança, a sequência lógica, a ordenação, e a correção. Seu público vai aplaudir sua apresentação após treinar com essas técnicas do Professor Sidnei Miranda. Ele ministra aulas em São Paulo desde 1998. Entre outros cursos, o de oratória já foi ministrado para mais de 50 turmas e tem sido um sucesso em seus resultados. Alunos das mais diversas áreas profissionais tem procurado o curso do Professor Sidnei Miranda para seu desenvolvimento. Com formação em Gestão Estratégica de Negócios, Sidnei Miranda é um empreendedor nato, Já trabalhou na área comercial por muito anos onde fazia apresentações continuamente. Trabalhou também na indústria e no comércio, tendo montado cinco empresas com recursos próprios. Sidnei Miranda também é formado em PNL, Neuroaprendizagem e Coach Sistêmico.
Publicado por Clube de Autores em 10/10/2009
Detalhes sobre o arquivo: 100 páginas.

Os Ladrões do Reino

books.google.com.br/books?id=gGjNqpkuaroC&dq=t%C3%A9c...
Publicado por Clube de Autores em 07/01/2013
Detalhes sobre o arquivo: 216 páginas.

Técnicas de aprender

https://play.google.com/store/books/details?id=dNsbBAAAQBAJ&...
Como podemos melhorar nossos resultados acadêmicos e crescer na aquisição de conhecimentos? Como desenvolver nosso potencial nos aspectos acadêmicos e pessoais necessários à prática profissional? O livro não propõe mágica, mas caminhos, valorizando um método para balizar o esforço de cada um no processo de aprendizagem envolvido. São trabalhados diversos aspectos da metodologia científica de estudo, tão importante para o sucesso acadêmico, devido à evolução acelerada das ciências naturais e humanas, e do processo de globalização do conhecimento.
Publicado por Editora Vozes Limitada em 24/10/2012
Detalhes sobre o arquivo: 128 páginas.

Estratégias de Negócios Jurídicos

books.google.com.br/books?id=JtrshhxT3ckC&dq=t%C3%A9c...
O marketing jurídico,tem se estabelecido como uma luz a guiar os profissionais do setor em direção ao sucesso. Em especial para os pequenos escritórios, e para os novos advogados. A cada dia, o mercado jurídico tornar-se mais competitivo, a cada dia os clientes tornam-se mais exigentes e difíceis de convencer, e a cada dia a profissionalização dos escritórios deixa de ser uma sugestão inteligente para se tornar um imperativo para todos os profissionais do setor. O presente livro é uma coletânea de artigos publicados na revista Visão Jurídica nos últimos anos, organizados de forma a permitir que o leitor possa entender os mais modernos e eficazes conceitos de marketing da atualidade. A obra apresenta conceitos como A Estratégias do Oceano Azul, de Cham Kim e Renee Maulbourgne,; o Marketing 3.0 de Philip Kotler, e os consagrados conceitos de gestão eficaz de Peter Drucker. Essas são algumas das fontes que nos inspiraram no desenvolvimento das estratégias para escritórios jurídicos. Desejo uma boa leitura, e um ótimo aproveitamento dos conceitos aqui abordados, principalmente para os milhares de novos advogados que buscam consolidar-se como profissionais consagrados e bem sucedidos no setor.
Autoria: Ari Lima
Publicado por Clube de Autores em 12/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 182 páginas.
[1] 2345Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados