PDF sobre violencia: 41 a 50 de 740 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Revista Plano Brasília Edição 57

issuu.com/elfo/docs/ed57...
Revista com matérias sobre política, finanças, educação, saúde, comportamento, gastronomia, propaganda e marketing, entre outros.
Enviado por elfo em 25/11/2009
Detalhes sobre o arquivo: 84 páginas.

Edição 126

issuu.com/ocaxiense_revista/docs/edicao126...
Desde fevereiro deste ano, com as mudanças na Lei Maria da Penha, as mulheres vítimas de violência doméstica não podem mais retirar as queixas da delegacia, o que interrompia a investigação. E outras testemunhas também podem denunciar os agressores. Neste ano, dos 7 homens julgados em Caxias, 5 foram condenados e presos
Enviado por ocaxiense_revista em 26/04/2012
Detalhes sobre o arquivo: 32 páginas.

Folha de Portugal - Edição nº 481

issuu.com/iurd.pt/docs/edicao481...
Os jovens estão mais sensibilizados para a violência no namoro, mas ainda são poucos os que procuram ajuda e apenas nove por cento das vítimas apresenta queixa às autoridades.
Enviado por iurd.pt em 10/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.
Tags: abuso · iurd · jovens · violencia

Porto Alegre pode vencer a violência e as drogas

issuu.com/kopittke/docs/47_segundo_jornal_final_pags_...
Jornal da campanha de Alberto Kopittke a vereador - 2012
Enviado por kopittke em 27/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Livro Final - Projecto Sinergias

issuu.com/projectosinergias/docs/livro__ltimo...
No âmbito de intervenção da Associação Famílias (IPSS) surgiu o Projecto Sinergias, cujo objectivo principal foi promover a igualdade, contemplando de forma articulada 3 eixos orientadores: cidadania e género, luta contra a violência doméstica e luta contra o tráfico de Seres Humanos. A imagem, a arte e a cultura, com recurso à multimédia, foram os elementos-chave do projecto uma vez que compõem, nesta área, uma clara inovação que garantiu o seu efeito multiplicador. O livro final do Projecto Sinergias surge como resultado do trabalho e das actividades desenvolvidas.
Enviado por projectosinergias em 21/12/2010
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

Ciclo de Ações "Gente desse Género" - I

issuu.com/opus_gay/docs/ciclo_acoes...
Relatório sobre ação desenvolvida, no âmbito do Projeto "Agressão, Não!", contra a Violência Doméstica entre Casais Homossexuais, no concelho de Lisboa. Local: Auditório Municipal Ruy de Carvalho, Carnaxide, Lisboa Data: 18.05.2013 Agradecimentos: Auditório, Encenador e Produtor Nuno Loureiro, Ator Rui Cardoso, Técnicos do Projeto Patricia Rainho e José António Teixeira , ao Coordenador e Admin. António Guarita e ao Presidente da Opus Gay António Serzedelo Com o Apoio da Câmara Municipal de Lisboa Apoio Logístico do Auditório Municipal Ruy de Carvalho
Enviado por opus_gay em 21/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Rastros n.-5 (mar-abr/2013)

issuu.com/culturabarbarie/docs/rastros5...
Editado por Marcelo Mayora e Mariana Garcia. "De te fabula narratur", por Marcel Soares de Souza; "Casa de detenção", de Eduardo Sterzi; "A justiça como questão por excelência e as violências nuas do sistema penal", por Marco Antonio de Abreu Scapini; e "Coluna social"
Enviado por culturabarbarie em 04/04/2013
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Assistência à Criança Vítima de Violência Sexual

issuu.com/natanaeladiwardana/docs/assist_ncia___crian...
Palestra ministrada pela prof. Ass. Dra Joelma Gonçalves Martins (UNESP, FMB) para a I Jornada de Saúde Mental da Infância das Ligas de Pediatria e Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Botucatu.
Enviado por natanaeladiwardana em 01/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

JHCMídiaDigital - Edição 004 Ano 2012

issuu.com/heitordacostadacosta/docs/jhcmidiadigital_e...
Atualmente o jornalista profissional tem sofrido atentados, perseguições, prisões, assassinatos, demissões fraudulentas, e tudo mais que seja possível fazer para cercear o sagrado dever de informar, denunciar situações nebulosas, escabrosas, revelar a verdade, a sociedade e todo cidadão de bem.Artigo 220 da Carta - “Nenhuma Lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação”. Os incisos quatro. cinco. nove. 10. 13. Do artigo quinto “Direitos e deveres individuais e coletivos”.O resto é apenas delírio fugaz. Mórbida pretensão de cercear a imprensa e blindar maracutaias.A imprensa e a democracia, na vigente ordem constitucional brasileira, são irmãs siamesas uma abriga a outra, solene e agradecidamente. “Eu sou quem sou para serdes ti quem sois.”
Enviado por heitordacostadacosta em 02/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 66 páginas.

Revista Plano Brasília Edição 65

issuu.com/elfo/docs/ed65...
Revista com matérias sobre política, finanças, educação, saúde, comportamento, gastronomia, propaganda e marketing, entre outros.
Enviado por elfo em 03/03/2010
Detalhes sobre o arquivo: 84 páginas.
Anterior1234 [5] 6789Mais
© 2018 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados