PDF sobre violencia: 41 a 50 de 736 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Ciclo de Ações "Gente desse Género" - I

issuu.com/opus_gay/docs/ciclo_acoes...
Relatório sobre ação desenvolvida, no âmbito do Projeto "Agressão, Não!", contra a Violência Doméstica entre Casais Homossexuais, no concelho de Lisboa. Local: Auditório Municipal Ruy de Carvalho, Carnaxide, Lisboa Data: 18.05.2013 Agradecimentos: Auditório, Encenador e Produtor Nuno Loureiro, Ator Rui Cardoso, Técnicos do Projeto Patricia Rainho e José António Teixeira , ao Coordenador e Admin. António Guarita e ao Presidente da Opus Gay António Serzedelo Com o Apoio da Câmara Municipal de Lisboa Apoio Logístico do Auditório Municipal Ruy de Carvalho
Enviado por opus_gay em 21/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 5 páginas.

Violência desigual

issuu.com/thiagoherdy/docs/violencia_desigual...
Reportagem do Estado de Minas com base em dados da Divisão de Crimes contra a Vida, da Polícia Civil, mostra que apesar dos avanços sociais e da contenção do aumento dos homicídios na capital, as diferenças entre periferia e áreas nobres permanecem e contribuem para aumentar os contrastes no mapa da violência.
Enviado por thiagoherdy em 15/06/2008
Detalhes sobre o arquivo: 3 páginas.

Agenda de Enfrentamento à Violência contra as Juventudes

issuu.com/forumdasjuventudesbh/docs/agenda_violenciac...
A Agenda de Enfrentamento à Violência contra as Juventudes traz um panorama de algumas das principais violações de direitos contra jovens na cidade de Belo Horizonte. Por meio de informações e dados quantitativos e qualitativos, em sua maioria coletados de fontes oficiais, o documento dimensiona a real dimensão desse problema na capital de Minas. Também são apontadas prioridades para superar essas violações. O enfrentamento à violência contra jovens é a atual bandeira de luta do Fórum das Juventudes da Grande BH, responsável pela pesquisa, redação e edição do documento. Criado em 2004, o Fórum é uma rede que defende os direitos da juventude e atua pela construção de políticas públicas com essa perspectiva em Belo Horizonte e cidades da Grande BH.
Enviado por forumdasjuventudesbh em 06/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 20 páginas.

«A Conquista de Lisboa» n'o jornal 'Ribatejo'

issuu.com/textof/docs/a_conquista_de_lisboa_-_ribatej...
Crítica ao livro «A Conquista de Lisboa - Violência militar e comunidade política em Portugal, 1578-1583», de Rafael Valladares (Texto Editores, 2010).
Enviado por textof em 03/07/2011
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.

Condição feminina

issuu.com/pananba/docs/cartilha_condicao_mulher_v04...
Cartilha do conselho municipal de condiçao feminina da prefeitura de cubatao
Enviado por pananba em 19/10/2010
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Folha de Portugal - Edição nº 481

issuu.com/iurd.pt/docs/edicao481...
Os jovens estão mais sensibilizados para a violência no namoro, mas ainda são poucos os que procuram ajuda e apenas nove por cento das vítimas apresenta queixa às autoridades.
Enviado por iurd.pt em 10/03/2013
Detalhes sobre o arquivo: 24 páginas.
Tags: abuso · iurd · jovens · violencia

Porto Alegre pode vencer a violência e as drogas

issuu.com/kopittke/docs/47_segundo_jornal_final_pags_...
Jornal da campanha de Alberto Kopittke a vereador - 2012
Enviado por kopittke em 27/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 4 páginas.

Assistência à Criança Vítima de Violência Sexual

issuu.com/natanaeladiwardana/docs/assist_ncia___crian...
Palestra ministrada pela prof. Ass. Dra Joelma Gonçalves Martins (UNESP, FMB) para a I Jornada de Saúde Mental da Infância das Ligas de Pediatria e Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Botucatu.
Enviado por natanaeladiwardana em 01/08/2012
Detalhes sobre o arquivo: 38 páginas.

JHCMídiaDigital - Edição 004 Ano 2012

issuu.com/heitordacostadacosta/docs/jhcmidiadigital_e...
Atualmente o jornalista profissional tem sofrido atentados, perseguições, prisões, assassinatos, demissões fraudulentas, e tudo mais que seja possível fazer para cercear o sagrado dever de informar, denunciar situações nebulosas, escabrosas, revelar a verdade, a sociedade e todo cidadão de bem.Artigo 220 da Carta - “Nenhuma Lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação”. Os incisos quatro. cinco. nove. 10. 13. Do artigo quinto “Direitos e deveres individuais e coletivos”.O resto é apenas delírio fugaz. Mórbida pretensão de cercear a imprensa e blindar maracutaias.A imprensa e a democracia, na vigente ordem constitucional brasileira, são irmãs siamesas uma abriga a outra, solene e agradecidamente. “Eu sou quem sou para serdes ti quem sois.”
Enviado por heitordacostadacosta em 02/11/2012
Detalhes sobre o arquivo: 66 páginas.

A construção da violência na televisão da Bahia

issuu.com/niltim/docs/relat_rio_ccdc...
Relatório de análise sobre os programas Se Liga Bocão e Na Mira CIPÓ Comunicação Interativa | Facom/UFBA - Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia / Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social
Enviado por niltim em 12/12/2010
Detalhes sobre o arquivo: 42 páginas.
Tags: cipo · ufba · ccdc · violencia · tv · monitoramento · midia · intervozes
Anterior1234 [5] 6789Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados