PDF sobre wicca: 1 a 10 de 112 arquivos da pesquisa em BuscaPDF

Wicca - Bruxaria no século XXI

issuu.com/escritoriodemidia/docs/livro_bruxaria_issuu...
Wicca - Bruxaria no século XXI
Enviado por escritoriodemidia em 26/10/2010
Detalhes sobre o arquivo: 116 páginas.
Tags: bruxaria · livro · tcc · wicca

Livro Wicca

issuu.com/eric_designer/docs/wicca...
Redesign de capa de livro. Trabalho realizado na universidade para a matéria de Computação Gráfica.
Enviado por eric_designer em 28/09/2010
Detalhes sobre o arquivo: 1 páginas.
Tags: anime · wicca · design

Anima Mystica Revista Digital Vol 1 No 3

issuu.com/am.revistadigital/docs/vol1no3...
Anima Mystica Revista Digital, é uma publicação trimestral dirigida à divulgação e discussão de assuntos relacionados com o misticismo e o mundo esotérico (dentro e fora de Portugal), sob uma perspectiva que se estende desde as nossas raízes ancestrais até aos eventos de expressão pagã dos nossos dias
Enviado por am.revistadigital em 20/12/2012
Detalhes sobre o arquivo: 42 páginas.

Revista PRANTO DA TERRA #ZERO

issuu.com/prantodaterra/docs/pdt_00...
A Ecologia Profunda foi proposta pelo filósofonorueguês Arne Naess em 1973 como uma resposta a visão dominante sobre o uso dos recursos naturais. Arne Naes se inclui na tradição de pensamento ecológico filosóficode Henry Thoreau, proposto em Walden, e deAldo Leopold, na sua Ética da Terra. Denominou de Ecologia Profunda por demonstrar claramente a sua distinção frente ao paradigma dominante. no Brasil, nesta mesma época, o Prof. José Lutzemberger jápropunha idéias semelhantes e desencadeava o movimento ecológico brasileiro com a criação da AGAPAN (Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural).
Enviado por prantodaterra em 10/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Revista PRANTO DA TERRA #02

issuu.com/prantodaterra/docs/pdt_02...
“O homem é o continuador das iniciativas cósmicas; ele é o pendulo entre o céu e a terra. Em suas fases de cegueira, afasta-se da natureza e acredita que ele próprio pode e deve comstruir uma organização terrena da realidade, dentro dos limites de sua consciência ainda pouco desenvolvida. Quando, ao final desse período de cegueira, ele entende sua s limitações, torna a ver a natureza em tuda sua grandeza, e se lança nos seus braços, cheio de arrependimento, para daí em diante de novo trabalhar de comum acordo com ela, no cumprimento dos desígnios eternos. Que assim seja!”
Enviado por prantodaterra em 10/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Revista PRANTO DA TERRA #08

issuu.com/prantodaterra/docs/pdt_08...
"A Terra não espera, o caminho de nossa amada balsa cósmica é inevitável. Nenhum ser humano teve ou terá meios de frear a Terra, ou mesmo de consumi-la totalmente. O que nós destruímos, degradamos e poluímos em alguns milhares de anos voltará a seu estado original. Desde que a Deusa Mãe finalmente se aborreça e resolva nos tirar do nosso palcoplanetário. Nós neopagãos sabemos, não através de poderes incríveis ou revelações divinas, mas por pura sensibilidade, que a Terra sofre, que há fome, indiferença e solidão. A Terra não precisa de nós, mas nós precisamos dela, pois é o único planeta habitável para nós. A COP-15 foi um ardil para nos dar a tola ilusão de que os líderes mundiais estão preocupados com a nossa preservação e do nosso mundo; ao contrário, querem usufruir ao máximo, antes que outro coma o bolo todo."
Enviado por prantodaterra em 13/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Revista PRANTO DA TERRA #03

issuu.com/prantodaterra/docs/pdt03...
Nosso contato nunca poderá se restringir a toques em um teclado! Temos que ouvir as vozes, sentir o cheiro, olhar nos olhos e tocar a pele. Somos os filhos e filhas da Mãe Terra e temos que nos organizar para melhor protegê-la! O Coven Chuva Vernal se propôs a escrever o boletim Pranto da Terra com o objetivo de informar e aglutinar e aproximar os irmãos e irmãs para a prática coletiva da Arte. Esperamos que mais boletins sejam escritos, mais covens sejam formados e que o pré-conceito contra nossa e todas as demais religiões sejam expurgados do coração de todas as pessoas! E que possamos construir um movimento pagão livre, ecológico, ousado, consciente e forte! Pelo amor à Vida! Pelo amor à Deusa e ao Deus! Que assim seja e assim se faça! Viva a Primavera e tudo aquilo que reluz na Terra e nos Céus do Equinócio Vernal! Pé-de-Planta
Enviado por prantodaterra em 12/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

BTW - Wica Tradicional Britânica (2ª edição)

issuu.com/wicagardneriana/docs/btw-ostara-hq...
Revista aberta a comunidade em geral, caso desejem publicar algum artigo enviar para [email protected] com o assunto “artigo”.
Enviado por wicagardneriana em 21/09/2011
Detalhes sobre o arquivo: 62 páginas.

Revista PRANTODA TERRA #06

issuu.com/prantodaterra/docs/pdt_6...
Declaração dos Direitos Universais das Crianças Direito à igualdade, sem distinção de raça religião ou nacionalidade.Direito a especial proteção para o seu desenvolvimento físico, mental e social.Direito a um nome e a uma nacionalidade.Direito à alimentação, moradia e assistência médica adequadas para a criança e a mãe.Direito à educação e a cuidados especiais para a criança física ou mentalmente deficiente.Direito ao amor e à compreensão por parte dos pais e da sociedade.Direito á educação gratuita e ao lazer infantil.Direito a ser socorrido em primeiro lugar, em caso de catástrofes.Direito a ser protegido contra o abandono e a exploração no trabalho.Direito a crescer dentro de um espírito de solidariedade, compreensão, amizade e justiça entre os povos.
Enviado por prantodaterra em 12/05/2013
Detalhes sobre o arquivo: 2 páginas.

Anima Mystica Revista Digital Vol 1 No 1

issuu.com/am.revistadigital/docs/vol1no1...
Anima Mystica Revista Digital, é uma publicação trimestral dirigida à divulgação e discussão de assuntos relacionados com o misticismo e o mundo esotérico (dentro e fora de Portugal), sob uma perspectiva que se estende desde as nossas raízes ancestrais até aos eventos de expressão pagã dos nossos dias.
Enviado por am.revistadigital em 19/06/2012
Detalhes sobre o arquivo: 26 páginas.
[1] 2345Mais
© 2019 BuscaPDF.com.br - Todos os direitos reservados